Eleições 2020

Tiago1982

João Noronha Lopes é um bom candidato.

Tal como para Rui Gomes da Silva, fico à espera de ver o projecto e os nomes que o acompanham.

Mas qualquer um deles são bons nomes.

Marcos dos Santos

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2020, 11:08
Aguardo a apresentação da lista e das suas ideias.

Espero que haja uma convergência muito grande entre esta lista e a do RGS que permita juntar ambas as listas numa só.
Espero que o benfiquismo dos dois candidatos seja o mote para uma coligação para salvar o Benfica.

FaithNoMore

Espero que o JNL avance sozinho sem alianças com o RGS,só o prejudicará.

Naruto

Não estou a ver o RGS ou o JNL a desistir da candidatura perto das eleições em prol de outra candidatura.


Eu acho que se forem os 2 a votos significará a vitória de Vieira.


Espero que haja debate entre as 2 listas que quem ganhará é o Benfica e quem perderá é o Vieira.

RP89

Vai ser bonito quando chegarem os debates e só aparecem lá os candidatos e não o presidente actual.

NoNickBoy

Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2020, 11:11
Vai ser bonito quando chegarem os debates e só aparecem lá os candidatos e não o presidente actual.

Vais ter o pedro guerra, porque o ventoinha está doente e não se pode enervar.

Importante que não desçam ao nível do ex-obeso e o ignorem.

samarras

Alguém por aqui tinha dito que ia aparecer uma big picture acerca desse almoço e que íamos ficar admiradíssimos. Essa da boleia também é muito interessante. Enfim


Mercurio_10

Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2020, 11:11
Vai ser bonito quando chegarem os debates e só aparecem lá os candidatos e não o presidente actual.

Vai ser bom em tudo. Coloca o Vieira entre a espada e a parede, retira qualquer dúvida sobre o seu espírito anti-democrático, e o debate em si ajudará a definir quem lidera efectivamente a oposição e está em melhores condições de ser o verdadeiro challenger.

policeMAN

O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

jonny87

O Noronha Lopes tendo trabalhado no McDonald's, é uma questão de tempo até à propaganda do Vieira começar com o mito dos hamburguers de baratas e minhocas...

Francescoli

Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

Supostamente.

Kyoto

lista do Vilarinho para a direcção nas eleições de 2000:

Presidente: Manuel Vilarinho
Vice-presidente: Manuel Tinoco Faria
Vice-presidente: Nuno Moreira da Cruz
Vice-presidente: Mário Negrão
Vice-presidente: José Marques dos Santos
Vice-presidente: Mário Fernandes Dias
Vice-presidente: Luís Seara Cardoso
Vice-presidente suplente: Ricardo Martorell
Vice-presidente suplente: João Noronha Lopes

samarras

Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?
Penso que sim, Pedro Adão e Silva também.

Androico

Mais do mesmo. Ou são gajos ligados ao centrão, que já tiveram responsabilidades governativas, ou gestores e economistas de grandes grupos económicos.

Isto é, gente que vêm com todos os vícios que se quer afastar do futebol.

Gente ligada ao desporto, com participação concreta na história do Benfica, é que nem vê-los.

Isto é que me deixa verdadeiramente desiludido. Ainda para mais, acredito que só uma
candidatura encabeçada por uma antiga glória, do futebol ao atletismo, seria verdadeiramente mobilizadora para retirar o LFV do poleiro.

Johnny7

Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

Sim é o João Noronha quem tem o apoio de ambos.

Parece-me o nome mais credível até ao momento para fazer oposição ao Luís Felipe...