Eleições 2020

antivieira92

Mais uma candidatura só demonstra que o Benfica está vivo.

É certo que estamos entregues à bicharada, e que até Outubro lá se vão passar mais umas facturas à Blue Props..., mas aparecerem mais candidatos é benéfico e vai gerar mais discussão em relação a tudo o que se passa.

Se tiverem as pessoas certas, quem sabe...

Flavius Julius

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 10:25
Só para complementar o meu post de há pouco, e a teoria de que é uma candidatura para posicionamento futuro, com aval de LFV:

"...fazem parte deste grupo que, reconhecendo méritos a Luís Filipe Vieira na retoma do clube, entende que o modelo de liderança e de negócio estão esgotados."

"Esta via já captou o apoio de várias figuras públicas da televisão e da rádio, que se irão manifestar favoravelmente a Noronha Lopes num futuro próximo."

Estão concertados com o Vieira, não vão fazer oposição nenhuma. Vão apenas assambarcar mais uns lugares na direcção do clube e na SAD. Começam é a escassear os tachos: ex opositores já lá estão o Fernando Tavares, o Moniz e o Varandas Fernandes. Mais o Gaioso para tratar dos negócios privados.

Isso não é verdade.

NoNickBoy

A máquina não falha.. O homem ainda não falou nem se sabe quem faz parte da lista mas é croquete... um croquete que fez parte da lista do "bebado" vilarinho

IloveSLB2014

A Sporting TV, com um merdas como o Brunão a mandar, deu toda a campanha do Madeira Rodrigues e inclusive deram um debate com ele..

Como é possível o canal do maior clube português simplesmente ignorar as ELEIÇÕES.... Ou melhor, para eles só há 1 candidato. Uma vergonha e nojeira total!!

Benfica954

Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2020, 12:02
Finalmente um Candidato à Benfica

Tem que esperar por o projeto. Porque os nomes nao fazem tudo.

nwpt

Mais uma candidatura, só favorece o Luís Vieira, devido à dispersão de votos... Espero que RGS e Noronha Lopes se entendam, para se apresentar apenas uma candidatura.

bnfc

Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.

O problema aqui é a dispersão de votos. Espero que RGS perceba que está queimado e renuncie a favor de Noronha Lopes.

Benfica954

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 12:04
Mais uma candidatura, só favorece o Luís Vieira, devido à dispersão de votos... Espero que RGS e Noronha Lopes se entendam, para se apresentar apenas uma candidatura.

Vai esperar muito tempo, vai.

CarlosD

Bem dita a hora em que decidi fazer uma pausa do trabalho para vir ver notícias do meu Benfica.

Não vou perder certamente a conferência.

Ficamos assim com dois candidatos claramente benfiquistas e com potenciais hipóteses de criar séria oposição a LFV. RGS e JNL.

Aquele que em Setembro tiver mais apoio, terá o meu voto.

VAMOS BENFICA!

adeptoBancada

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 12:04
Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.
O problema é que isto vai dispersar os votos.

Eu prefiro de longe o Noronha, mas acho que não vai ter hipoteses pela maioria das pessoas não o conhecer de todo.

Benfica954

Citação de: CarlosD em 23 de Julho de 2020, 12:05
Bem dita a hora em que decidi fazer uma pausa do trabalho para vir ver notícias do meu Benfica.

Ficamos assim com dois candidatos claramente benfiquistas e com potenciais hipóteses de criar séria oposição a LFV. RGS e JNL.

VAMOS BENFICA!

Quando é a sua conferencia?

TammySLB

Malta, que nomes estão associados a este senhor? alguem me pode elucidar?

gugabenfica

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 12:04

isso só seria prejudicial para o Noronha Lopes. Estar associado ao rgs só o prejudica

CarlosD

Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: CarlosD em 23 de Julho de 2020, 12:05

VAMOS BENFICA!

Quando é a sua conferencia?

17h