Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 14:56
O primeiro treino do Benfica , 1904

"Na manhã desse dia 28 de fevereiro de 1904, realizou-se um treino, entre as 11 e as 12h30 horas, nos terrenos da CP entre a linha férrea Cais do Sodré-Cascais e as traseiras da casa de praia do Duque de Loulé, onde fica atualmente o Centro Cultural de Belém."

O primeiro dia do futuro do Benfica, 2020

João Noronha Lopes apresente a candidatura a Presidente do Sport Lisboa e Benfica no Centro Cultural de Belem.

Ousem um lugar na nossa história!

a vtv vai lá estar hum hum?

adeptoBancada

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 15:07
IMPORTANTE NÃO HAVER SABUJEIRA NAS ELEIÇÕES!!! OS VOTOS VÃO TER QUE SER MUITO BEM CONTROLADOS E VALIDADOS!!!

IMPORTANTISSIMO!!

Esta tratado.
Como assim?

poolshark

Citação de: Ned Kelly em 23 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

Façam amor,
Nao Pedros Guerra.

Até o Pedro Guerra não se escondeu!!
Não era dele que estava a falar!!
Mas de outro que agora anda nos bastidores a fazer campanha anti Vieira!!

ABRAM OS OLHOS!!

Vejam a entrevista de ontem do João Malheiro!! Mais direto ele não pode ser,!!

ABRAM OS OLHOS!!

O Malheiro é que a leva direita

Clássico.

Ned Kelly

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 14:56
O primeiro treino do Benfica , 1904

"Na manhã desse dia 28 de fevereiro de 1904, realizou-se um treino, entre as 11 e as 12h30 horas, nos terrenos da CP entre a linha férrea Cais do Sodré-Cascais e as traseiras da casa de praia do Duque de Loulé, onde fica atualmente o Centro Cultural de Belém."

O primeiro dia do futuro do Benfica, 2020

João Noronha Lopes apresente a candidatura a Presidente do Sport Lisboa e Benfica no Centro Cultural de Belem.

Ousem um lugar na nossa história!

a vtv vai lá estar hum hum?

Transmissão em diferido dos juvenis B contra o Arrentela. Não vai dar.

AlexanderMostovoi

A candidatura que fez o Vieira tremer é a de Noronha Lopes... Disso nao tenham duvidas. RGS ja é candidato a candidato faz meses e o Vieira nunca lhe deu importancia. Mas no dia em que comecaram os ZunsZuns de uma candidatura fora desse paradigma ele tremeu. Nao por ser Noronha Lopes, mas por ser de uma equipa que transpira Benfiquismo, capacidade e vontade. Os apoios que a candidatura tera serao um enorme boost que pode desiquilibrar aquilo que seria certo em Outubro.

Esta lista tera sem duvida o meu voto, porque acredito que e com gente seria e trabalho serio que faremos do Benfica um clube reconhecido e RESPEITADO!

GroundHopper

Estou feliz companheiros, porque isto é mesmo muito bom, tanto Benfica, tanta competencia, por amor de Cosme, que tenhamos os socios connosco. Vamos fazer por isso.

Estou feliz.

Amo-te Benfica.

R3D3V1L

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 15:11
Não acredito que o RGS tenha muitos apoiantes «fieis»...
Eu, até ao momento, estou mais inclinado a votar nele, porque gosto do seu Benfiquismo, das suas ideias de e para o Clube, e porque corporizou até aqui a única alternativa credível ao Vieira.
Mas o percurso deste Noronha parece ser bom, parece ter apoiantes com credibilidade, e se gostar dos seus discurso, das suas ideias, e se considerar que é o mais apto a ganhar as eleições ao Vieira, admito perfeitamente votar nele.
E creio ser esta a visão de muita gente que, até ao momento, pensa votar no RGS.

Isto de eleições para o povo Português é sempre complicado... seja na política, ou no futebol.

Vai valer tudo para denegrir uns e outros, é esta a estratégia eleitoral do Português médio. Poucos são os que olham para um projeto, medidas concretas para a sua execução e um plano que seja realista.

Vale muito mais o jogador A ou o treinador B, porque no fundo o que interessa é ser campeão... nem que isso custe a insolvência do clube daqui a uma década. Sim, porque estes bail-outs um dia terão de acabar...

Gostava de ver um projecto que dissesse realisticamente: Com base nos dados históricos dos últimos 10 anos, estimamos formar X jovens de valor, dos quais nos comprometemos a manter Y e vender os passes de Z. Com isto estimamos fazer receita R, que vamos aplicar em aumentar condições no seixal, um centro de estágio no norte que será um pólo de recrutamento noutras geografias de Portugal. Contrataremos um máximo de 3 ou 4 reforços por ano que acrescentem valor à equipa e limitaremos os gastos em comissões aos 5%. O excedente será para financiar outras modalidades, pois o Benfica é um clube com tradição e história e queremos manter a presença do clube nas modalidades X,Y,Z!

Mas isto tem de ser claro e MENSURÁVEL/FACTUAL, pois perante um programa assim, os sócios em assembleia geral poderão ser factuais no que querem cobrar à atual direção. "Oh presidente, disse que íamos limitar comissões a 5%, mas aqui estão 20%... mékié?" (podem é levar na tromba por fazer perguntas pertinentes)

Mas o que vai acontecer é: vem o cavani, o messi, o salas para limparmos tudo em PT e ainda sermos campeões europeus...

Rammstein

Mas já é pública a lista do JNL?

Podem partilhar?

vasco13

A apresentação da candidatura vai ser transmitida em algum lado?

Mercurio_10

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

O Pedro Guerra nunca se escondeu, isso é verdade.

Mas também era demasiado fácil de encontrar. Agora sim, finalmente pode esconder-se. Esperemos que aproveite para se esconder de vez em outubro.

#BodyShaming #FatLivesMatter

Cloughie

#16090
https://youtu.be/bfLu5R14mTU
Serve o vídeo em questão o propósito do meu post.

Em 2000, o Glorioso enfrenta um período difícil. Assembleias Gerais problemáticas. Discussões entre sócios e adeptos (...). O presidente sente-se rei na Luz. Ele dirige um Benfica sem rumo. (...) A assembleia geral e o conselho fiscal são órgãos decorativos, e o presidente prepara-se para se perpetuar no poder. A oposição é grande, mas tem receio de discutir eleições, uma vez que o populismo impera, e parece vencer tudo e todos. Vitórias e Património, ep. 119 - Manuel Vilarinho

A realidade tem uma invulgar forma de se repetir.

Se há 20 anos houve coragem de avançar e dar a cara, então que haja agora a mesma de assumir publicamente o que se diz em privado.

RP89

Tás todo borrrado, ó tricolor. É só aparecerem benfiquistas capazes e competentes que tremes logo todo.

RP2021

Citação de: poolshark em 23 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

Quem Ricardo? Eu não sei. E quem é que tem uma família que faliu clubes no Norte Ricardo?

Eu não sei nada disto Ricardo. É melhor elucidares-me com clareza, senão ainda voto João Noronha Lopes.

Ricardo.

Tantos Ricardos!! Estamos em maioria!!

Olha, Ricardo:

Podes votar nesse.

Até no que é conhecido por falir clubes podes votar se ele se candidatar!!

Uma coisa é certa:

Melhor opção: LFV!!

Rumo às três décadas de presidencia!!



poolshark

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: poolshark em 23 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

Quem Ricardo? Eu não sei. E quem é que tem uma família que faliu clubes no Norte Ricardo?

Eu não sei nada disto Ricardo. É melhor elucidares-me com clareza, senão ainda voto João Noronha Lopes.

Ricardo.

Tantos Ricardos!! Estamos em maioria!!

Olha, Ricardo:

Podes votar nesse.

Até no que é conhecido por falir clubes podes votar se ele se candidatar!!

Uma coisa é certa:

Melhor opção: LFV!!

Rumo às três décadas de presidencia!!

Quem é que se escondeu Ricardo?
Quem é que faliu clubes Ricardo?

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 15:11
Não acredito que o RGS tenha muitos apoiantes «fieis»...
Eu, até ao momento, estou mais inclinado a votar nele, porque gosto do seu Benfiquismo, das suas ideias de e para o Clube, e porque corporizou até aqui a única alternativa credível ao Vieira.
Mas o percurso deste Noronha parece ser bom, parece ter apoiantes com credibilidade, e se gostar do seu discurso, das suas ideias, e se considerar que é o mais apto a ganhar as eleições ao Vieira, admito perfeitamente votar nele.
E creio ser esta a visão de muita gente que, até ao momento, pensa votar no RGS.

Tenho exatamente a mesma posição.
Mas esta entrada de rompante da malta que apoia o Noronha a atacar o RGS com argumentos sem qualquer substância ou suporte, já me está a deixar de pé atrás. Tácticas vieiristas dispensam-se, independentemente do candidato em questão.