Eleições 2020

Sem_Medo

Foda-se, calem os velhos que ligam para a sporttv +, só dizem merda, mas a opinião deles interessa a alguém.

A solidão na velhice é fdd.

:rir:

Davidslb04



dreadrocK


futeboldelite


Schweisen Tiger

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2020, 17:09
A única coisa que me assusta no Noronha, até ver e sem saber absolutamente nada, é a forma elogiosa como o António Oliveira se referiu à candidatura dele e a promoveu. O Oliveirinha, leram bem...


Já a mim, a única coisa que me assusta, é ele conseguir apresentar uma equipa de benfiquistas competentes, cujo benfiquismo seja inatacável.

É que nos ultimos 17 anos temos tido uma lavagem cerebral tal, que quem anda desatento, até pode achar que é impossivel tal acontecer. Impossivel, a ponto de se ter pejado o clube de lagartos. De alto a baixo, na estrutura.

Conclusão: sabes se o Noronha tem alguma ligação a Vieira ou ao Oliveirinha ou o porco mandou atoarda por receio da candidatura?


A candidatura do Noronha surge de uma franja de sócios e adeptos que não se revê na actual politica desportiva do clube, liderada por LFV, nem no estilo radicalista do RGS.

AlmaEncarnada


Naruto

está a dizer o discurso decorado que tá na biografia do site.


podem acompanhar por lá se for mais fácil seguir a ideia.

Gravesinho

Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Julho de 2020, 17:23
Vai ler o texto que publicou ? lol

Nem toda a gente se dá ao trabalho de ir ao site. Assim pode ser que apareça num telejornal.

pica_foices

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 17:21
20 minutos de atraso?

Epa, tresanda a pau mandado do Vieira!

planearam mal

sobrepõe-se à discussão no parlamento

PAeS falhou :P

Purple Rain


1979

A CMTV que dá alertas por tudo e por nada ainda não está em direto...

magoslb

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 17:05
BIOGRAFIA
Sócio do Sport Lisboa e Benfica No. 5001. Vice-Presidente do Benfica (2000-2001, Direção Presidida por Manuel Vilarinho).


Natural de Lisboa. Raízes alentejanas. 54 anos. Casado. Pai de 4 filhos.


CEO. Membro de Conselhos de Administração. Gestor internacional líder de projetos e transações em mais de 60 países.


Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa. Completou o International Directors Program no INSEAD, França.


Membro do Conselho da Diáspora Portuguesa (2013 até ao presente).


Best International Leader Award (2013), galardão que distingue os melhores líderes portugueses a nível internacional.

Desde 2018 é consultor e Administrador Não-Executivo de várias empresas na Europa e na Ásia, colaborando simultaneamente com a Universidade Católica Portuguesa como Executive in Residence.


Entre 2015 e 2018 foi Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer da McDonalds, tendo a seu cargo a responsabilidade pela estratégia mundial de franchising de toda a empresa.

Em 2014 e 2015 foi membro da Comissão Executiva e Vice-Presidente da McDonalds Europa, gerindo e supervisionando operações em 36 países Europeus.


De 2008 a 2014 foi Presidente da McDonalds para o Sul da Europa, responsável por 8 países Europeus, acumulando funções entre 2010 a 2012 na qualidade de Vice-Presidente da McDonalds França.


Entre 2002 e 2007 foi o CEO da McDonalds Portugal, onde tinha começado em 2000 como Diretor de Franchising e Diretor Jurídico para Portugal e o Sul da Europa.


De 1991 a 1999 foi Sócio-Fundador do escritório de advogados José Alves Pereira & Associados. Iniciou a sua carreira de advogado em 1989 no escritório Vieira de Almeida & Associados.

Currículo tremendo...

Percurso profissional inatacável, nada a dizer. Mas e capacidade para lutar no lodo do tugão, terá?

IURJonas

Alguem que fala de cabeça levantada sem ler texto com tamanho 72.

Vieira jamais vai a debate com alguém assim.

Hugalf

Eles tiraram o manifesto do site.

Devem só colocar depois (deviam estar a testar).