Eleições 2020

Purple Rain

Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !

nelsonandre

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: nelsonandre em 23 de Julho de 2020, 17:30
Não vai apresentar equipa, e muitas das coisas que ele está a dizer têm sido ditas também pelo RGS.

Têm sido ditas por toda a gente, de tão merdosas e escandalosas que têm sido algumas decisões desta direcção.

Certo, tens razão.

Biscai@

Citação de: mistersilva74 em 23 de Julho de 2020, 18:10
Daqui até outubro muita tinta vai correr.

O chumbo do orçamento e o aparecimentos de candidaturas fortes estão a deixar o Vieira em pânico. Vai estourar o orçamento todo nesta temporada. Mas pronto, se o futuro presidente souber gerir plantel, equipa técnica e orçamento até pode ser que seja um mal que vem por bem.
O meu único receio é que Vieira ao sentir a derrota enterre o Benfica com ele... atenção, Vieira é vingativo. Muito cuidado... se sentir a derrota limpa os cofres e culpa o covid e depois leva o Benfica de arrasto com os processos que tem em tribunal.

Pablito10Aimar

Já imagino o Benfica com patrocínio do McDonalds nas camisolas :D :D

Agora a sério, neste momento acho o candidato mais credível!

Esbutenado

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:05
Citação de: 4x4x2 em 23 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 17:57
Vamos ter 5 candidaturas?

Bem melhor que nenhuma. Finalmente alguma vivacidade neste clube.
Este último mandato foi a morte do Vieira. Enterrou-se todo. Vai cair e com estrondo e não será pelos processos em tribunal que vai cair, vai cair porque cagou na vertente desportiva. Erro fatal. Se tivesse apostado na vertente desportiva estava mais do que seguro. Mas não, ficou cego pelos negócios e agora vai cair... este Noronha pelos vistos tem o apoio de quase todos os benfiquistas conhecidos e mediáticos e com posições de destaque na sociedade. Fodeu para o Vieira, está tudo contra ele...

Calma com o entusiasmo, o Vieira ainda tem muito apoio, e não vai ficar feito banana a ver a banda passar.

Barolas

Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: FAGL_BEN em 23 de Julho de 2020, 17:59
;D
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2020, 17:56
Bom manifesto do JNL, começou bem. A apresentação deu na totalidade em algum canal?

Acho que na SICN e na SPORTTV+.

São os 2 canais de onde o JNL vai ter mais apoios.

Aquele cromo da CMTV já estava a deturpar tudinho do que ele tinha dito na resposta à questão sobre o Jesus... Metem nojo, de que tem medo !?!

dreadrocK

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Então? Porque vai ser acusado de algo?  :rir:

GiiB_10

Vieira, quer queira quer não, vai ter que ir a debate...

Não terá outra hipótese, com tantas listas.

magoslb

Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2020, 18:13
Wlliam Carvalho? FDX!!!!

Como?

O vigareira quer o WC?

Se for, está provado que ele só consegue pensar em merda dragarta. Semedo, WC, quem é o próximo?

Benfica954

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18

???
Ja nao diz que seria candidato???

MBACANO

SIC noticias a dar exclusivo que William Carvalho é prioridade para JJ e que poderá custar 20 a 25 M€

F O D A - S E ! ! !

Gravesinho

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:05
Citação de: 4x4x2 em 23 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 17:57
Vamos ter 5 candidaturas?

Bem melhor que nenhuma. Finalmente alguma vivacidade neste clube.
Este último mandato foi a morte do Vieira. Enterrou-se todo. Vai cair e com estrondo e não será pelos processos em tribunal que vai cair, vai cair porque cagou na vertente desportiva. Erro fatal. Se tivesse apostado na vertente desportiva estava mais do que seguro. Mas não, ficou cego pelos negócios e agora vai cair... este Noronha pelos vistos tem o apoio de quase todos os benfiquistas conhecidos e mediáticos e com posições de destaque na sociedade. Fodeu para o Vieira, está tudo contra ele...

Calma com o entusiasmo, o Vieira ainda tem muito apoio, e não vai ficar feito banana a ver a banda passar.

Ainda vamos ver a retórica mudar para o grupo dos croquetes apoiar o Noronha, e que o povo genuíno apoia o Vieira.

N1c0

Citação de: MBACANO em 23 de Julho de 2020, 18:20
SIC noticias a dar exclusivo que William Carvalho é prioridade para JJ e que poderá custar 20 a 25 M€

F O D A - S E ! ! !

Gajos sem noção

Benfica954

Citação de: MBACANO em 23 de Julho de 2020, 18:20

F O D A - S E ! ! !

Espero que issso nao é verdade.
Se é entao nada de novo com o casal Vieira/JJ

Rusty Ryan

Já se sabe quem irá encabeçar o movimento #serviroBenfica?!