Eleições 2020

JPG

Citação de: vitor.np em 23 de Fevereiro de 2020, 17:22
Nao digo que nao poderia ter feito melhor,mas lembro-me de um Benfica sem dinheiro para fazer cantar um cego

há quantos anos foi isso porra. Vai ser desculpa para todo o sempre?

E o vale, falem nele também.

DASS

JPG

Citação de: crodrigues em 23 de Fevereiro de 2020, 21:05
Citação de: benficaslb1 em 23 de Fevereiro de 2020, 20:44
Citação de: dreadrocK em 23 de Fevereiro de 2020, 17:32
Nao digo que nao poderia ter feito melhor,mas lembro-me de um Benfica sem dinheiro para fazer cantar um cego

Eu lembro-me de um Benfica em finais europeias, a lutar com os melhores constantemente, e sem falcatruas. Mas provavelmente sou mais velho, dai ter memória disto.

Não defendendo o Vieira, mas esses anos não voltam com presidente nenhum. O futebol passou um ponto de não retorno e nenhum clube português consegue concorrer com isso, mesmo sendo muito bem gerido.

Mais do que finais não nos podemos esquecer que este formato da Liga dos Campeões tem os dias contados. A tendência será em criarem uma liga com a elite do futebol europeu e neste momento o Benfica não pertence a esse lote e cada vez mais longe disso.
Se ficarmos de fora, então sim será a morte definitiva do Benfica Europeu.

o Benfica não pertence porque não se presta a isso.

Fazemos vendas de topo e apresentamo-nos na LC com putos do Seixal obviamente a passar vergonhas.

O clube está castrado pela falta de vontade de quem o dirige.  Só queria um gajo com 10% de paixão do brunão

JPG

Acrescentem aí a opção "outro"

SLF

RGS sem pestanejar, apesar de não ser de todo a minha escolha favorita.

Agora, seria interessante era fazer uma consulta com aqueles que podem votar e meter o numero de votos em cada opção.

Porque muitos dos votos aqui podem ser de gente que nem sequer é sócia.

Ah... e temos a questão do voto eletrónico que já sabemos que se tiver muito renhido vai cair para o lado de quem o meteu lá.

eagles_letchworth

RGS (salvo melhor opção) 50 votos.

Sócio 13.571

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

Gsound

Citação de: benficaslb1 em 23 de Fevereiro de 2020, 20:44
Citação de: dreadrocK em 23 de Fevereiro de 2020, 17:32

Eu lembro-me de um Benfica em finais europeias, a lutar com os melhores constantemente, e sem falcatruas. Mas provavelmente sou mais velho, dai ter memória disto.

Não defendendo o Vieira, mas esses anos não voltam com presidente nenhum. O futebol passou um ponto de não retorno e nenhum clube português consegue concorrer com isso, mesmo sendo muito bem gerido.

Primeiro, o sonho comanda a vida. Sem objectivos ambiciosos não passamos do mesmo.

Depois, o Benfica sendo bem gerido tem todas as condições para chegar aos quartos. Para as meias, uma boa conjugação de factores pode ajudar.

rdr10

É pena este fórum ser uma minoria.

Mas não deixa de ser curioso que é uma minoria interessada no clube, com um amor incondicional ao clube, e que não se deixa enganar.

É mesmo pena, se esta minoria fosse a maioria o Benfica podia ser gigante.

Kravgnar

Eu já estou naquela fase "tiririca, pior do que tá não fica".

Trankas1904

Voto não rgs mas sim contra Vieira.
Curioso as percentagens do fórum versus a realidade

rdr10

Citação de: Trankas1904 em 24 de Fevereiro de 2020, 00:32

Tem a ver com o sistema coreia de norte em que vivemos, o adepto comum sabe lá o que se passa.

HeijiHattori

Citação de: nwpt em 23 de Fevereiro de 2020, 10:18
Parabéns aos 14 que em pleno 2020 ainda votam Vieira  ;D
O problema é que fora do forum sao muitos mais.

Alias, falares mal do Vieira é falares mal do Benfica. O que nao falta sao inaptos mentais que confundem o clube com o tricolor.

Davidoff´

A confiança desta Direção é total na Vitória nas eleições.. .

A confiança e arrogância é tanta que acreditam ser eleitos mesmo correndo o risco de perderem o campeonato para o Porto. Já nem falo da OPA, das negociatas com.o Parceiro ou do desinteresse no futebol...

Chega se ao ponto que nem é preciso agradar os sócios para vencer umas eleições.

Quem for alternativa vai precisar tomar medidas... Não basta ter uma lista de excelência, com um plano de trabalho servindo os interesses do S.L.B... acima de tudo precisam anular o voto eletrônico..

Existe muita expectativa .

piwo

Vai ganhar com 80%....Se algo correr mal no campeonato ve umas luzes e la despede mais um.

O adepto comum acha que despedindo o Lage e vindo outro Gervasio isto fica resolvido.

Ainda nao chegaram 16 anos disto...depois levam com Almeidas, Pizzis, Seferovics, Dyego Souzas e Chiquinhos no plantel  :D

Se alguem tem o "azar" de brilhar na equipa ao fim de 6 meses vai a sua vida e o resto fica ca a encher entulho.

volt

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2020, 00:49

Tem a ver com o sistema coreia de norte em que vivemos, o adepto comum sabe lá o que se passa.

O adepto comum como tu dizes é capaz de não saber, verdade.

Mas o adepto que é teu amigo, teu vizinho, teu companheiro de bola seja no estádio ou em cafés/casa/wtv de certeza que já levou com 'propaganda' tua, sobre todas as negociatas e gestão com que o clube é gerido.

Depois de lhes explicares tudo e meteres tudo a nu, desde números de sócio, jogadores comissão, gestão de planteis e suas lacunas, etc, quantos conseguiste converter?
Quantos não te dizem os chavões de 'estamos a ganhar como nunca ganhamos, ninguém quer vir jogar para o tugão, não consegues segurar os jogadores pq os outros pagam mt, é impossivel ter melhor, etcetcetc'?

Estão-se a cagar para esses detalhes todos, se rouba, se cumpre estatutos, se há negociata e dinheiro metido ao bolso, se o plantel é deficitário..
É eternamente relembrado como o 'recuperador' do Benfica e o construtor do Seixal, méritos que merece, mas que graças a isso tem agora carta branca para lá ficar até à morte.
Para o povo o que interessa é ser campeão em maio, tudo o resto é cagativo.

Somos um país que vota Isaltino depois de ele ter estado preso por traflhices financeiras, não há muito mais a dizer.

Quem me dera que as nossas AG's fossem transmitidas na tv. Foi assim que muita gente começou a acordar no tempo do Vale, podia ser que agora fosse igual, mas como isso nunca acontecerá era alguém começar a filmar e a vazar isso depois.. até lá já me dou por contente se RGS conseguir arrastar este gajo para um debate e o coma vivo.

piwo

Citação de: volt em 24 de Fevereiro de 2020, 07:21
Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2020, 00:49

O adepto comum como tu dizes é capaz de não saber, verdade.

Mas o adepto que é teu amigo, teu vizinho, teu companheiro de bola seja no estádio ou em cafés/casa/wtv de certeza que já levou com 'propaganda' tua, sobre todas as negociatas e gestão com que o clube é gerido.

Depois de lhes explicares tudo e meteres tudo a nu, desde números de sócio, jogadores comissão, gestão de planteis e suas lacunas, etc, quantos conseguiste converter?
Quantos não te dizem os chavões de 'estamos a ganhar como nunca ganhamos, ninguém quer vir jogar para o tugão, não consegues segurar os jogadores pq os outros pagam mt, é impossivel ter melhor, etcetcetc'?

Estão-se a cagar para esses detalhes todos, se rouba, se cumpre estatutos, se há negociata e dinheiro metido ao bolso, se o plantel é deficitário..
É eternamente relembrado como o 'recuperador' do Benfica e o construtor do Seixal, méritos que merece, mas que graças a isso tem agora carta branca para lá ficar até à morte.
Para o povo o que interessa é ser campeão em maio, tudo o resto é cagativo.

Somos um país que vota Isaltino depois de ele ter estado preso por traflhices financeiras, não há muito mais a dizer.

Quem me dera que as nossas AG's fossem transmitidas na tv. Foi assim que muita gente começou a acordar no tempo do Vale, podia ser que agora fosse igual, mas como isso nunca acontecerá era alguém começar a filmar e a vazar isso depois.. até lá já me dou por contente se RGS conseguir arrastar este gajo para um debate e o coma vivo.

Nao querendo ser advogado do diabo mas existe muita diferenca entre o Isaltino e o saboteador. O Isaltino roubou (ou rouba) mas pelo menos continua a fazer obra pela cidade de oeiras que outros nao faziam (e provavelmente tambem ate roubavam).

Deixando a politica de parte....o "nosso" lider faz receitas records em vendas (ja perdi a conta aos milhoes) e o plantel de ano para ano fica pior. Chegamos ao cumulo do Pizzidane ser o Maradona da equipa e o Almeida um dos indiscutiveis. Os dois nao passavam de meros suplentes quando andava por ca o JJ. Vendemos como nunca e so compramos entulho. Temos um ataque em que o que parece menos mau e o Vinicius e todos os os outros nem deviam contar para o totobola (Dyego Souzas, Seferovics, Chiquinhos...). O passivo tambem pouco mexeu...e o nome do Benfica anda sempre em noticias que preferia nao ver.