Eleições 2020

thiagorosa84

Citação de: rppc em 24 de Julho de 2020, 13:41
O JNL parece-me um candidato muito mais transparente do que o RGS. E por isso recebo com agrado a sua candidatura. Gostei do discurso de apresentação.

Mais transparente porque?

1979

Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva e Ricardo Araújo Pereira apoiam João Noronha Lopes.

Baron_Davis

Citação de: Roy Bean em 24 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:26
Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

Tem a palavra a maioria silenciosa

Estás a falar de Rui Gomes da Silva ceto?

É que Noronha admitiu manter o confesso sportinguista Domingos Soares de Oliveira!
Resposta diplomática apenas e só

Já agora, um resto de dia repleto de esforço, dedicação, oh foda se a lagartixa da comunicação deu me um discurso dos tempos de alvaLidl para ler... e glória

querem q se chege lá no dia segui te e se despeça as pessoas todas? Isso custa dinheiro, irão sair naturalmente e substituído por benfiquistas competentes e alinhados com 1 benfica europeu!
Estavam desejosos que o homem chegasse ao palanque e dissesse alto e bom som: essa lagartixa sebosa vai ser corrida

Obviamente não é assim que as coisas funcionam

Covenant

Citação de: Dalone em 23 de Julho de 2020, 20:10
Citação de: mMateus em 23 de Julho de 2020, 19:22

Eles que comecem a sair da toca, que há pessoas que precisam infelizmente de um pensamento de "rebanho" para tomar uma decisão.
Pedro Ribeiro sempre foi crítico.

Barcelense1994

Era bom que não houvesse desistências e que todos os possíveis candidatos se mantivessem e no fim há que privilegir o Benfica e unir contra o alvo a abater: o Vierismo.
E, também, seria importante não desistir para já de forma que haja um debate entre todos. Imaginem, um debate em Setembro, às 21h numa SIC, com RGS, JNL, o movimento SBB (BCC não pode ser candidato), todos presentes e a cadeira vazia de LFV. Seria uma imagem humilhante para um homem que diz não ter medo de nada.

Capitao Moura

Estes papagaios dão-me graça basta o Benfica perder um campeonato (à custa dos árbitros e do meirim como está à vista) até listas criam. Abutres não pode cheirar a sangue.

O Benfica não pode perder o que tanto trabalho deu a construir. O Vieira vai dar a resposta cabal nas urnas. Este fórum não tem qqer expressão.

Conte com os meus 50 votos presidente. E obrigado por ter salvo o Benfica

Barolas

Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 13:31
Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

É que Noronha admitiu manter o confesso sportinguista Domingos Soares de Oliveira!

Admitiu, quando ?

Ontem, quando foi questionado sobre isso...

Disse isso? Que ia ficar com ele?
ele disse que quando fosse presidente ia ver oq fazia com ele

Pronto, são coisas diferentes. Por exemplo eu acho que a VTV é um canal para promover quem lá está, mas há lá bons profissionais. Ninguém chega a um sitio e diz que vai arrumar tudo de uma vez. É preciso ponderação.

Covenant

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

Basta ser competente e ter os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Queres um Rambo? O Sporting tinha um e olha como acabou.

thiagorosa84

Admitiu, quando ?

Que iria ponderar sim, disse!

Disse qualquer coisa sobre ter "as melhores referências" sobre DSO...

Talvez se referisse a isto...

"Benfica paga 21 mil euros pelo casamento da filha de Soares de Oliveira"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-paga-21-mil-euros-pelo-casamento-da-filha-de-soares-de-oliveira

kasko

Citação de: Capitao Moura em 24 de Julho de 2020, 13:47
Estes papagaios dão-me graça basta o Benfica perder um campeonato (à custa dos árbitros e do meirim como está à vista) até listas criam. Abutres não pode cheirar a sangue.

O Benfica não pode perder o que tanto trabalho deu a construir. O Vieira vai dar a resposta cabal nas urnas. Este fórum não tem qqer expressão.

Epá, este tópico já está confuso para caraças..  deixem lá os trolls

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: JPG em 24 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: krak em 24 de Julho de 2020, 12:55
Pergunta inocente...
Acham possível a candidatura do RGS se unir com a do Noronha?
não acho possível

Rgs nao me parece que tenha hipóteses.

No final o bom senso terá que imperar e a concorrência irá abandonar a favor do que estiver mais bem colocado.

Será imperdoável Vieira não cair por orgulho de um qualquer opositor
o RGS não tem hipóteses porque ? Tem apoios bem mais fortes que os do Noronha

Que são?

tgsantos

Citação de: Capitao Moura em 24 de Julho de 2020, 13:47

OUTubro!

thiagorosa84

Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 13:45

Admitiu, quando ?

ele disse que quando fosse presidente ia ver oq fazia com ele

Mas o que há mais para ver?

Correr com ele e pronto...

Que vá pagar casamentos de familiares com dinheiro do Sporting!

Baron_Davis

Citação de: Red_turtle em 24 de Julho de 2020, 13:42

Creio que a nova candidatura, peca por tardia

A maq da propaganda vierista já vai, bem lançada, e com isto dos reforços, os jornais nao falam de outra coisa

Veremos
"Isto dos reforços"

Eheheh

Karel Alinho

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2020, 13:45
Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva e Ricardo Araújo Pereira apoiam João Noronha Lopes.
E logo no Governo Sombra tb aparece o Pedro Mexia e o JMT a dar apoio. Pelo menos este último deve falar publicamente.