Eleições 2020

thiagorosa84

Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2020, 16:47
A malta que diz que sem Vieira seremos comidos de cebolada pelos "gajos do Norte", por acaso já foram confirmar o palmarés dos "gajos do Norte" antes e depois de Vieira?

Isto.

https://twitter.com/nunop/status/1286643380118786048?s=20

Se bem que o domínio do porto surge muito tempo antes do Vieira. Começou a ser construído em meados dos anos 80 e efectivou-se a partir de 1994. Se quisermos ser justos e não entrarmos no caminho da demagogia também temos que referir isto.


Agora... esse domínio já devia era ter acabado há uns anos, se existisse vontade e competência para isso.

Eu tenho esse ano, 1994, como o ponto de inversão.

Há um presidente, para mim um dos grandes responsáveis pela queda do Benfica, que costuma passar pelos pingos da chuva, já que as culpas vão todas para Vale e Azevedo. Manuel Damásio foi um dos responsáveis pelo declínio do Benfica!

samarras

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:06
O LFV sabe perfeitamente que contra o RGS ganhava fácil, daí ter tentado subornar JNL, porque com este tem mais o rabinho entre as pernas.

?????
Sim, tentou convence lo a ir trabalhar com ele, acaba por ser uma espécie de "suborno moderno"

Melatonina

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.
Este é um dos grandes problemas de Portugal, achamo-nos maiores em tudo, temos uma mentalidade mesquinha. Quando alguém sai mostra valor e quer voltar para fazer de Portugal um país melhor lê-se destas coisas..

maleitao

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: danhel em 23 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 

Sacrifício pessoal? Ah... já sei...Ias com os bolsos demasiado carregados com o dinheiro das comissões e foi um sacrifício chegar ao iate.

Em tempos tive alguma dificuldade em perceber como é que Hitler tinha motivado e levado tanta gente  atrás dele e achei que era impossível tal repetir-se. Olhando para estes sócios do Glorioso já percebi que o mundo não mudou e que as mentalidades tacanhas e os olhares que não querem ver continuam. Uns pelo tacho... outros porque não são capazes de mais. A minha esperança é o Vieira ser preso antes.

Não é por ter integrado um cargo num departamento do Benfica em 2016 que tenho este discurso.

Eu penso que a obra está à vista e nos orgulha a todos o presidente fala de 10 anos há frente e para mim peca por curto.

Nós criamos, uns copiam, muitos invejam.

Ainda vamos ter muitas saudades do Vieira

Se o Benfica descambou com mais clarividência desde 2016, estamos a atacar a pessoa errada?

Serás tu o culpado dos processos, das comissões, do constante desinteresse em defender o nome do Benfica e do abdicar do penta e das modalidades?



thiagorosa84

Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 16:22
O Noronha nos últimos anos andou a trabalhar. A lutar pelo seu crescimento profissional sem precisar de usar o Benfica como plataforma para ganhar dinheiro ou notoriedade.

Só tem o meu respeito por isso.
Isto!
E em que difere isso do que fez RGS, o qual, para além de ter também uma carreira profissional de sucesso, com escritório próprio, não se manteve calado todos estes últimos anos de descalabro do Benfica, nem precisará de falar pessoalmente com DSO para saber que é um mercenário sportinguista, que roubou o Benfica, pondo o clube a pagar, com a conivência de LFV, as despesas do casamento da filha!!
Podes assumir que RGS ganha "dinheiro" à custa do Benfica, mas também não é por ai que quero entrar.
Não queiras comparar o curriculum de um com outro. As pessoas têm muito os casos de insucessos na cabeça, como quando ele teve na política.

Não queres entrar, mas já lançaste a farpa...

Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça, apoiantes de Noronha, também não ganham dinheiro à custa do Benfica?

Vocês acusam os outros de tentarem denegrir a imagem do candidato que apoiam, mas estão constantemente a fazer o mesmo...

Agora também queres "sujar" o currículo profissional de Rui Gomes da Silva?

Já agora, se ganhava tanto dinheiro e era tão bom no que fazia, porque Noronha deixou de ser vice presidente do Mcdonalds?
Uma coisa é o presidente, outra coisa é uma equipa por detrás ;)
Estratégias, não sei se conheces.
Muito provavelmente porque estava longe da família dele, e como ja arranjou estabilidade de vida voltou para o país dele junto da família não? Tem 4 filhos.

Mas Rui Gomes da Silva não é o presidente do Benfica... já é comentador há muito tempo.

De certeza que não continuaria a sê-lo se fosse eleito presidente. Por isso, não vejo mal nenhum.

Tens um Presidente da República que era comentador televisivo.

É um trabalho como qualquer outro. Onde ele não esteve/está a defender ninguém, nomeadamente o Vieira, mas apenas o Benfica.
Mas é algo que não me identifico, tal como o presidente da república.

É a tua opinião, respeito.

Mas não é correto dizeres que ganha dinheiro à custa do Benfica.

É contratado para comentador e ganha por isso, por esse trabalho.

Pedro Guerra, por exemplo, ganha do Benfica, para defender o atual presidente, é diferente!

xeriff

Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:06
O LFV sabe perfeitamente que contra o RGS ganhava fácil, daí ter tentado subornar JNL, porque com este tem mais o rabinho entre as pernas.
estas enganado ia perder e ele sabia isso e agora vai ganhar e ele tbm sabe isso

rsd

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

:rir: :rir:

SCunha11

Citação de: Melatonina em 24 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.
Este é um dos grandes problemas de Portugal, achamo-nos maiores em tudo, temos uma mentalidade mesquinha. Quando alguém sai mostra valor e quer voltar para fazer de Portugal um país melhor lê-se destas coisas..
Ser líder não é ser um fala barato...nunca na vida ele teria chegado ao cargo que chegou se não tivesse liderança inata digo eu...

samarras

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 16:22
O Noronha nos últimos anos andou a trabalhar. A lutar pelo seu crescimento profissional sem precisar de usar o Benfica como plataforma para ganhar dinheiro ou notoriedade.

Só tem o meu respeito por isso.
Isto!
E em que difere isso do que fez RGS, o qual, para além de ter também uma carreira profissional de sucesso, com escritório próprio, não se manteve calado todos estes últimos anos de descalabro do Benfica, nem precisará de falar pessoalmente com DSO para saber que é um mercenário sportinguista, que roubou o Benfica, pondo o clube a pagar, com a conivência de LFV, as despesas do casamento da filha!!
Podes assumir que RGS ganha "dinheiro" à custa do Benfica, mas também não é por ai que quero entrar.
Não queiras comparar o curriculum de um com outro. As pessoas têm muito os casos de insucessos na cabeça, como quando ele teve na política.

Não queres entrar, mas já lançaste a farpa...

Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça, apoiantes de Noronha, também não ganham dinheiro à custa do Benfica?

Vocês acusam os outros de tentarem denegrir a imagem do candidato que apoiam, mas estão constantemente a fazer o mesmo...

Agora também queres "sujar" o currículo profissional de Rui Gomes da Silva?

Já agora, se ganhava tanto dinheiro e era tão bom no que fazia, porque Noronha deixou de ser vice presidente do Mcdonalds?
Uma coisa é o presidente, outra coisa é uma equipa por detrás ;)
Estratégias, não sei se conheces.
Muito provavelmente porque estava longe da família dele, e como ja arranjou estabilidade de vida voltou para o país dele junto da família não? Tem 4 filhos.

Mas Rui Gomes da Silva não é o presidente do Benfica... já é comentador há muito tempo.

De certeza que não continuaria a sê-lo se fosse eleito presidente. Por isso, não vejo mal nenhum.

Tens um Presidente da República que era comentador televisivo.

É um trabalho como qualquer outro. Onde ele não esteve/está a defender ninguém, nomeadamente o Vieira, mas apenas o Benfica.
Mas é algo que não me identifico, tal como o presidente da república.

É a tua opinião, respeito.

Mas não é correto dizeres que ganha dinheiro à custa do Benfica.

É contratado para comentador e ganha por isso, por esse trabalho.

Pedro Guerra, por exemplo, ganha do Benfica, para defender o atual presidente, é diferente!
Diz se que foi aumentado pelo mediatismo de ser candidato à presidência do Benfica, mas shiuu

adeptoBancada

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: danhel em 23 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 

Sacrifício pessoal? Ah... já sei...Ias com os bolsos demasiado carregados com o dinheiro das comissões e foi um sacrifício chegar ao iate.

Em tempos tive alguma dificuldade em perceber como é que Hitler tinha motivado e levado tanta gente  atrás dele e achei que era impossível tal repetir-se. Olhando para estes sócios do Glorioso já percebi que o mundo não mudou e que as mentalidades tacanhas e os olhares que não querem ver continuam. Uns pelo tacho... outros porque não são capazes de mais. A minha esperança é o Vieira ser preso antes.

Não é por ter integrado um cargo num departamento do Benfica em 2016 que tenho este discurso.

Eu penso que a obra está à vista e nos orgulha a todos o presidente fala de 10 anos há frente e para mim peca por curto.

Nós criamos, uns copiam, muitos invejam.

Ainda vamos ter muitas saudades do Vieira

MaPiBap1997

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2020, 16:47
A malta que diz que sem Vieira seremos comidos de cebolada pelos "gajos do Norte", por acaso já foram confirmar o palmarés dos "gajos do Norte" antes e depois de Vieira?

Isto.

https://twitter.com/nunop/status/1286643380118786048?s=20

Se bem que o domínio do porto surge muito tempo antes do Vieira. Começou a ser construído em meados dos anos 80 e efectivou-se a partir de 1994. Se quisermos ser justos e não entrarmos no caminho da demagogia também temos que referir isto.


Agora... esse domínio já devia era ter acabado há uns anos, se existisse vontade e competência para isso.

Eu tenho esse ano, 1994, como o ponto de inversão.

Há um presidente, para mim um dos grandes responsáveis pela queda do Benfica, que costuma passar pelos pingos da chuva, já que as culpas vão todas para Vale e Azevedo. Manuel Damásio foi um dos responsáveis pelo declínio do Benfica!
1994 foi o ponto de inversão total, sim. Mas os "alicerces" para o crescimento do Porto foram lançados durante os anos 80, com a "ajuda" do Fernando Martins.

Mas Damásio foi talvez o maior responsável pelo declínio do Benfica, sim. Contudo isso nunca é lembrado.

adeptoBancada

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2020, 16:47
A malta que diz que sem Vieira seremos comidos de cebolada pelos "gajos do Norte", por acaso já foram confirmar o palmarés dos "gajos do Norte" antes e depois de Vieira?

Isto.

https://twitter.com/nunop/status/1286643380118786048?s=20

Se bem que o domínio do porto surge muito tempo antes do Vieira. Começou a ser construído em meados dos anos 80 e efectivou-se a partir de 1994. Se quisermos ser justos e não entrarmos no caminho da demagogia também temos que referir isto.


Agora... esse domínio já devia era ter acabado há uns anos, se existisse vontade e competência para isso.

Sim, mas nunca ganharam tanto como com ele. Cá e lá fora. Isso é factual.

Também foi o que esteve mais anos. Todos os outros presidentes tiveram mandatos curtos. Não se pode comparar nem acho que se deva ir por aí, porque fazê-lo também é estar um bocado a branquear a corrupção no futebol português pós 1982 que permitiu ao porto formar equipas de luxo e ter muito mais títulos do que na realidade mereciam.

Qualquer presidente no pós 1994 teria dificuldade em ganhar títulos ao porto por muito mais competente que fosse. Isto até 2012 ou 2013.

Agora... Estamos em 2020. Já se passaram alguns anos. Apesar de continuarem a ser levados ao colo, no estado em que estão actualmente, com competência, a ultrapassagem já teria sido consumada.

nwpt

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.
;D

Foda-se... O arguido Vieira é o oposto do que dizes do Noronha e é sempre comido de cebolada no futebol português  ^-^

Granizo

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: danhel em 23 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 

Sacrifício pessoal? Ah... já sei...Ias com os bolsos demasiado carregados com o dinheiro das comissões e foi um sacrifício chegar ao iate.

Em tempos tive alguma dificuldade em perceber como é que Hitler tinha motivado e levado tanta gente  atrás dele e achei que era impossível tal repetir-se. Olhando para estes sócios do Glorioso já percebi que o mundo não mudou e que as mentalidades tacanhas e os olhares que não querem ver continuam. Uns pelo tacho... outros porque não são capazes de mais. A minha esperança é o Vieira ser preso antes.

Não é por ter integrado um cargo num departamento do Benfica em 2016 que tenho este discurso.

Eu penso que a obra está à vista e nos orgulha a todos o presidente fala de 10 anos há frente e para mim peca por curto.

Nós criamos, uns copiam, muitos invejam.

Ainda vamos ter muitas saudades do Vieira

Antes ter muitas saudades do que muitos problemas.