Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:19

A Gola do Sabry
@GolaSabry
·
22 min
Isto da democracia tem muito que se lhe diga...umas páginas afirmam que algumas casas se recusam a recolher assinaturas para Listas opositoras à de LFV...mas não mencionam por exemplo a de Aveiras de Cima que se recusa a recolher para LFV...a democracia é estranha...

Esse avençado é execrável. Mais do que nunca, está a dar tudo pela defesa do grande líder. E ainda por cima tem a mania que é craque da Internet e engraçado.

A fonte de rendimentos corre o risco de secar, e por consequência, esse merdas corre o risco de passar fome... Daí todo o despudor em fazer lambidelas ao patrão.

Pior é que tem lá 2 ou 3 gajos SEMPRE atrás do osso. Parvos somos nós em lhe dar trela.

Peço a todos para não colocarem mais nada aqui dessa criatura...

Quanto mais piçadas ele levar de muitos benfiquistas (onde eu me incluo) que não lambem a piça ao NGL, mais ele fica exposto ao ridículo.

Só alguém muito acéfalo e que tenha mais amor pelo Vigareira do que pelo Benfica é que subscreve toda a desonestidade intelectual debitada por esse merdas.

sbremoved_28408

Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 15:37
Joao Querido Manha
@minderico
Daqui a pouco, importante mensagem da candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do SL Benfica
https://mobile.twitter.com/minderico/status/1288481386920378368


penso que na pagina oficial da candidatura

sempre se confirma

João Querido Manha é o Director de Comunicação do João Noronha Lopes

https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-querido-manha-39061112
É essa a mensagem? O anúncio do Querido Manha como director de comunicação?

Carminati

Só a conjugação de 3 factores podem fazer lfv perder as eleições:

- Um candidato forte e credivel;
- Esse candidato ter o apoio público de figuras inquestionáveis
  do universo benfiquista (ex Bernardo Silva, etc)
- O Benfica começar mal a época.

franciscoafonso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 15:37
Joao Querido Manha
@minderico
Daqui a pouco, importante mensagem da candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do SL Benfica
https://mobile.twitter.com/minderico/status/1288481386920378368


penso que na pagina oficial da candidatura

sempre se confirma

João Querido Manha é o Director de Comunicação do João Noronha Lopes

https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-querido-manha-39061112
É essa a mensagem? O anúncio do Querido Manha como director de comunicação?
Não faz muito sentido. Deve ser outra coisa.

sleepyboyNN

Citação de: RicardoNTC em 29 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: Kn0xviile em 29 de Julho de 2020, 15:01
não sei se já puseram isto aqui
se sim peço desculpa

Não sei se isto se pode chamar vergonha , é mais nojo...

Mas para hoje em Leiria mantém-se na Miguel Torga ou mudou para a Casa do Benfica?

Mantém-se no Torga

pica_foices

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 15:37
Joao Querido Manha
@minderico
Daqui a pouco, importante mensagem da candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do SL Benfica
https://mobile.twitter.com/minderico/status/1288481386920378368


penso que na pagina oficial da candidatura

sempre se confirma

João Querido Manha é o Director de Comunicação do João Noronha Lopes

https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-querido-manha-39061112
É essa a mensagem? O anúncio do Querido Manha como director de comunicação?

penso que não.
ele é que estava a falar em nome da candidatura e fui ver ao linked in que tinha no tw

fmatos

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).

Deram-te alguma opção de pagamento para além do pagamento imediato do valor total em dívida?

Barolas

#22342
O benfiquismo/associativismo está bem vivo, a mobilização e o interesse são muito grandes! Vamos!

Adn SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Julho de 2020, 15:56
Uma coisa é certa ... Nunca houve tanta mobilização numa candidatura contra à de Vieira como agora!

A do Rangel na altura parecia que o eleitorado era só o pessoal maluquinho do sb, agora conseguimos ver que há muito Benfiquista comum que já não pode com o Vieira

Nessa altura (eu já nessa altura era um assíduo seguidor deste espaço  :)), tudo lá fora era pro-Vieira, eu sentia-me literalmente um grão de areia no meio do deserto.
Passaram já 8 anos (como isto passa rápido crl), hoje em dia a contestação lá fora é algo que até há não muito tempo, era impensável.

O Benfica está vivo.  :flagglorioso:

:bandeira1:    OUTubro

GiiB_10

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).
Para saberes quanto tempo tinhas em atraso, teve que ser via telefone?
Ou conseguiste através do site oficial?

E já agora, o pagamento tem que ser todo feito em uma tranche?

Também tenho cerca de 10 anos em atraso, e se tiver que ser tudo de uma vez, fica complicado.

cwally

Se a memória não me falha faço 5 anos de sócio em Outubro (não sei em que dia). Já vou ter direito a 5 votos? Alguém sabe como se pode confirmar essa informação?

Darkboy

Citação de: fmatos em 29 de Julho de 2020, 16:29
Deram-te alguma opção de pagamento para além do pagamento imediato do valor total em dívida?

Foi o Jorge.P_ que perguntou o montante em dívida, mas depois não perguntámos se seria possível pagar em prestações ou assim. Sorry.

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2020, 16:33
Para saberes quanto tempo tinhas em atraso, teve que ser via telefone?
Ou conseguiste através do site oficial?

E já agora, o pagamento tem que ser todo feito em uma tranche?

Também tenho cerca de 10 anos em atraso, e se tiver que ser tudo de uma vez, fica complicado.

Foi por e-mail, para o departamento de sócios. Pagámos tudo de uma vez mas não perguntámos se seria possível pagar faseadamente. Sorry.

franciscoafonso

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: fmatos em 29 de Julho de 2020, 16:29
Deram-te alguma opção de pagamento para além do pagamento imediato do valor total em dívida?

Foi o Jorge.P_ que perguntou o montante em dívida, mas depois não perguntámos se seria possível pagar em prestações ou assim. Sorry.

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2020, 16:33
Para saberes quanto tempo tinhas em atraso, teve que ser via telefone?
Ou conseguiste através do site oficial?

E já agora, o pagamento tem que ser todo feito em uma tranche?

Também tenho cerca de 10 anos em atraso, e se tiver que ser tudo de uma vez, fica complicado.

Foi por e-mail, para o departamento de sócios. Pagámos tudo de uma vez mas não perguntámos se seria possível pagar faseadamente. Sorry.
Duvido que seja possível pagar faseadamente, só para que conste.

Para te darem os "direitos de sócio" eles querem o dinheiro todo do lado deles. Não te vão dar uma mensalidade, tu vais votar (por exemplo) e depois deixas de pagar. Quando muito têm uma parceria com uma Cofidis da vida que lhes adianta o dinheiro e depois tu que te resolvas com eles.

KATSO75

tenho 20 votos anti vieira e cancelamento das quotas caso ele ganhe!

GiiB_10

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: fmatos em 29 de Julho de 2020, 16:29
Deram-te alguma opção de pagamento para além do pagamento imediato do valor total em dívida?

Foi o Jorge.P_ que perguntou o montante em dívida, mas depois não perguntámos se seria possível pagar em prestações ou assim. Sorry.

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2020, 16:33
Para saberes quanto tempo tinhas em atraso, teve que ser via telefone?
Ou conseguiste através do site oficial?

E já agora, o pagamento tem que ser todo feito em uma tranche?

Também tenho cerca de 10 anos em atraso, e se tiver que ser tudo de uma vez, fica complicado.

Foi por e-mail, para o departamento de sócios. Pagámos tudo de uma vez mas não perguntámos se seria possível pagar faseadamente. Sorry.
Obrigado. Irei informar-me então.