Eleições 2020

IloveSLB2014

Rogério Matias, Marinho e Tó  Bernardo  lá terão de colocar o Simões como figura negativa da semana na VTV.  Mais umas horas a denegrir umas das maiores figura do clube

franciscoafonso

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:05
Expectável.

Falta José Augusto e Toni. Shéu e Humberto não se meterão nisso, por razões diferentes.
Toni era game over.
InfelizMente o simoes nao vai ter grande peso ate porque ja teve atitudes menos bonitas com o clube
Bernardo teria 10 vezes mais influencia que Toni, por exemplo.

Isto para dizer que é evidente que o apoio do Toni seria indispensável, possivelmente a maior figura viva do clube. Mas não o considero game over.

Cloughie

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 17:04
Máximo respeito pelos quatro. :)

PS: Tenho pena de ver que o José Augusto não está, ainda para mais tendo estado na oposição em 2009 e 2012.
Precisa do tacho da BTV
Lol. O José Augusto apanha o barco no Barreiro e depois o metro para ir para o seu lugar na Luz.

Mesmo que apoie Vieira, já fez mais pelo Benfica do que vocês atrás do teclado. Isto não é uma purga.

À parte disso, parece-me evidente que quer ele quer Toni acabarão por apoiar NL. Simplesmente os anúncios não se fazem todos de uma vez, porque perde impacto mediático.

Não acredito em nada de "vendas" com o José Augusto.
É um senhor.

Kurt Cobain 10

O Toni não foi campeão europeu . Mas sei que anda a almoçar/ jantar com apoiantes do JNL.

franciscoafonso

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 17:04
Máximo respeito pelos quatro. :)

PS: Tenho pena de ver que o José Augusto não está, ainda para mais tendo estado na oposição em 2009 e 2012.
Precisa do tacho da BTV
Lol. O José Augusto apanha o barco no Barreiro e depois o metro para ir para o seu lugar na Luz.

Mesmo que apoie Vieira, já fez mais pelo Benfica do que vocês atrás do teclado. Isto não é uma purga.

À parte disso, parece-me evidente que quer ele quer Toni acabarão por apoiar NL. Simplesmente os anúncios não se fazem todos de uma vez, porque perde impacto mediático.

Não acredito em nada de "vendas" com o José Augusto.
É um senhor.
É o mesmo que dizerem que Shéu é vendido porque trabalha com o Vieira há 20 anos. Não faz sentido, apenas.

Fake Blood

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA

Adn SLB

Citação de: Vence Por Nós em 29 de Julho de 2020, 17:01
Campeões Europeus apoiam João Noronha Lopes

A Candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do Sport Lisboa e Benfica tem a Honra e o Orgulho de anunciar:


Simões, Ângelo, Cruz e Mário João, quatro Campeões Europeus, quatro dos principais Jogadores da História do Benfica, declaram o seu Apoio a João Noronha Lopes.


Entre os quatro, totalizam 43 épocas ao serviço do Benfica, 1167 jogos, 81 golos e 52 títulos, sete na Taça dos Campeões Europeus, 28 Campeonatos Nacionais e 17 Taças de Portugal, além de 80 jogos pela selecção nacional.


https://www.joaonoronhalopes2020.pt/post/campe%C3%B5es-europeus-apoiam-jo%C3%A3o-noronha-lopes

YESSSSSSSSS

Foi mais que a conta! Demais. GOLEADA.

Francescoli

Citação de: Vence Por Nós em 29 de Julho de 2020, 17:01
Campeões Europeus apoiam João Noronha Lopes

A Candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do Sport Lisboa e Benfica tem a Honra e o Orgulho de anunciar:


Simões, Ângelo, Cruz e Mário João, quatro Campeões Europeus, quatro dos principais Jogadores da História do Benfica, declaram o seu Apoio a João Noronha Lopes.


Entre os quatro, totalizam 43 épocas ao serviço do Benfica, 1167 jogos, 81 golos e 52 títulos, sete na Taça dos Campeões Europeus, 28 Campeonatos Nacionais e 17 Taças de Portugal, além de 80 jogos pela selecção nacional.


https://www.joaonoronhalopes2020.pt/post/campe%C3%B5es-europeus-apoiam-jo%C3%A3o-noronha-lopes

Vinha cá por isso.

;)

Mercurio_10

Não sei se Toni apoia se não apoia, se vai apoiar.

Mas não faria sentido colocar no mesmo anúncio, pelo impacto dos 'campeões europeus apoiam JNL'.

Benficaenadamais

"Honrai agora os ases que nos honraram o passado.

Simões, Ângelo, Cruz e Mário João, quatro Campeões Europeus, quatro dos principais Jogadores da História do Benfica, declaram o seu Apoio a João Noronha Lopes"


fmatos

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: fmatos em 29 de Julho de 2020, 16:29
Deram-te alguma opção de pagamento para além do pagamento imediato do valor total em dívida?

Foi o Jorge.P_ que perguntou o montante em dívida, mas depois não perguntámos se seria possível pagar em prestações ou assim. Sorry.

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2020, 16:33
Para saberes quanto tempo tinhas em atraso, teve que ser via telefone?
Ou conseguiste através do site oficial?

E já agora, o pagamento tem que ser todo feito em uma tranche?

Também tenho cerca de 10 anos em atraso, e se tiver que ser tudo de uma vez, fica complicado.

Foi por e-mail, para o departamento de sócios. Pagámos tudo de uma vez mas não perguntámos se seria possível pagar faseadamente. Sorry.

Tive uma situação parecida com a tua. Fizeram-me sócio em miúdo e chegou a uma altura em que os meus pais não podiam continuar a pagar. Quando comecei a trabalhar quis pagar as quotas em atraso e fui ao estádio para saber quanto tinha a pagar e como o poderia fazer.

Disseram-me que tinha duas opções: ou pagava tudo de uma vez ou podia pagar com 3 cheques pré-datados. Não paguei porque acho, no mínimo, muito pouco razoável não darem opções de pagamento minimamente flexíveis a um sócio que queira pagar as quotas que tem atraso.

Uma pessoa com quotas em atraso que queira voltar a ser sócio tem duas opções: ou paga e mantém os anos de sócio ou faz-se sócio de novo sem pagar 1€ do que tem em atraso.

Se essa pessoa que está a pensar pagar as quotas em atraso mudar de ideias e decidir fazer-se sócio de novo, quem é que perde mais? O sócio que perde os anos que tinha mas continua a ter todos os descontos etc? Ou o Clube que vai ter os mesmos pagamentos de quotas futuras e que não vai receber nem 1 cêntimo do que o sócio estava disposto a pagar do valor em atraso?

Acho que é um no brainer. O Clube só tem a ganhar. E tem opções para se salvaguardar como só restabelecer os anos de sócio, nº de votos etc quando o pagamento estiver completo, por exemplo.

Quando o louco do BdC estava no Sporting, tinham uma política para recuperação de sócios com quotas em atraso: podiam pagar em 3 prestações e se a dívida fosse superior a 500€ tinham um desconto até 50%.

Não peço isso. Peço apenas flexibilidade para permitir que qualquer pessoa que tenha vontade de pagar as quotas em atraso, e que não o possa fazer de uma só vez, não seja impedida por causa disso.

E não tem a ver com a saúde financeira do Clube. Tem a ver com os valores de quem gere o Clube. Ah e com o valor que atribuem aos sócios.

Gsound

Este apoio a JNL é de grande relevo. Ainda a várias semanas das eleições ganha mais força como principal movimento da oposição.

diabinho99

Mais uma bela jogada de Noronha Lopes.👏🏻

CaCo

É inegável, a candidatura de Noronha Lopes não é apenas mais uma candidatura.

O Vieira vai realmente ser colocado à prova.


franciscoafonso

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Julho de 2020, 17:12
Não sei se Toni apoia se não apoia, se vai apoiar.

Mas não faria sentido colocar no mesmo anúncio, pelo impacto dos 'campeões europeus apoiam JNL'.

Não.

Uma candidatura é um "calendário de conteúdo". Se anunciares tudo de uma vez, os media fazem uma notícia e depois não falam de ti até anunciares a próxima. Em cada anúncio estás a "comprar" tempo de media.