Eleições 2020

Gsound

Será que a máquina de propaganda começa a ficar nervosa com RGS e quer colar a imagem do candidato à de bruno de carvalho?

É que isso é só ridiculo.

pjmorce

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Fevereiro de 2020, 12:01
Assustador os apoiantes de RGS por estes lados...

Tu vês o que quiseres por estes lados.
Mas o que aqui vejo são muitos apiantes do Benfica.

Mjölnir

Se as opções forem apenas estas, estamos bem fod*dos.

xiribiti

Elio_Ribeiro

O RGS tem cara de mafioso/corrupto, não me inspira confiança

Gsound

Citação de: Mjölnir em 24 de Fevereiro de 2020, 13:19
Se as opções forem apenas estas, estamos bem fod*dos.

Talvez RGS não seja a opção ideal. Mas qual será? De qualquer forma....

Não é outro vale e azevedo- check!

Dará prioridade à vertente desportiva- check!

Não terá medo de enfrentar o porto olhos nos olhos- check!

É reconhecido e comprovadamente benfiquista- check!

Por mim tá bom.

pedrocairrao

Engraçado que, pelo que se vê, muita gente votaria no RGS.
A pergunta que eu deixo é:

Será que se toda aquela votação fosse para LFV, o que se diria por aqui?

Aposto em "Está tudo minado, é só malta paga pelo Vieira para andar aqui a comentar"

Como é de outros está tudo bem.

Julião Veiga

Citação de: pedrocairrao em 24 de Fevereiro de 2020, 13:48
Engraçado que, pelo que se vê, muita gente votaria no RGS.
A pergunta que eu deixo é:

Será que se toda aquela votação fosse para LFV, o que se diria por aqui?

Aposto em "Está tudo minado, é só malta paga pelo Vieira para andar aqui a comentar"

Como é de outros está tudo bem.

Ru10

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Fevereiro de 2020, 13:44
Mesmo. Já o atual presidente é um fofo.

xiribiti

Pedro Guerra in tha house?

futeboldelite

A sério que há aqui gente que se queixa do LFV por ser menos sério (punhamos as coisas assim) e vai votar no RGS?

deus nosso senhor nos ajude.

Obi-Juan Kenobi

Finalmente, a análise séria que faltava.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: futeboldelite em 24 de Fevereiro de 2020, 13:52
A sério que há aqui gente que se queixa do LFV por ser menos sério (punhamos as coisas assim) e vai votar no RGS?

O RGS está indiciado pela prática de algum crime?

É um pato bravo que apareceu de debaixo de uma pedra para escalar a lista dos mais ricos de Portugal depois de estar não sei quantos anos no Benfica?

Há dúvidas acerca do seu benfiquismo?

Não percebo este comentário, sinceramente.

crodrigues

Não é benfiquista por conveniencia. Nos tempos negros do Vale estava lá ele, outro sócio como tantos nas AGs a lutar pelo Benfica. Onde andava o LFV? Nos camarotes das Antas e nas piscinas de Alvalade.

Não tem seriedade? Porquê? Andou metido em esquemas com camiões alheios como o atual presidente? Que eu saiba não.
Quando é que RGS não foi sério? Lançam-se estas coisas para o ar baseadas em ar e vento e espera-se que fique o rotulo.

AlexanderMostovoi

Citação de: crodrigues em 24 de Fevereiro de 2020, 13:03
Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 12:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Fevereiro de 2020, 12:42
Ou seja, estamos entre alguem que usa o clube em seu proveito proprio, e alguem que tem um perfil belicista, muito em linha com o BdC que conduziu o Sporting ao que sabemos...

Eu sou sincero, prefiro pelo menos mais um mandato de alguem que vai usando o clube em seu proveito, mas que nao o destroi, a alguem belicista que vai usar o clube como arma de arremeco, a seu bel prazer, aos odios de estimacao que acarreta a anos...

Nao obstante, o meu voto sera em branco!

EDIT: a minha opiniao em relacao ao RGS e baseada no facto de conhecer a personagem pessoalmente e profissionalmente... E posso garantir que e alguem que consegue colocar o odio a frente de qualquer coisa na sua vida!

"Eu sou sincero, prefiro pelo menos mais um mandato de alguem que vai usando o clube em seu proveito, mas que nao o destroi, a alguem belicista que vai usar o clube como arma de arremeco, a seu bel prazer, aos odios de estimacao que acarreta a anos..."

Então a solução é deixar lá alguém que usa o Clube em seu proveito.

Não é de admirar que tenhamos chegado a este estado.....

Estás mesmo a comparar um ex ministro e advogado de sucesso a um gajo da claque que faliu umas empresas antes de chegar à presidencia daquele circo?

A tua honestidade intelectual está apresentada. É incomparavel. Belicista dizem eles...

Caro Benfiquista, eu comparo baseado naquilo que conheco, portanto faco o meu juizo de valor com fundamento, quer o senhor goste ou nao... O Vale e Azevedo tambem era um advogado de sucesso ate chegar a presidente do Benfica... Sao todos meninos de Sucesso... Mas existe muitas formas de la chegar... E eu felizmente sei com e que o RGS la chegou, portanto conheco muito bem os seus principios, os seus vicios e a sua moralidade. Com o meu voto nao conta. Assim como nao conta LFV.

Por isso, se o meu problema sera intelectual, convenhamos que estaremos no mesmo patamar, concorda?!

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Fevereiro de 2020, 14:02

O RGS está indiciado pela prática de algum crime?

É um pato bravo que apareceu de debaixo de uma pedra para escalar a lista dos mais ricos de Portugal depois de estar não sei quantos anos no Benfica?

Há dúvidas acerca do seu benfiquismo?

Não percebo este comentário, sinceramente.
Basta esperar que esteja sentado no trono para que o seu nome venha a baila... ;) Tal como vira o de qualquer outro que para la va!