Eleições 2020

cipri_slb

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Julho de 2020, 22:18
Seja como for talvez seja melhor deixar antigas glórias do clube com problemas de saúde de fora destas coisas, provavelmente com condições tão sérias que algo dito num dia já não será lembrado no seguinte.

Interessará mais uma lista e programa forte, verosímil e que devolva aspetos democráticos que foram retirados já há algum tempo.

Esse é o ponto. Se Cruz tem alzheimer não faz sentido sequer falar em apoio dele seja em quem for.

Até acho que o principal erro começa por aí. Se as pessoas estão de saúde, acho bem que se tente o seu apoio, é normal. Agora com doenças graves, sobretudo do foro neurológico, não faz sentido.

Se for verdade é vergonhoso que se ande a usar o seu nome para apoiar as candidaturas.

Infelizmente já convivi de perto com a doença e perdi familiares para a mesma.

Verdade, é vergonhoso tanto o JNL e o Vieira se aproveitarem do senhor se ele tiver Alzheimer.

Mas mais vergonhoso ainda é a filha dele andar a aproveitar-se do estatuto do pai para beneficio próprio. Enquando o Cruz, se tiver Alzheimer, já não terá capacidade para apoiar nenhuma candidatura, a filha lá vende o apoio dele por um tacho.

Sem_Medo

O Vieira pode comprar quem quiser, haverá um enorme grupo de sócios a votar massivamente no JNL, isso é garantido.

Vieira, sei que sabes o que se diz por aqui, podes ter acerteza que em Outubro vais abanar.

Podes vir apresentar quem quiseres depois da taça numa jogada eleitoral, mas sabes, muitos dos teus podres vão saltar cá para fora.

Tic-tac

dreadrocK

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2020, 22:29
Mais do que a "traição" dos dois campeões europeus, o que me preocupa é a "ingenuidade" do Noronha Lopes. Um presidente do Benfica não se pode deixar enrolar assim.

Mas qual ingenuidade? Tu sabes o que efetivamente se passou? Já ouviste as duas parte para tomares partidos, e dizeres que o JNL foi ingenuo?

Sim senhor, atacar um candidato a presidente do clube e, no fim, a dizer o que está em bold. Bora lá dividir mais as pessoas....

Cor_rubrum

Maria José Morgado, por favor, salva-nos deste pulha!

dreadrocK

Citação de: Sem_Medo em 29 de Julho de 2020, 22:31
O Vieira pode comprar quem quiser, haverá um enorme grupo de sócios a votar massivamente no JNL, isso é garantido.

Vieira, sei que sabes o que se diz por aqui, podes ter acerteza que em Outubro vais abanar.

Podes vir apresentar quem quiseres depois da taça numa jogada eleitoral, mas sabes, muitos dos teus podres vão saltar cá para fora.

Tic-tac

Aqui o que custa é ouvir malta que quer tirar de lá o Vieira a mandar abaixo um dos candidatos mais fortes....

Tenho de sair do forum por umas horas, que isto hoje está mesmo demasiado para mim...

miniMilk

Ninguém é mais culpado que o Noronha.
Está a lidar com um arguido com cadastro que acabou de dar 25M a um treinador por 3 épocas e anda a tentar contratar um dos futebolistas mais bem pagos da Europa. Só para salvar a pele. Um adversário que não olha a meios para ficar no poleiro

Se acha que pode apresentar apoios ou o que quer que seja sem assegurar que não é desmentido, está muito enganado.

Xanghai

Duas ex-glórias mais corruptas do que o LFV é obra.

RGouveia.SLB

O JNL que mostre impreterivelmente provas em como o Cruz e o Mário João deram a sua palavra para esta candidatura.

Porque está mais que visto que o LFV vai jogar sujo, mas muito sujo, nestas eleições. E aqui o JNL acabou por ser anjolas.

GlennStrombergh

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Festivus em 29 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).
Os vossos números de sócio não desapareceram com a recontagem de há alguns anos?
Ambos ficamos com o número 38***/1 e 38***/2. Quando houver renumeração, passam a ser números "normais".
:flagglorioso:  :metal:

Avante

Por estas merdas que o meu apoio fica, para ja, ao RGS.

Vou reiterar o meu post.

Citação de: Avante em 25 de Julho de 2020, 14:24
Para ja, sou a favor do RGS.

Gostei da apresentação do Noronha, pelo seu currículo imaginava uma pessoa burguês, elitista, "lisboeta" por assim dizer...
Apareceu como uma pessoa simples, com um discurso claro com uma cara que transpareceu bastante humildade e amor ao clube ou seja valores que eu defendo para o meu Benfica.

Querendo esses valores dentro do Benfica, também quero um presidente que na defesa do Benfica, seja dos inimigos internos ou externos, saiba o defender com unhas e dentes...

E que farto estou eu de ver o Benfica e os Benfiquistas serem comidos de cebolada. Eu quero um presidente que seja odiado dos nossos inimigos.
E sim falo em inimigos e não rivais porque neste momento o futebol português e uma guerra e negar aquilo e uma falta de noção. Nunca irei apoiar um presidente manso, ou "consensual" ou lá como querem definir...
Odeio os que falam em "bota-abaixistas", para mim são pessoas com uma tremenda falta de noção sobre o Benfica, o futebol português, o Portugal, o mundo...

Dai o meu apoio, por enquanto, ao RGS.

O Noronha que atina.

MaPiBap1997

Citação de: Xanghai em 29 de Julho de 2020, 22:36
Duas ex-glórias mais corruptas do que o LFV é obra.
Por favor, não insultemos glórias do Benfica de ânimo leve.

Cor_rubrum

Mestre

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 22:33
Maria José Morgado, por favor, salva-nos deste pulha!

Anseio por isso todos os dias

Benficaenadamais

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2020, 22:36
O JNL que mostre impreterivelmente provas em como o Cruz e o Mário João deram a sua palavra para esta candidatura.

Porque está mais que visto que o LFV vai jogar sujo, mas muito sujo, nestas eleições. E aqui o JNL acabou por ser anjolas.

Se for inteligente vem a publicar esclarecer esta merda e sai por cima. Nunca na vida ele ia anunciar apoios sem ter garantias primeiro. Alguma coisa se passou e é isso que tem que vir a público.

FAGL_BEN

Só mais um comentário: como é possível darem tanta credibilidade à CMTV, sendo telespectadores fidelíssimos e assumindo como verdades tudo o que é dito nesse canal? São assim tão ingénuos?!!

Lembro-me sempre dum caso que se passou com o André Horta, enquanto era jogador do Setúbal. Divulgaram uma publicação dele a apoiar o SLB, criando um grande escândalo e colocando em causa o profissionalismo do jogador, isto na época "quente" de 2016, com o Benfica a ser atacado por todo o lado. Deu para, pelo menos, dois programas.

Uns dias mais tarde, tiveram de desmentir e referir que a publicação era de 2013, um ano antes de jogar profissionalmente pelos sadinos!

E eis as verdades absolutas que essa gente propaga! E ainda, por aqui, se dão ideias para fazer correr mais sangue, nesse tal canal, com consequências reais nas pessoas visadas, cuja reputação acaba muitas vezes posta em causa.