Eleições 2020

pica_foices

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:16
Acho que há aqui apoiantes claros do RGS e querem aumentar o valor desta história para beneficiar o sua escolha.

é normal.
está-se em campanha eleitoral
como os apoiantes de LFV e JNL farão o mesmo se RGS meter o pé na poça

CitriC

Os campeões Europeus já têm uma idade bastante avançada e alguns padecem de algumas doenças, pelo que não deveriam ser arrastados para campanhas eleitorais.


E aqui eu nem culpo os candidatos às eleições, culpo nós os sócios (não os adeptos porque esses não têm direito a voto) porque nós os sócios andamos a ver em quem uma antiga glória do Benfica apoia para imitarmos e portanto sentirmo-nos bem com o nosso voto.


E portanto como damos importância a isso os candidatos vão à procura dessas antigas glórias que deveriam ter o merecido descanso, paz e sossego e não termos que ver episódios conflituosos.


Andar à caça de quem tanto serviu o Clube é algo muito sensível. Para mim cada um dos antigos jogadores do Benfica saberá tomar a sua própria iniciativa e pronunciar-se se assim entender em volta duma candidatura ou outra...e não o contrário.

Marchialy

Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2020, 11:18


:rir: :rir: :rir:

Que vergonha.

Depois do monopólio nas casas do Benfica, em favor da sua lista, as reformazitas para antigas glórias em troco de votos. Esquemas e mais esquemas para se manter no poleiro.

Este fdp só ao cair da cadeira é que deixa o trono.

PontapeDoIsaias

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.
Curso em ciencias politicas e nem ler dois paragrafos sabe.

lmao

Pénabunda

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: gugabenfica em 30 de Julho de 2020, 11:26
h) Redução do número de jogadores do plantel principal e sob contrato

Com a nossa vitória, o Benfica voltará a ter plantéis curtos com 20 jogadores de campo e 3 guarda redes (o terceiro pode ser titular da equipa B ou da equipa sub-23), de forma a fomentar uma real competição pelo lugar na equipa.

Não podemos admitir plantéis com 30 jogadores, alguns dos quais caríssimos e sem qualquer minuto em competições oficiais.

Teremos de equacionar o fim da equipa B ou da equipa sub-23, já que não se justifica a manutenção de ambas as equipas.


POR AQUI SE VÊ O QUE ESTE SENHOR PERCEBE O QUE É SER PRESIDENTE.

MANDAR NA CONSTITUIÇÃO DE UM PLANTEL...LOL

Então o presidente do clube não tem palavra a dizer no número de jogadores que está disposto a pagar?

No número não, tem no orçamento. Isso é a mesma coisa que dizer que o presidente só quer contratar 20 jogadores e o treinador lhe dizer que podem ser so 20, mas recebem 10 milhoes cada um.

Lá está menos jogadores mais qualidade nesses mesmos jogadores, porque o orçamento não estica.

?

O presidente, em conjunto com a estrutura financeira, define um orçamento.

A estrutura de futebol agarra nesses meios e define o plantel.

Não percebi a dificuldade.

Se tu dás um orçamento e ele é dividido por 30 em vez de 23, o que acontece inevitavelmente? Se a qualidade se paga, vais perder qualidade nos 18 ou 20 jogadores do plantel que vão fazer 90% dos minutos.
Quer dizer, antigamente não havia Bs, agora há Bs e os planteis cada vez estão maiores... o treinador pode ter palavra em 46 jogadores... se quiser é claro.
O que me parece é que isto não bate muito com o JJ e há quem faça confusão por isso, porque com ele a B não tem relação com a principal.

O presidente pode definir o número de jogadores e o orçamento quem escolhe os jogadores é quem percebe.

Primeiro começo por comentar o óbvio: não existe relação direta entre menos jogadores = mais qualidade. Isso acontece se... forem bem escolhidos.

Depois acabo por comentar o ainda mais óbvio: alguém como LFV, RGS, JNL (e os outros) tem competência 0 para interferir na constituição de um plantel. Como tal, que se limite a interferir na parte financeira da coisa: o orçamento da equipa.

Assimilar estas duas ideias deveria ser elementar.
Concordo em absoluto, o presidente tem de dar as directivas e fazer orçamentos. Não definir os planteis propriamente ditos.

No caso da formação e modalidades os orçamentos.

Ele tem um clube para gerir como um todo e não tomar decisões de áreas que pouco percebe.

Barolas

Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:16
Acho que há aqui apoiantes claros do RGS e querem aumentar o valor desta história para beneficiar o sua escolha.

é normal.
está-se em campanha eleitoral
como os apoiantes de LFV e JNL farão o mesmo se RGS meter o pé na poça

Sim, veremos até onde isto vai. Veremos...

Pénabunda

Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:16
Acho que há aqui apoiantes claros do RGS e querem aumentar o valor desta história para beneficiar o sua escolha.

é normal.
está-se em campanha eleitoral
como os apoiantes de LFV e JNL farão o mesmo se RGS meter o pé na poça
Claro, apoias o RGS?

Diogo20

E essa situação da reformazita venha de quem vier, fica muito mal.

Agora compram-se as glórias do Benfica? Que coisa aberrante.

PontapeDoIsaias

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk
O meu voto vai para quem tiver mais hipoteses nas eleicoes.
Tudo menos o orelhas.
Que bom que vai saber andar a ver a coluna de muitos fdps que se andam a servirem se do clube quando este homenzinho for corrido.

poolshark

Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2020, 11:18


:rir: :rir: :rir:

do que se lê nesse texto fica a ideia de quem telefonou depois foi o JNL a quem o Cruz disse que iria apoiar depois da família ter autorizado o nome na comissão de honra de LFV


de qql forma ficam mal os 2 candidatos que procuram um nome da lista de apoios de alguém que infelizmente já não tem estado de saúde para este tipo de iniciativas e que deveria ser preservado

Não percebo como se possa achar que foi o JNL a ligar, a prometer reformas, quando nem é mencionado no texto.

É na sequência de dizer que tinha, há semanas, dado apoio a LFV que lhe ligaram a oferecer a reforma. Para mim foi tudo no mm telefonema - ligaram pedir apoio e a oferecer a reforma.

rsd

Citação de: CitriC em 30 de Julho de 2020, 12:19
Os campeões Europeus já têm uma idade bastante avançada e alguns padecem de algumas doenças, pelo que não deveriam ser arrastados para campanhas eleitorais.


E aqui eu nem culpo os candidatos às eleições, culpo nós os sócios (não os adeptos porque esses não têm direito a voto) porque nós os sócios andamos a ver em quem uma antiga glória do Benfica apoia para imitarmos e portanto sentirmo-nos bem com o nosso voto.


E portanto como damos importância a isso os candidatos vão à procura dessas antigas glórias que deveriam ter o merecido descanso, paz e sossego e não termos que ver episódios conflituosos.


Andar à caça de quem tanto serviu o Clube é algo muito sensível. Para mim cada um dos antigos jogadores do Benfica saberá tomar a sua própria iniciativa e pronunciar-se se assim entender em volta duma candidatura ou outra...e não o contrário.

Ora nem mais.


Lebohang Mokoena

Eu não duvido que o Cruz e o Mário João tenham sido contactados e até tenham dito o Sim mas estamos a falar de jogadores que muito provavelmente são apoiados financeiramente pelo clube (não se ganhava naquela altura o que se ganha hoje) e muito provavelmente acharam que se dessem apoio público à principal cara da oposição o Benfica cortaria esse abono, daí agora negarem.

É assim que leio esta situação e parece-me ser o cenário mais lógico para esse imbróglio.

RGouveia.SLB

O verdadeiro lamaçal ainda nem começou.
Que o JNL (bem como o RGS e o Movimento Servir o Benfica) tenham sempre presente que ao longo dos tempos vindouros irá haver toda e qualquer jogada suja por parte do LFV.
Para este verme vai valer tudo, repito, tudo. Esta história do Cruz e do Mário João é só um cheirinho...
Simplesmente inqualificável aproveitar-se da idade e consequente fragilidade do Cruz para ter prometido uma "reformazinha", quando este já tinha pelos vistos dado a sua palavra ao JNL.
Não é preciso muito para se chegar a uma conclusão acerca do que aconteceu. E ainda por cima a filha do Cruz pelos vistos pertence aos quadros do Benfica.

O LFV está em modo de sobrevivência, e é visível o desespero para não perder o poder.
E um LFV nestas condições, é um gajo ainda mais perigoso e porco do que já é.

ARRG

Campanha RGS  "o Benfica é nosso"

cum crl, esse é o slogan do Vieira. :-X