Eleições 2020

força Benfica

Rui Gomes da Silva

"Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente".

No novo equipamento, divulgado hoje no site do Benfica, o branco tinge-se de preto, e o vermelho vivo do nosso Benfica aparece corado, metáforas dos embaraços sucessivos causados ao nosso Clube e a nós, Benfiquistas, nos últimos anos, por esta direção, presidida por quem não tem cuidado destes valores: independência, autoridade e nobreza.

Nem o nosso emblema, que esta administração já admitiu querer alterar ("está bom para mim, mas não está para quem está na China", justificou o administrador executivo do Benfica e conhecido adepto do clube do outro lado da 2.ª Circular), e que connosco na presidência só mudará por indicação soberana dos sócios, tem a gloriosa combinação vermelha e branca.

Só o voto de Outubro impedirá que o Benfica das glórias desportivas e dos grandes espetáculos nos relvados e pavilhões sucumba perante um projeto financeiro nem sempre transparente e liderado por quem não sente o Benfica pelo coração, mas pelo bolso, como reforça este equipamento. O Benfica é Nosso!

#slbenfica #obenficaenosso

dasilvamartinhoo

Não esquecer que muito do eleitorado do vieira são os mais velhos, e em outubro a pandemia vai estar novamente em força, e muitos deles podem não ir votar por medo da pandemia

cacetadas

Citação de: dasilvamartinhoo em 31 de Julho de 2020, 10:35
Não esquecer que muito do eleitorado do vieira são os mais velhos, e em outubro a pandemia vai estar novamente em força, e muitos deles podem não ir votar por medo da pandemia
Que o covid traga algo de bom

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Seven Red

Se a pandemia "estiver em força" as eleições são adiadas. 

magoslb

Citação de: Seven Red em 31 de Julho de 2020, 10:43

Isso. ;D

O presi viu as notícias do trump e viu logo luzes.

Aguentar o poleiro a qualquer custo. Forssa nisso!

ramalho1

Com voto electrónico sem documento fisico o Vieira vai ganhar sempre.

adeptoBancada

Adiar 4 anos.

Minerva

Se fosse hoje ia para RGS. Não conheço bem o outro, não confio a 100% e ao menos sei que o RGS é benfiquista e quer ganhar tanto como nós.

RP89

Só 4? Acho que ele e os seus apoiantes preferiam era acabar com eleições, ficava lá até morrer. Isto de ir votar só empata o que verdadeiramente interessa: roubar o Benfica.

Trapattoni

Citação de: Kolchak em 31 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2020, 08:32
Eu gostava também de ver se o vira vinhos não chegou a fazer parte das falcatruas do Vigareira.
[/quote um TV o
Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2020, 08:32
Eu gostava também de ver se o vira vinhos não chegou a fazer parte das falcatruas do Vigareira.
Quem o meteu la e ajudou no esquema do número de sócio falsificado foi ele

Normal. Estiveram ambos a mando da oliveirinha para tirar o Vale do trono.
Basicamente o ViraVinhos foi apenas um cavalo de Tróia que entrou como presente envenenado para depois fazer-se a ponte para o Aperta Pescoços entrar pela porta do cavalo e assumir a liderança.
O ViraVinhos provavelmente nunca passou de um peão do Aperta Pescoços todo este tempo.

Seven Red

Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2020, 10:51

Isso. ;D

O presi viu as notícias do trump e viu logo luzes.

Aguentar o poleiro a qualquer custo. Forssa nisso!
:crazy2:  que resposta mais marada  :crazy2: 
Não te trates que não é preciso...

supersueca

Citação de: cacetadas em 31 de Julho de 2020, 10:43

Prepara-te para o adiamento... já por mais que uma vez que pensei nessa "habilidade". E se eu pensei, tb Vieira pensou.

Benfica954

Citação de: supersueca em 31 de Julho de 2020, 11:02
Citação de: cacetadas em 31 de Julho de 2020, 10:43

Prepara-te para o adiamento... já por mais que uma vez que pensei nessa "habilidade". E se eu pensei, tb Vieira pensou.

Votos pelo internet nao dara?

RP89

Internet? Isso depois ia tirar a possibilidade a muita gente de votar. Foi o que se alegou na última AG.

Benfica954

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2020, 11:07
Internet? Isso depois ia tirar a possibilidade a muita gente de votar. Foi o que se alegou na última AG.

Porqué? Telemovel, computador toda gente tem isso em casa agora.