Eleições 2020

pedr0

dois pontos soltos:

os vieiristas não são convictos apoiantes do vieira, não têm um discurso lógico que o sustente, são apenas carneiros influenciados pela propaganda. posto isto, é muito dificil demovê-los pois não tem capacidade de pensar por si próprios e refletir sobre factos, papam a propaganda porque são ideias já mastigadas e de fácil regurgitação. O caminho não passa por gastar tempo e energia em muda-los, passa sim por acordar e mobilizar as dezenas de milhares de abstencionistas, porque esses é que tem a capacidade de fazer pender a balança

quanto aos que gostam muito de andar com o discurso resignado que é impossível tirar de lá o Vieira, ou fazem-no de má fé com o objetivo de que as pessoas não se mobilizem ou então estão completamente alheados. recordo que Pinto da Costa, que tem um estatuto dentro do clube que Vieira nunca teve nem nunca terá, ganhou com apenas 62% contra um burgesso e um banana. Vieira que teve um mandato muitíssimo pior, com oposição a sério que tem do seu lado nomes de peso, porque é que não irá cair?!

olhos bem abertos e foco numa só coisa: resgatar o nosso Benfica!!

Baron_Davis

Os andrades adoram o vigareira

Só isso seria suficiente para soar um sino na cabeça dos analfabetos futebolísticos

AndreCruz11SLB

Era fundamental as oposições se juntarem para derrubar o Khadafi dos pneus... Não interessa dividir oposição...

Myngos

Citação de: Rui Ramone em 02 de Agosto de 2020, 11:13
O que é que o tricolor vai fazer a eleições, que projeto diferenciado é que vai apresentar e que não conseguiu apresentar em 17anos

Jasuses e Cavanis, para a larga maioria, chega como projecto. De seguida, ja sabem , arrancando bem a época, temos o mestre da tática a fazer campanha pelo grande lider. Acredito até que, se necessario, poderá ameaçar sair se Vieira não for reeleito. Eu, como sócio com a quotas em dia, como acionista (ainda tenho as minhas 50 ações), quero o melhor para o Benfica, como tal, nunca vou querer perder em campo, mesmo que tal ajude a correr com os miseráveis que nos desgovernam. Para além dos meus votos, a minha responsabilidade é garantir que consigo mostrar aos sócios com os quais privo, que de facto precisamos de outro rumo. Sinceramente, acho que já faltou mais, e isso deixa-me com esperança. Acorda BENFICA.

GroundHopper

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Agosto de 2020, 15:38
Era fundamental as oposições se juntarem para derrubar o Khadafi dos pneus... Não interessa dividir oposição...

E se os projectos em nada coincidirem?

Tomahawk

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Agosto de 2020, 13:52
O boneco do RGS continua a menosprezar o Porto ao falar que estão falidos e intervencionados, é mesmo essa mentalidade que se quer. Não aprendem nada.

Já para não falar da contradição de dizer que o Jesus nunca devia ter entrado, mas que depois se for eleito vai ser ele o treinador lol.

Que sirva para ir a debates e depois se junte ao Noronha.

. Esclarece-nos:

. É Boneco porquê?

. Não é Benfiquista ferrenho?

. Não ambiciona um Benfica Maior e Melhor do que o actual e que seja De e Para os Sócios, ou seja NOSSO?

. Escondeu-se e não deu a cara ao longo destes anos, dentro e fora da Direcção do Benfica, estivésse  ou não o Benfica em 1º, e não apontou o dedo ao aburguesamento da estrutura do futebol do Benfica, ao facto de ser fundamental o Benfica ser o dono dos seus Direitos Televisivos e não a Olivedesportos, ao predomínio do negócio, vendas e geração de comissões em detrimento da ambição desportiva (em Portugal e na Europa), e à vergonha da OPA?

. Disse alguma mentira quando chama a atenção, à semelhança do que tem constatado qualquer Benfiquista verdadeiro e sério, que o Benfica dos milhões está a perder Campeonatos e Taças para um Porto de Tostões e intervencionado pela Uefa, a viver muito à base do regresso de emprestados?

. Quanto ao tema Jesus, As Eleições serão em Outubro, ou seja, JÁ DEPOIS de Contratado Treinador e Reforços e de se ter iniciado a época. Portanto, a escolha de JESUS para Treinador do Benfica é da EXCLUSIVA responsabilidade de LFV, enquanto ainda Presidente do Benfica. Em que é que a contratação multi-milionária de Jesus por parte de LFV em Julho responsabiliza RGS (ou, já agora, qualquer outro candidato de mudança) por essa Contratação, o qual, só a partir das Eleições de Outubro poderá, caso ganhe as Eleições, entrar em funções e tomar decisões?

. E onde é que está escrito nos estatutos do Clube que os Candidatos à Presidência do Benfica em OUTubro (chamem-se eles RGS ou quaisquer outros)  TÊM de obrigatoriamente  concordar  com as escolhas (Nomes e Valores Gastos) para Treinador do Benfica efectuadas meses antes de Outubro pela Direcção em funções, sobretudo quando até, de forma pública e frontal, o criticaram anteriormente, não só pelos Campeonatos que também perdeu com grandes plantéis, como sobretudo, pela enorme falta de respeito demonstradas por Jesus acerca do Benfica e do seu então Treinador Rui Vitória, quando estava a atravessar uma fase de vitórias à frente do Sporting?

. Finalmente, o que é queres que diga ou faça um Candidato à Presidência do Benfica que seja sério e responsável (qualquer que ele seja) quando ganhar as Eleições em Outubro acerca de Jesus, tendo este contrato com o Benfica por 3 Anos com um Custo Global  rondando os 26,5 M  €? Queres que diga ou faça, à semelhança do que fez Vilarinho com Mourinho, que o vai despedir para meter lá um Treinador da sua preferência, pagando o Benfica os enormes custos financeiros dessas 2 decisões erradas (a inicial:a contratação por 26,5 M €, e a emenda posterior: despedimento de Jorge Jesus e sua equipa técnica, só porque sim)? Ou como é esperado de um Presidente do Benfica, que assuma  uma postura séria e responsável, que respeite os Compromissos escritos do Clube com os seus funcionários (neste caso o Treinador), e que assegure ao Treinador que o respeitará, assim Jesus o respeite a ele enquanto novo Presidente eleito, e que lhe dará todas condições de estabilidade e qualidade do plantel para ele ter sucesso interno e na Europa, não lhe vendendo os melhores jogadores em Janeiro, ou qualquer puto-maravilha saído do Seixal ao fim de apenas 6 meses de 1ª equipa??

slbenfica_croft

Está nas mãos dos sócios.

É bom que TODOS os sócios do clube tenham consciência disso.

ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS

ISO

Citação de: panchito82 em 02 de Agosto de 2020, 15:20
Dá-me asco ligar a BTV - que já nem é Benfica TV (deve ser porque quem está na China acha melhor assim) - e ver guerras e paus mandados a defender o indefensável e a perdoar o que não tem perdão. Os benfiquistas são obrigados a pagar por um serviço de propaganda e conteúdos risíveis.  Nem há palavras para a dimensão da vergonha alheia e desespero que sinto. Que corja. É por causa desta gentalha que estamos exatamente onde estamos. Se é a televisão do clube, tem de ser um veículo de crítica construtiva, presidido pela liberdade de opinião absoluta. São estes os pilares de uma instituição como o Benfica, que devia ser um bastião da democracia. Em Portugal celebramos o 25 de Abril todos os anos e os 6 milhões de benfiquistas que cá andam não se apercebem da ditadura que é o clube? Toleram esta merda só porque é futebol?

Votei contra a constituição desse autêntico disparate!
O único a fazê-lo!

miniMilk

O que é que o tricolor vai fazer a eleições, que projeto diferenciado é que vai apresentar e que não conseguiu apresentar em 17anos
como um vieirista me disse
"O caminho já está traçado"

Os vieiristas funcionam assim

Rodrialex

Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 15:54

É vitória certa para o arguido.

AndreCruz11SLB

Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 15:54

Os projetos podem ser encaixados desde que haja 1/2 ideias em comum e se negocie as outras de forma a ter um consenso geral. Não há dúvida que muitos candidatos vencedores aproveitam ideias dos vencidos

Tomahawk

Citação de: miniMilk em 02 de Agosto de 2020, 16:08
como um vieirista me disse
"O caminho já está traçado"

Os vieiristas funcionam assim
Olha que, neste caso, eles têm toda a razão.

O Caminho está traçado: A partir de OUTubro LFV e a corja de parasitas que gravitam à sua volta no Benfica, serão afastados do Benfica, às mãos (votos) dos Sócios do Benfica!!!

Naruto

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Agosto de 2020, 13:59
O Movimento Servir o Benfica apresenta amanhã os candidatos aos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica.

Apelamos também a que TODA a oposição e seus apoiantes, sobretudo os mais emotivos, mantenham a calma e percebam o que está em jogo nestas eleições. Podemos vincar as diferenças entre as nossas candidaturas, seja pelos programas, pelo meio até atingir o objectivo, ou até pelo perfil dos candidatos sem abrir feridas, sobretudo as insaráveis, até Outubro. Com elevação, à Benfica!

Vocês são pessoas de valor e de coragem!

Um bem haja!

miniMilk

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Agosto de 2020, 13:59
O Movimento Servir o Benfica apresenta amanhã os candidatos aos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica.

Apelamos também a que TODA a oposição e seus apoiantes, sobretudo os mais emotivos, mantenham a calma e percebam o que está em jogo nestas eleições. Podemos vincar as diferenças entre as nossas candidaturas, seja pelos programas, pelo meio até atingir o objectivo, ou até pelo perfil dos candidatos sem abrir feridas, sobretudo as insaráveis, até Outubro. Com elevação, à Benfica!
roubaram me o botão do like e estou a dados móveis.
Força camaradas!