Eleições 2020

xiribiti

Citação de: pjmorce em 24 de Fevereiro de 2020, 14:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Fevereiro de 2020, 13:44
O RGS tem cara de mafioso/corrupto, não me inspira confiança

O que gostas mais do LFV?
O bigode? as orelhas? a mão quando aperta o pescoço a um sócio? ambos?

Eu o que gosto mais é quando o nariz lhe começa a crescer

ricardo.jcg

Falta-lhe aquele bigode farfalhudo, não é?

Gsound

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Fevereiro de 2020, 16:03
Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 15:17
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Fevereiro de 2020, 14:05
Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 13:06
Será que a máquina de propaganda começa a ficar nervosa com RGS e quer colar a imagem do candidato à de bruno de carvalho?

É que isso é só ridiculo.

Opa c o texte dele de hoje poe-se a jeito. Enquanto presidente deveria preocupar-se em presidir e deixar o futebol para quem realmente sabe da poda. Um presidente a mandar no futebol e que percebe zero de bola ja nos temos.
Um presidente vale pela sua equipa. Tem de trazer para a sua equipa gente que assuma as redeas do futebol. Alguem que trabalhe com o budget que lhe dão.
A titulo de exemplo, é isso que Luis Campos fez no Monaco e está a fazer no Lille (e bem, MUITO bem alias).
Ao por-se a falar que vai contratar um defesa direito, um central experiente e coisas do genero está a expor-se demasiado e pior, a colar-se a Vieira nas atitudes de merd...
Ele que trate das finanças, gestão etc e deixe o futebol a alguem PROFISSIONAL.

Uma coisa é o homem falar em tácticas ou imiscuir-se nesse plano, o que não acredito.

Outra é identificar que jogadores precisamos. Então mas o presidente de um clube de futebol tem de perceber de quê? Bailado?

Um presidente a identficar jogadores? Nesse caso sim, mais vale perceber de bailado...

Qualquer grande clube tem no Presidente uma figura que não se imiscui em determinados campos. Ha mto p fazer na presidencia de um clube empresa. Para o futebol ha que la por alguem que saiba de futebol e conheça os meandros do futebol. Agora um Presidente identificar jogadores... ok, ja li o suficiente

Não estou a dizer que vai fazer o souting e identificar o jogador a, b ou c. Mas identificar as posições carenciadas.

Um presidente de um clube de futebol tem de perceber de bola, ponto. Não está a gerir uma empresa de lampadas, é de futebol, por isso tem de perceber de futebol.

pedrocairrao

Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 15:14
Citação de: pedrocairrao em 24 de Fevereiro de 2020, 13:48
Engraçado que, pelo que se vê, muita gente votaria no RGS.
A pergunta que eu deixo é:

Será que se toda aquela votação fosse para LFV, o que se diria por aqui?

Aposto em "Está tudo minado, é só malta paga pelo Vieira para andar aqui a comentar"

Como é de outros está tudo bem.

Não diria isso, mas diria que são sócios que estão com palas nos olhos.

Anos e anos de má gestão desportiva, erros na criação dos planteis e fraca mentalidade dos atletas e continuar a vitar em Vieira é inexplicável.

Claro. Provavelmente Vieira vai ter uns 80% de votos a favor. Mas esses 80% é que estão errados, não são os outros 20%... xD é isto neh?

Renegado

É este tipo de argumento primário que está a fazer escola na sociedade portuguesa e que nos está a fazer regredir em termos sociais e até mesmo civilizacionais.

Renegado

Já agora.

Stephen Hawking tinha cara de quê? E Albert Einstein?

volt

Citação de: pedrocairrao em 24 de Fevereiro de 2020, 13:48
Engraçado que, pelo que se vê, muita gente votaria no RGS.
A pergunta que eu deixo é:

Será que se toda aquela votação fosse para LFV, o que se diria por aqui?

Aposto em "Está tudo minado, é só malta paga pelo Vieira para andar aqui a comentar"

Como é de outros está tudo bem.

Iria dizer-se isso e com razão.
Este forum é conhecido por ser 'do contra' faz já muitos anos. Lembro-me de ver malta que se organizou aqui em tempos idos e que andou a distribuir flyers e a colar cartazes na luz com as mentiras e trafulhices de Vieira à data.
É aqui também que se junta uma grande massa adepta que vive e respira Benfica, que devora tudo, que sabe tudo o que se passa, que gosta de esmiuçar os pormenores todos e de tudo. O tópico das finanças em altura de relatorio de contas/orçamento é um regalo, eu que sou um completo leigo saio de lá elucidado.
Quando tu contratas um Leo Kanu, um Francisco Vera, um Candeias, quando vendes Javi e Witsel no fecho de mercado, quando o mesmo mercado fecha e o teu plantel é uma manta de retalhos cheia de buracos, quando se prometem 'Benfica Europeu' entre tantas outras coisas que eu ficava aqui até amanha a enumerar, para a maioria dos sócios 2 semanas depois já não sabem ou não querem saber disso para nada, entretanto até já jogaste e a bola entrou está tudo bem, para os 'cromos' que aqui andam são coisas que nunca se esquecem nem nunca se perdoam.

Ademais, é publico que o Benfica monitoriza este forum, assim como é público que o Benfica tem cartilha. Os outros também têm mas para eles estou-me a cagar. Não são todos os nossos comentadores na praça que são alinhados ou recebem 'indicações' da direcção, mas que os há, há. Mas pior ainda, podes ligar para um daqueles programas de opinião da Btv (se é que não acabaram já com eles todos) e tentar dizer algo critico e contraditório ao que é feito por quem manda e logo me dizes o resultado.

Não me choca nada haver quem apoie Vieira aqui, lá fora no universo de Benfiquistas que eu conheço diria que 95% é a favor dele. Seria uma pessoa 'normal' portanto.
Agora quando certas dessas pessoas 'normais' que andam por aqui têm sempre o mesmo comportamento, quando passam horas e horas no tópico do sr. Presidente a defender a figura do mesmo atacando o Benfica se for preciso para o fazer, quando não comentam em mais nenhum tópico, quando os 'iluminados' que por cá andam os tentam fazer 'ver a luz' e a resposta é um 'ele rouba mas faz' isso para mim tem um nome, mas vou guardá-lo para mim.

magoslb

:rir:

Isto qd temos um presidente que se dava tu cá tu lá com o mafioso azul, desviou camiões e de termos o clube cheio de dragartos, alguns participaram no apito dourado e em esquemas para difamar jogadores nossos. Mas eih, a cara daquele gajo que já ia a AGs no tempo do VA, que foi ministro e tem uma vida profissional de sucesso, desperta aquele sentimento.

Kurt Cobain 10

Quer dizer que o voto em branco já 63 votos . Isso , o Vieira agradece.

tiagoterceira

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2020, 00:09
É pena este fórum ser uma minoria.

Mas não deixa de ser curioso que é uma minoria interessada no clube, com um amor incondicional ao clube, e que não se deixa enganar.

É mesmo pena, se esta minoria fosse a maioria o Benfica podia ser gigante.
esta "minoria" se fossem sócios...mudavam o cenário de qualquer eleição no Benfica

khyeniq

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

david_slb

E tu tens cara de quê?

kramxel²

A bola está nas vossas mãos.

Nas minhas já não está, desde o momento em que decidi deixar de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica (já lá vão 9 anos), por não acreditar que a mudança seria possível.

AnotherDoom

Citação de: kramxel² em 24 de Fevereiro de 2020, 18:10
A bola está nas vossas mãos.

Nas minhas já não está, desde o momento em que decidi deixar de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica (já lá vão 9 anos), por não acreditar que a mudança seria possível.

Eu deixei de pagar cotas quando o Vieira se lembrou de levar para o Benfica um trafulha dragão de ouro como o José Veiga.

Foi nesse exato momento que percebi que era dono e senhor do Benfica e sem contestação.

The Eagle 10

Claro o Vieira é que é o honesto.