Eleições 2020

BC

Gomes da Silva  :metal:

De salutar o nosso Benfica ter gente que se interesse e se chegue à frente.

Gostemos ou não.

Uma coisa sei: TODOS e QUALQUER UM são sempre melhores que o Vieira.

1979

Citação de: Chappu em 02 de Junho de 2020, 16:53
Que fdp de texto  :bow2:

É prego a fundo agora. Sem dó, nem piedade, nem tréguas.


E deve desmascarar Vieira nas TVs e desafiá-lo para os debates.

É evidente que o medroso do Vieira não aceita debater.

_Xebola_

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Junho de 2020, 16:52
Uma resposta de um Benfiquista que se sentiu quando o apelidaram de anti-Benfiquista. LFV "pediu" e teve resposta. Veremos se ficam por aqui. Foi a primeira vez que o Vieira saiu da toca para atacar um candidato. Desta vez não mandou recados por Alcinos Antónios nem coisa que o valha, deu a cara e assim "escolheu" o adversário. Naturalmente escolheu o único que poderá reunir os meios, o programa e uma equipa para incomodar.

LFV está amedrontado. Nota-se bem. Não está confortável. Sabe que, sem betão, não tem nada para apresentar no que toca ao projecto desportivo para futuro. Sabe que está esgotado.

LFV vai ganhar as eleições, como é natural, até porque é exímio a manter o poder e, como todos sabem, o poder perde-se, não se conquista. Mas mais do que nunca está exposto e mais do que nunca poderá sair abalado e ficar totalmente refém de uma gestão desportiva competente.

Eu não sou o maior fã do RGS, longe disso. Mas reconheço-lhe enorme Benfiquismo e tenho a convicção de que se saberá rodear de Benfiquistas com valor e trazer uma proposta de um Benfica com mais ambição e com mais amor, que tanta falta faz.

Pelo contrário, vieira ontem já mostrou a faceta do "quero é que isto se foda".

Agora vai é fazer pior como vingança, ele sabe que tem as eleições na mão, mas vai destruir ainda mais a equipa como pirraça.

Chappu

Citação de: diogoalves em 02 de Junho de 2020, 16:54
Citação de: Chappu em 02 de Junho de 2020, 16:53
Que fdp de texto  :bow2:

É prego a fundo agora. Sem dó, nem piedade, nem tréguas.

Nem deu tempo para preparar. O gajo sabe ao que vai, sem medos.
E não foge a questões. Agradável surpresa que tem sido.

Ele sabe imenso (e imagino o que ainda deve estar a guardar para as alturas certas) e acima de tudo é benfiquista doente.

Um de nós, e só isso diz praticamente tudo.

Frank James

Que estouro dantesco.... Meu Deus.... Vai RGS!

TMMSLB

Grande carta do RGS.

Duvido que ganhe infelizmente, mas ao menos que seja o mais incómodo possível pode ser que vença o LFV por cansaço e que este seja o seu último mandato.


poliban

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Junho de 2020, 16:55
Citação de: Cacildo Morteiro em 02 de Junho de 2020, 16:54
Rui Gomes da Silva só tem que sempre que tiver uma câmara à frente, desafiar LFV  para um debate pelo bem da democracia e Bruno de Carvalho também e quando a pressão começar a ser muita e o rei sol aceitar aí iremos começar a ver as primeiras rachadelas do betão que tanto ele gosta
BCC é apenas isco do vieira..
Foi facil perceber isso..so se precisou de uma semana lol

Não é. Acredita que não é.
É mesmo nabo ele.

iKatz

O RGS pode ter defeitos mas contra o Vieira por amor de deus, é 100000x melhor.

Eu vejo no RGS muito a paixao pelo Benfica que o BDC tem pelo Sporting..

Espero que o RGS ganhe e consiga fazer as coisas boas que o BDC fez no Sporting (é inegavel) e nunca faça as milhares de merdas e tiro nos pes que o mesmo fez no Sporting.

diogoalves

Esqueçam a ideia de debate. Não vai acontecer.
O homem não sabe mais que aquilo. Até o Conduto tentou puxar um pouco mais alguns assuntos, mas nada. Depois também não ia aprofundar ainda mais, ou o grande líder tratava-lhe da saúde.
É esperar que RGS use mais que o blog. Chamem-lhe populucho, político, o que quiserem. Mas ele vai à luta. Sem dúvidas

poliban

Citação de: 1979 em 02 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: Chappu em 02 de Junho de 2020, 16:53
Que fdp de texto  :bow2:

É prego a fundo agora. Sem dó, nem piedade, nem tréguas.


E deve desmascarar Vieira nas TVs e desafiá-lo para os debates.

É evidente que o medroso do Vieira não aceita debater.

Já disse ontem que recusa debates.

diogoalves

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2020, 17:00
Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Junho de 2020, 16:55
Citação de: Cacildo Morteiro em 02 de Junho de 2020, 16:54
Rui Gomes da Silva só tem que sempre que tiver uma câmara à frente, desafiar LFV  para um debate pelo bem da democracia e Bruno de Carvalho também e quando a pressão começar a ser muita e o rei sol aceitar aí iremos começar a ver as primeiras rachadelas do betão que tanto ele gosta
BCC é apenas isco do vieira..
Foi facil perceber isso..so se precisou de uma semana lol

Não é. Acredita que não é.
É mesmo nabo ele.

Acho que nem um dragão de ouro se enterrava tanto numas eleições destas.

Slipknot_BMC

Ohh Vieira vai la comprar Halubut para pores no rabinho que esta foi a seco

dreadrocK

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Junho de 2020, 16:55
Citação de: Davidslb04 em 02 de Junho de 2020, 16:28
Agora com o regresso do campeonato o programa desporto domingo noite tvi24 onde o RGS comenta poderá estar de volta, será local onde RGS poderá apresentar ideias.

O RGS teria de ser muito estúpido para se pôr a jeito de levar o rótulo de "destabilizador". Este texto hoje foi uma resposta a uma acusação directa do presidente. Duvido que se ponha com anúncios e declarações antes da época terminar. Aliás, tenho dúvidas que o faça antes dos meses normais de férias.

Só daria um sinal de pouca inteligência. Agora precisa de estar calmo e sereno, sem cometer grandes erros. No final do campeonato é que é prego a fundo.

Até ai ele demonstra todo o seu Benfiquismo. Não quer "desestabilizar" o clube numa fase tão critica como esta.

Adrian31

o RGS so ganhava se prometesse 2 ou 3 reforços de peso á antiga como o vilarinho quando prometeu o Jardel eu sei que isto já não se usa mas resultava.

diogoalves

Citação de: Chappu em 02 de Junho de 2020, 16:59
Citação de: diogoalves em 02 de Junho de 2020, 16:54
Citação de: Chappu em 02 de Junho de 2020, 16:53
Que fdp de texto  :bow2:

É prego a fundo agora. Sem dó, nem piedade, nem tréguas.

Nem deu tempo para preparar. O gajo sabe ao que vai, sem medos.
E não foge a questões. Agradável surpresa que tem sido.

Ele sabe imenso (e imagino o que ainda deve estar a guardar para as alturas certas) e acima de tudo é benfiquista doente.

Um de nós, e só isso diz praticamente tudo.

Claro. Não pode debitar tudo assim tão antecipadamente. Iria ser um lavar de roupa suja doentio até outubro.
Vamos aguardar. Mas é bom ver que a oposição é forte e sabe onde atingir