Eleições 2020

orlando77

Eu voto contra o lfv... mas rgs? fico à espera que apareça outro... pois este é também de cortar os pulsos...  :buck2:

2doMats

Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 15:17
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Fevereiro de 2020, 14:05
Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 13:06
Será que a máquina de propaganda começa a ficar nervosa com RGS e quer colar a imagem do candidato à de bruno de carvalho?

É que isso é só ridiculo.

Opa c o texte dele de hoje poe-se a jeito. Enquanto presidente deveria preocupar-se em presidir e deixar o futebol para quem realmente sabe da poda. Um presidente a mandar no futebol e que percebe zero de bola ja nos temos.
Um presidente vale pela sua equipa. Tem de trazer para a sua equipa gente que assuma as redeas do futebol. Alguem que trabalhe com o budget que lhe dão.
A titulo de exemplo, é isso que Luis Campos fez no Monaco e está a fazer no Lille (e bem, MUITO bem alias).
Ao por-se a falar que vai contratar um defesa direito, um central experiente e coisas do genero está a expor-se demasiado e pior, a colar-se a Vieira nas atitudes de merd...
Ele que trate das finanças, gestão etc e deixe o futebol a alguem PROFISSIONAL.

Uma coisa é o homem falar em tácticas ou imiscuir-se nesse plano, o que não acredito.

Outra é identificar que jogadores precisamos. Então mas o presidente de um clube de futebol tem de perceber de quê? Bailado?
Um presidente de um clube de futebol tem que perceber de como organizar um clube de futebol para o sucesso.

Isto é muito diferente do tradicional perceber de futebol.

O trabalho dele é estabelecer objectivos, políticas para alcançar esses objectivos e depois escolher pessoas para por essas políticas em prática.

Ser um presidente de um clube como o Benfica a escolher treinadores ou jogadores é para lá de troglodita.

Tens o exemplo do Liverpool. O presidente não escolheu o Klopp.

O presidente escolheu quem percebesse do assunto e deu-lhes um departamento de análise de dados que lhes permitiu ver que, por exemplo, o Borussia do Klopp em 2015 tinha acabado em sétimo mas a classificação era extremamente enganosa face ao futebol praticado.

Objectivos, políticas, sistemas de escolha e execução. Este é o trabalho de um presidente.

Mas no sistema troglodita que temos por aqui eu até escolhia um poste de iluminação ao Vieira que nem sequer demonstra a mais básica das competências que um presidente do Benfica tem que ter, AMBIÇÃO.

Senhor Aimar

Citação de: 2doMats em 24 de Fevereiro de 2020, 18:51
Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 15:17
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Fevereiro de 2020, 14:05
Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 13:06
Será que a máquina de propaganda começa a ficar nervosa com RGS e quer colar a imagem do candidato à de bruno de carvalho?

É que isso é só ridiculo.

Opa c o texte dele de hoje poe-se a jeito. Enquanto presidente deveria preocupar-se em presidir e deixar o futebol para quem realmente sabe da poda. Um presidente a mandar no futebol e que percebe zero de bola ja nos temos.
Um presidente vale pela sua equipa. Tem de trazer para a sua equipa gente que assuma as redeas do futebol. Alguem que trabalhe com o budget que lhe dão.
A titulo de exemplo, é isso que Luis Campos fez no Monaco e está a fazer no Lille (e bem, MUITO bem alias).
Ao por-se a falar que vai contratar um defesa direito, um central experiente e coisas do genero está a expor-se demasiado e pior, a colar-se a Vieira nas atitudes de merd...
Ele que trate das finanças, gestão etc e deixe o futebol a alguem PROFISSIONAL.

Uma coisa é o homem falar em tácticas ou imiscuir-se nesse plano, o que não acredito.

Outra é identificar que jogadores precisamos. Então mas o presidente de um clube de futebol tem de perceber de quê? Bailado?
Um presidente de um clube de futebol tem que perceber de como organizar um clube de futebol para o sucesso.

Isto é muito diferente do tradicional perceber de futebol.

O trabalho dele é estabelecer objectivos, políticas para alcançar esses objectivos e depois escolher pessoas para por essas políticas em prática.

Ser um presidente de um clube como o Benfica a escolher treinadores ou jogadores é para lá de troglodita.

Tens o exemplo do Liverpool. O presidente não escolheu o Klopp.

O presidente escolheu quem percebesse do assunto e deu-lhes um departamento de análise de dados que lhes permitiu ver que, por exemplo, o Borussia do Klopp em 2015 tinha acabado em sétimo mas a classificação era extremamente enganosa face ao futebol praticado.

Objectivos, políticas, sistemas de escolha e execução. Este é o trabalho de um presidente.

Mas no sistema troglodita que temos por aqui eu até escolhia um poste de iluminação ao Vieira que nem sequer demonstra a mais básica das competências que um presidente do Benfica tem que ter, AMBIÇÃO.

Ora nem mais. Para mim essa é a definição exacta do que é ou deve ser um Presidente de um clube de futebol.
Por isso um Presidente não tem de ser ex-jogador, ex-treinador,e tc. Tem de ser alguem com experiencia e capacidade de liderança. Alguem aglomerador, que construa uma equipa de trabalho eficaz e resposavel (e consequentemente responsabilizada). Basta ver uma entrevista de Luis Campos ao record p perceber que um presidente tem outras responsabilidades (https://www.record.pt/internacional/detalhe/um-dia-com-luis-campos-o-caca-talentos-que-gera-milhoes).
Um Presidente escolhr jogadores... so cá mesmo no burgo.

Essa pessoa no Benfica deveria ser Rui Costa. E foi no seu primeiro ano. Agora é um mero candelabro.
Quero longe do meu clube presidentes que escolhem jogadores...

Elio_Ribeiro

Citação de: ricardo.jcg em 24 de Fevereiro de 2020, 16:30
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Fevereiro de 2020, 13:44
O RGS tem cara de mafioso/corrupto, não me inspira confiança

Falta-lhe aquele bigode farfalhudo, não é?
Exacto.... que tesao  :D

JoMiJoAn

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Fevereiro de 2020, 18:57
Citação de: khyeniq em 24 de Fevereiro de 2020, 18:07

Oh lagarto, põe-te no caralho!
Oh atrasado mental, mais respeito por quem tem 8 anos de sócio sff
Estavas à espera do quê?
Flores e bombons?

Elio_Ribeiro

Citação de: JoMiJoAn em 24 de Fevereiro de 2020, 19:21

Estavas à espera do quê?
Flores e bombons?
Respeito chegava

Elio_Ribeiro

Estavas à espera do quê?
Flores e bombons?
Ser chamado de lagarto é uma ofensa demasiado grave para mim, preferia ser chamado de outra merda qualquer mas lagarto não

khyeniq

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Fevereiro de 2020, 19:21

Estavas à espera do quê?
Flores e bombons?
Respeito chegava
Queres respeito e andas a dizer que um homem tem cara de gatuno LOL, mas estas em serviço é? Há que dizer mal do RGS de qualquer maneira  ;D tens 8 anos de sócio? E? O Vieira tem mais de 15 e no entanto de Benfica tem 0.

Elio_Ribeiro

Citação de: khyeniq em 24 de Fevereiro de 2020, 20:12

Estavas à espera do quê?
Flores e bombons?
Respeito chegava
Queres respeito e andas a dizer que um homem tem cara de gatuno LOL, mas estas em serviço é? Há que dizer mal do RGS de qualquer maneira  ;D tens 8 anos de sócio? E? O Vieira tem mais de 15 e no entanto de Benfica tem 0.
Mas és familiar do RGS ???

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Fevereiro de 2020, 20:22

Estavas à espera do quê?
Flores e bombons?
Respeito chegava
Mas és familiar do RGS ???
Amigo íntimo ?

Elio_Ribeiro

Estavas à espera do quê?
Flores e bombons?
Respeito chegava
Ficaste demasiado ofendido, estranho...

Armani

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Fevereiro de 2020, 14:02
Citação de: futeboldelite em 24 de Fevereiro de 2020, 13:52
A sério que há aqui gente que se queixa do LFV por ser menos sério (punhamos as coisas assim) e vai votar no RGS?

deus nosso senhor nos ajude.

O RGS está indiciado pela prática de algum crime?

É um pato bravo que apareceu de debaixo de uma pedra para escalar a lista dos mais ricos de Portugal depois de estar não sei quantos anos no Benfica?

Há dúvidas acerca do seu benfiquismo?

Não percebo este comentário, sinceramente.

Calma, vamos dar-lhe hipótese de concluir!

Vá, futeboldelite, pf desenvolve o teu raciocínio.

CitriC

Há cerca de 380 pessoas a votar neste inquérito.

Presumindo que sao todos sócios até seria interessante qts votos cada sócio tem direito.

Tendo em conta que a esta hora encontram-se :

Utilizadores Online
546 Visitantes, 808 Membros (0 Amigos, 85 Escondidos)

É interessante ver que mais de metade nem parecem estar interessados nas eleições (ou que metade nao sao sócios) O que é uma pena !

Ps: impossível prever quantos infiltrados há.

futeboldelite

Citação de: Armani em 24 de Fevereiro de 2020, 20:31
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Fevereiro de 2020, 14:02
Citação de: futeboldelite em 24 de Fevereiro de 2020, 13:52
A sério que há aqui gente que se queixa do LFV por ser menos sério (punhamos as coisas assim) e vai votar no RGS?

deus nosso senhor nos ajude.

O RGS está indiciado pela prática de algum crime?

É um pato bravo que apareceu de debaixo de uma pedra para escalar a lista dos mais ricos de Portugal depois de estar não sei quantos anos no Benfica?

Há dúvidas acerca do seu benfiquismo?

Não percebo este comentário, sinceramente.

Calma, vamos dar-lhe hipótese de concluir!

Vá, futeboldelite, pf desenvolve o teu raciocínio.

Então acompanha com atenção.

O RGS é uma pessoa pouco séria, contraditória e que não me parece ter capacidades e competências empresariais, convicção que retiro dos textos e opiniões emitidas pelo mesmo.

Posso ter esta opinião ou é proibido?