Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:46
António Costa e Fernando Medina na comissão de honra do LFV, saiu agora no Expresso.

Não sejas salmão, bebe B Mangostão

:bandeira1:     :bandeira2:

Três ilustres benfiquistas, muito bem.

Grizzli

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:11
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...

1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:
Ja vi muita coisa dos vieiristas mas a comparacao entre nazismo e a oposicao e demasiado ignorante,estupido e de mau gosto.
Devias bater na boca antes de escrever idiotices destas.

Ja nem digo pensar antes de escreveres porque o resultado nao ia ser muito diferente

Cloughie

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:01
Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:

Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

Uma conta bot da Blue Props a dar lições de benfiquismo. ;D

paulomaia1972

Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

Agora tens uma empresa de sondagens? Nem a concorrer sozinho LFV teve 95%...

paulomaia1972

UMA VIAGEM PELA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

Amanhã realizar-se-á em Lisboa um passeio histórico, organizado pelo Movimento Servir o Benfica, em estreita colaboração com Alberto Miguéns, a quem agradecemos e sem o qual não seria possível o momento de benfiquismo que amanhã viveremos.
Agradecemos a todos os inscritos por terem lotado o número de lugares permitido pela DGS, certos de que muitos mais gostariam de estar presentes.
A todos os que não têm disponibilidade para tão extenso programa mas desejam partilhar alguns minutos connosco, informaremos nas nossas redes sociais em tempo real o ponto do percurso (ver mapa numerado associado à publicação) em que nos encontraremos, com paragens previstas na Rua Jardim do Regedor e complexo da Luz, onde se podem juntar a nós para breves momentos de troca de ideias. Estaremos, também, a recolher assinaturas durante as paragens.
Acreditamos que só honrando o passado se vencerá no futuro. Tentamos ajudar a honrar esse passado com uma singela homenagem aos Benfiquistas que a letras douradas escreveram a nossa brilhante história desde 1904. É, também assim, que se serve o Benfica!

Isto sim é Benfica

miniMilk

que vergonha.
o primeiro ministro na comissão de honra de um dos maiores devedores e velhacos da nação

NOJO!!

slb2me

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 00:04

Luís Filipe Vieira foi esta quinta-feira reconduzido na presidência do Benfica com um total de 95,52 por votos: 12 503 associados depositaram o respetivo voto no dirigente que se candidatava numa lista única.

O presidente foi eleito para um quinto mandato com uma esmagadora maioria dos votos a favor, contra 4,48 por cento de votos em brancos (correspondentes a 693 votantes) e 61 votos nulos

paulomaia1972

João Noronha Lopes

Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol.
É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou orgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas.

Espártaco

Essa história do Costa na Comissão de Honra de Vieira não era nada que, infelizmente, já não se tivesse à espera.

Tempera

Deixem ver só se percebi bem.
O Primeiro Ministro e o Presidente da CML apoiam o Vieira - "São miseráveis"
Um comediante e os compadres da Olivedesportos apoiam o Noronha - "Transpiram Benfiquismo"

É isto, não é??  :2funny: :2funny:

rsd

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:07

Luís Filipe Vieira foi esta quinta-feira reconduzido na presidência do Benfica com um total de 95,52 por votos: 12 503 associados depositaram o respetivo voto no dirigente que se candidatava numa lista única.

O presidente foi eleito para um quinto mandato com uma esmagadora maioria dos votos a favor, contra 4,48 por cento de votos em brancos (correspondentes a 693 votantes) e 61 votos nulos

Querias.

slb2me

600 gatos pingados de votos contra, nem enche o comboio Benfica criado por LFV e terminado pelo vandalismo de certos criaturas.

Mjölnir

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:48
Já foi anunciado a permuta de terrenos para construção do colégio Benfica, no seixal.

Adversários acham que a única forma de travar o Benfica é colocar uma direção fraca ou presidente fantoche.

:bandeira1:       :bandeira2:
A ser verdade é uma boa notícia. Mas nos mandatos de LFV já por duas vezes foram anunciados projectos para o rugby, o último num CAR... Ficaram os dois em águas de bacalhau. Temos há dois anos no Seixal uma maquete com mais seis campos... que não existem. Dois anos depois ninguém diz nada aos sócios.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:07

tinha noção de terem sido 92 ou 93%... seja o que for em Outubro veremos como será, felizmente os Benfiquistas começam abrir os olhos, mas talvez nem seja preciso...

rsd

Citação de: Espártaco em 12 de Setembro de 2020, 00:08
Essa história do Costa na Comissão de Honra de Vieira não era que, infelizmente, já não se tivesse à espera.

Como é que o Costa se presta a estas coisas? Que atrasado mental