Eleições 2020

piwo

Citação de: jmpph em 16 de Setembro de 2020, 12:02

Odeio o Vieira e acho que este clube precisa mesmo de uma mudança rapidamente no entanto, será que sou o único que tem um bocado de medo desta mudança? Olhando para o que aconteceu ao Sporting, toda a gente odiava o BdC e queriam-no fora do clube, foi tudo votar no Varandas e agora aquilo ainda está pior do que estava...

Em OUTubro vou votar JNL mas continuo com este medo...

Por causa dos medos andamos la com isto desde 2003 e a ver o nome do Benfica na lama.

Sexta-Feira

Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2020, 12:44
Falaram à Antena 1, RGS, BCC e FB. JNL mantem-se em silêncio.

Deixa que os outros façam o trabalho sujo e assim causa saturamento dos adeptos com a actual direção e sem se queimar.

O mais acertado a fazer neste momento.

fjorge

Odeio o Vieira e acho que este clube precisa mesmo de uma mudança rapidamente no entanto, será que sou o único que tem um bocado de medo desta mudança? Olhando para o que aconteceu ao Sporting, toda a gente odiava o BdC e queriam-no fora do clube, foi tudo votar no Varandas e agora aquilo ainda está pior do que estava...

O Varandas é médico, nunca foi gestor de coisa nenhuma. Não tem qualquer comparação.

salvas.ra

Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: salvas.ra em 16 de Setembro de 2020, 00:05
Conheço certamente mais de 500 sócios. Não conheço 1 único que vá votar RGS. Esqueçam lá esse gajo. Só estão a dividir...
E esses 500 vao votar em quem?
Todos Noronha.
Pessoas de diferentes meios. Desde família ao senhor da tasca.
Inclusivamente tenho 1 Tio (sócio-50votos) que conhece RGS pessoalmente e recomenda que não vote nele. Lol. Vai votar Noronha.
A boa notícia é que também não conheço um único que vá votar Vieira. Conheço apoiantes mas não são sócios.

T1n0_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2020, 12:40
Rui Gomes da Silva
10 min

Um líder não se pode encolher ao canto da sala e ficar em silêncio à espera que o problema passe sozinho. O problema não é quem critica interesses instalados e aponta uma solução. O problema não é a crítica feita em defesa do Benfica – e nunca ao Benfica! O problema não é quem é sócio ininterrupto do Benfica há 62 anos. O problema é outro e está identificado há muito.

Mais de 80 milhões gastos e somos eliminados. Uma receita muito importante que se perde, ao mesmo tempo reforçando financeiramente um adversário. O pagamento das contratações a ser diferido para a próxima temporada. O Benfica no limiar de incumprir o Fair Play financeiro. Eu não fico em silêncio sobre nada disto. É o futuro do Benfica que está em causa.

Em outubro, o problema tem de ser afastado pelos sócios, já que ele não se afasta por si próprio.

Também ele cai nessa lenga lenga?

salvas.ra

Citação de: Sylphs em 16 de Setembro de 2020, 00:54
Citação de: salvas.ra em 16 de Setembro de 2020, 00:05
Conheço certamente mais de 500 sócios. Não conheço 1 único que vá votar RGS. Esqueçam lá esse gajo. Só estão a dividir...

Eu conheço mais de 1000 sócios, e nenhum deles vai votar JNL  ::)

Vão votar em quem?

B.Verissimo

Vou-me abster de tudo o que é Benfica nas redes sociais, farto de ver a nojice de vieiristas a atacar tudo e todos e a defender o rei sol em tudo o que é lado.

O Benfica está entregue à bandidagem!
O Benfica não é isto!

Nojo dessa gente !

Kurt Cobain 10

As listas da oposição têm de meter na cabeça que se  têm de unir  contra a actual direcção .

Evitar que o Vieira consiga a maioria nas eleições (51%)

Só assim é possível tira lo de lá.

Survivor_SLB

Infelizmente acho que tudo irá continuar na mesma, apenas vejo uma alternativa para poder tirar de lá aquele que se acha dono do nosso Benfica e isso passava por juntar as candidaturas mas para isso era preciso que se sentassem à mesa.

RGS presidente, NL responsavel pela parte da sad, Francisco com outro cargo, ou isto acontece independentemente dos cargos a ocupar ou apenas irão dispersar votos e tudo continuar na mesma

Henriquem

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2020, 12:49

Deixa que os outros façam o trabalho sujo e assim causa saturamento dos adeptos com a actual direção e sem se queimar.

O mais acertado a fazer neste momento.

Claro, mando por manso tá ganho.

frodriguez

Existem coisas mais importantes que o futebol? Existem. Muitas. O futebol dá-me de comer? Não, não dá. Isso faz com que seja ilegítimo sentir emoções fortes causadas por este fenómeno? Não, não faz!
Sem qualquer tipo de vergonha, ou pudor, não tenho problemas nenhuns de assumir que sinto as emoções do futebol à flor da pele. Um título do meu clube ou da minha seleção já me provocaram alegrias extasiantes, lágrimas de felicidade, já me fizeram perder a voz entre outras peripécias que não vêm ao acaso neste momento.
Como o contrário também acontece. Também já sofri, já verti lágrimas de tristeza, dei gritos de raiva e ajoelhei-me com derrotas do meu clube e da minha seleção. Obviamente não podemos equiparar este tipo de tristezas com o sofrimento que cada um pode ter no seu dia-a-dia na sua vida pessoal, pelos mais variados motivos.
Isto só acontece, porque o futebol gera imensas emoções. O futebol para mim é uma paixão e o meu clube, Benfica, é uma paixão ainda maior.
Ontem portanto, considero que foi um dos dias mais negros que vivi como sócio e amante do Benfica. Por toda a importância que envolvia o jogo de ontem, quer por motivos desportivos, quer financeiros, era crucial vencer. Era este o momento para dar o salto qualitativo tão desejado por toda a comunidade benfiquista. Tal não aconteceu e o Benfica arrisca-se a cair num abismo onde a única saída parece ser a venda de alguns dos seus melhores ativos. Ora, isto implica novamente um retrocesso em termos desportivos e ambicionais.
Hoje, sinto-me desanimado, triste, devastado, arrasado e enganado. Engando, porque apesar de termos equipa mais que suficiente para superar o PAOK, uma vez mais, esta direção liderada por LFV planeou mal a época. Continuam a existir deficiências no plantel com anos de existência. André Almeida nunca poderá ser o defesa direito titular e capitão do Benfica. Taarabt nunca poderá o 8, o box-to-box, como queiram chamar. Pizzi é um bom jogador para o nosso campeonato, nunca para jogos com maior grau de dificuldade. Seferovic...bem, este nem merece qualquer tipo de comentário. Como se pode atacar um início de época sem um 8 e sem um avançado à imagem do seu treinador (que não está isento de culpas)?! Supostamente, depois de se garantir o acesso à champions é que se iria contratar mais um ou dois avançados, um central e um 8. Mas isto cabe na cabeça de alguém que se digne de ser denominado presidente de um clube como o Benfica?
Parem de brincar com os sócios, amantes, adeptos, simpatizantes do Benfica. Parem de brincar com o Benfica!
O Benfica é maior que qualquer jogador, treinador, dirigente, administrador, presidente, primeiro-ministro ou presidente de câmara. O Benfica tem 116 anos de história, não tem 20! O Benfica não é uma instituição para ser gerida em moldes empresariais com foco nos lucros, deixando o plano desportivo para segundo plano! O Benfica não deve servir para gerar comissões a parceiros, amigos e compadrios!
O Benfica é uma instituição com maior dimensão que o próprio país. O Benfica não se explica, sente-se. O Benfica é uma paixão, um amor verdadeiro!
Em Outubro, talvez haja uma surpresa. Até ontem, não acreditava, mas agora tenha cuidado Sr. LFV. E até ontem, infelizmente. Porque muita gente só mudou ou só acionou a sua intenção de voto porque chegou um treinador que não queriam ou porque se falhou o acesso à CL. Mas esta mesma gente foi conivente com aquilo que se passou nos últimos 4 anos, levando ao estado atual do clube. Assobiaram para o lado quando se desinvestia e se fazia gala da bandeira do Seixal a toda hora. Venho desde 2016 apontando o dedo a esta gestão irresponsável. Quiçá, se tivessem feito o barulho que estão a fazer agora, nessa altura, não teríamos chegado a este ponto.
Por último, só peço que não voltem a afundar o Benfica! Em outubro têm a palavra os sócios.
Amo-te, Benfica! Mais que ontem, menos que amanhã. 1904 <3

RedSinde

Porque será que JNL se mantém em silêncio? Não pensa por sua cabeça... ou está á espera que lhe escrevam o discurso!?

Para candidato está a ser "pila mole"!!!

iKatz

Mas medo de que? 😂😂😂 o clube nao pode piorar. E isso de no Sporting todos quererem mandar embora e mentira. Quem queria mandar embora o BDC era os velhos croquettes e conseguiram mas o resto dos adeptos continuaram com ele

lPhoenix

E bem.

Esta eliminação foi desastrosa para as contas do clube para esta época, desportiva e financeiramente falando.

O adepto revolta-se com tudo isto mas um candidato e (espero) futuro presidente do Benfica tem de estar à altura do momento, e por vezes é preciso respirar fundo antes de abrir a boca.

mojo_j0jo

Citação de: RedSinde em 16 de Setembro de 2020, 12:59
Porque será que JNL se mantém em silêncio? Não pensa por sua cabeça... ou está á espera que lhe escrevam o discurso!?

Para candidato está a ser "pila mole"!!!

Porque se calhar tem uma linha delineada para o quer que seja a sua campanha.

Volto a dizer que tudo que ele faz não é feito ao acaso. É tudo pensado e tem uma equipa por trás com experiência em eleições a programar tudo