Eleições 2020

Sickness:SLB

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Setembro de 2020, 19:50
Incrivel a diferença entre um JNL e um LFV. Estão a imaginar o LFV a falar com Benfiquistas?

A porta está sempre aberta.

Simão

Se isto do JNL é em direto, como é que o RAP apareceu em direito na sic há pouco tempo?

Julião Veiga

Citação de: Simão em 20 de Setembro de 2020, 19:53
Se isto do JNL é em direto, como é que o RAP apareceu em direito na sic há pouco tempo?
Será este RAP um dragarto parecido com o RAP verdadeiro? Fica a sugestão para os iluminados dos blogs.

dreadrocK

Citação de: Simão em 20 de Setembro de 2020, 19:53
Se isto do JNL é em direto, como é que o RAP apareceu em direito na sic há pouco tempo?

Na televisão utiliza-se muito os falsos diretos. Basta veres qualquer programa da manha da SIC ou TVI, com aqueles spots publicitários do "A capsula do Tempo" ou o "Cogumelo do Tempo" ou seja lá for aquilo que estejam a vender, para veres um falso direto.

Mercurio_10

Citação de: Count Dracula em 20 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Karel Alinho em 20 de Setembro de 2020, 19:40
É por momentos como este do Camarote Presidencial que eu sei que a militância Benfiquista, a de paixão, está bem viva e far-se-á ouvir em Outubro.

É numa iniciativa que demonstra o elitismo da candidatura de JNL que vês o quê?

Um candidato que precisa de muletas para vir falar com benfiquistas? Que não tem uma ideia para o Benfica que não seja plagiada?

Falem com JNL. Perguntem sobre o Benfica e sobre as suas ideias, sem ele ter o ponto ou os textos do Adão e Silva.

Veremos se ele tem coragem de ir a debates ou se vai inventar estratagemas para não ir.

RGS não só soma apoios como vai mostrar nas próximas semanas quem realmente tem um projecto para o Benfica.

Fazer um directo no Facebook em que sócios se podiam inscrever para fazer perguntas, ou andar em périplo por casas do Benfica é elitista?!

jppm89

Citação de: Leitz em 20 de Setembro de 2020, 19:24
Citação de: jppm89 em 20 de Setembro de 2020, 19:21
Até tinha esperança neste homem. Mas fugir às questões não parece ser a solução. Se com a história dos equipamentos responde assim para o lado, com outros assuntos quando for a doer, vai ser mais do mesmo. É preciso mudar, mas mudar bem!

Querias que ele dissesse que vai rasgar o contrato com a Adidas? Isso é que era uma boa resposta?
Para o ano, se ele for eleito, de certeza, que o símbolo não vai ser monocromático.

É preciso que responda à questão. Se for presidente vai fazer pelas cores serem aquelas ou não? Se não consegue responder a isto, não consegue responder a mais nada! Farto do tipico politico que foge a todas as questões para ficar bem porque nunca se compromete com nada.

Count Dracula

Citação de: gringo da montanha em 20 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: JIPI em 20 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: Txug em 20 de Setembro de 2020, 13:38
Dou os Parabéns a JNL,
Tem feito uma campanha super assertiva,
Pensei votar RGS, mas cada vez mais acho que vou votar JNL,

Isto é o que todos estamos, ou temos que começar a estar a pensar.
O rgs tem um ego enorme para desistir e abdicar em favor de Jnl...é pena, nesse cenario e na minha opiniao vai vencer o suspeito do costume...

Abdicar em favor de quem? Está tudo louco?

Essa declaração demonstra o quão iludidos estão alguns benfiquistas sobre o real peso dos candidatos junto dos sócios.

E quem é JNL para que abdiquem em seu favor? Não sei o que vocês vão fazer quando perceberem quem ele representa...

Karel Alinho

Citação de: Count Dracula em 20 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Karel Alinho em 20 de Setembro de 2020, 19:40
É por momentos como este do Camarote Presidencial que eu sei que a militância Benfiquista, a de paixão, está bem viva e far-se-á ouvir em Outubro.

É numa iniciativa que demonstra o elitismo da candidatura de JNL que vês o quê?

Um candidato que precisa de muletas para vir falar com benfiquistas? Que não tem uma ideia para o Benfica que não seja plagiada?

Falem com JNL. Perguntem sobre o Benfica e sobre as suas ideias, sem ele ter o ponto ou os textos do Adão e Silva.

Veremos se ele tem coragem de ir a debates ou se vai inventar estratagemas para não ir.

RGS não só soma apoios como vai mostrar nas próximas semanas quem realmente tem um projecto para o Benfica.

Conseguiste pegar num comentário em que eu falava sobre Benfiquismo, para vir atacar o JNL e fazer campanha pelo RGS.

Logo por aí, está tudo dito porque eu nunca votaria em RGS. Só vos interessa sangue, seja de quem for.

Julião Veiga


dreadrocK

Citação de: Karel Alinho em 20 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: Count Dracula em 20 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Karel Alinho em 20 de Setembro de 2020, 19:40
É por momentos como este do Camarote Presidencial que eu sei que a militância Benfiquista, a de paixão, está bem viva e far-se-á ouvir em Outubro.

É numa iniciativa que demonstra o elitismo da candidatura de JNL que vês o quê?

Um candidato que precisa de muletas para vir falar com benfiquistas? Que não tem uma ideia para o Benfica que não seja plagiada?

Falem com JNL. Perguntem sobre o Benfica e sobre as suas ideias, sem ele ter o ponto ou os textos do Adão e Silva.

Veremos se ele tem coragem de ir a debates ou se vai inventar estratagemas para não ir.

RGS não só soma apoios como vai mostrar nas próximas semanas quem realmente tem um projecto para o Benfica.

Conseguiste pegar num comentário em que eu falava sobre Benfiquismo, para vir atacar o JNL e fazer campanha pelo RGS.

Logo por aí, está tudo dito porque eu nunca votaria em RGS. Só vos interessa sangue, seja de quem for.

100% de acordo.


vieirah1904

Citação de: jppm89 em 20 de Setembro de 2020, 19:21
Até tinha esperança neste homem. Mas fugir às questões não parece ser a solução. Se com a história dos equipamentos responde assim para o lado, com outros assuntos quando for a doer, vai ser mais do mesmo. É preciso mudar, mas mudar bem!

As prioridades deverão ser tirar de lá o Bigode Divino e usar o voto util no melhor posicionado para isso.

Depois tratamos disto dentro da familia benfiquista, entre benfiquistas. Todos os candidatos vão propor no programa a limitação de mandatos. Correndo bem ou mal, faz os mandatos e vai-se embora.

Karel Alinho

Apareceu aqui do nada, abre uma frente de ataque e cria um momento de divisão que nem as campanhas de RGS ou JNL têm criado.

Não me admirava que esse rapaz que anda aí com nickname de Conde a falar dos outros serem elitistas, nem sequer vote RGS mas que esteja aqui (a mando de alguém?) com outros fins que só têm por objectivo beneficiar o Sr. do Bigode.

Ou acham que a estratégia de dividir para reinar se cinge aos comunicados e TV?


Benficaenadamais

Diz sófá??? Já não leva o meu voto