Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Grande entrevista do RGS ontem à Associação do Bem . Aquilo é Benfiquismo Puro .


78Alexandre

Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:07
Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003 como 33.º presidente do Benfica.[6] Empenhou-se no relançamento e reconstrução do clube, sendo um dos responsáveis pela construção do novo Estádio da Luz e pelo novo centro de estágios do Seixal. Tornou o clube no 21.º mais lucrativo da Europa.[7]

Durante os seus mandatos, a equipa principal de futebol do clube conquistou as Primeiras Ligas de 2004/2005, 2009/2010, 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 as Taças de Portugal de 2003/2004 e 2013/2014, as Taças de Liga de 2008/2009, 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016, e as Supertaças Cândido de Oliveira de 2005 e 2014, e 2016 tendo sido por duas vezes consecutivas finalista vencido da Liga Europa de 2012/2013 e 2013/2014.

:bandeira2:
Queriam o programa do LFV, é mais do mesmo.

Melhor academia de formação de futebol do mundo e também de outros desportos.

5° ranking europeu

Ultrapassar 250.000 sócios pela 2° vez.

Um clube influente em todas áreas da sociedade portuguesa.

:bandeira1:

A bandeira com o simbolo multicolor só fere a vista a quem devido (peçam à administração para as retirar).
O clube já ultrapassou os 300.000 sócios? O Vieira disse que se ia embora se tal na acontecesse.

A sorte é que já não falta muito para Outubro.

nuno16577

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: salvas.ra em 24 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: Achor81 em 24 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Guilherme20 em 24 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Setembro de 2020, 11:40
Estou com o Tó Morcego.

A lista em que me revejo mais é a Servir o Benfica, mas votarei sempre na lista que estiver mais inclinada a ganhar. Importante é tirar de lá o bigodes.
E como se sabe qual a lista que está mais inclinada a ganhar ? Já se viu que aparentemente se podem comprar sondagens.



Tendo 2 dedos de testa.

A única lista com maior capacidade de agregação e o SoB.

Está mais que visto que quem esta para RGS não vota JNL e o oposto é exactamente o mesmo.

A lista com maior potencial de Vitória é neste momento o SoB.

Quem vota JNL e RGS já não muda. A questão não é essa, é quem tem mais capacidade agregar indecisos. Na minha opinião é JNL, até porque nesse aspecto ser muito mediático não ajuda RGS, porque já toda a gente tem uma opinião formada sobre ele.

Tenho o maior respeito pelas pessoas do SoB, todos eles na sua área estão a fazer um trabalho notável, mas fora do âmbito fórum e redes sociais, nos meios mais main-stream não têm muita visibilidade, precisamente porque isso custa dinheiro. E isto não é de forma alguma uma crítica.

Agora estamos a um mês das eleições, vai haver muito mais cobertura daqui para a frente, e aí todos têm que ir à luta e aproveitar todos os meios para se darem a conhecer.
Lá está, toda a gente conhece Rui Gomes da Silva (e isso é mau). Já ninguém conhecer Noronha Lopes é bom. (?)

Gostava que as pessoas votassem com conhecimento de causa e não por impulso provocado por uma máquina de propaganda.

E atenção, o JNL até pode ser mesmo a melhor opção, não acredito é que tenhamos a certeza disso antes da data.

Para o efeito é, mas não percebo o que é estranho no meu comentário. Toda a gente o conhece, toda a gente tem uma opinião sobre ele e sobre o seu estilo, ainda para mais sendo polémico, e ele alimenta essa imagem, é uma pessoa que facilmente tem o seu grupo e aqueles que não votam nele de forma alguma.

Já JNL e Benitez dão-se a conhecer. Podem angariar menos apoios que RGS, mas também têm mais margem para crescer em indecisos.

Não sei em que medida isso é estranho ou um ataque a RGS. É constatar algo óbvio.
O que é estranho (não sendo) é achares que JNL tem maior capacidade de agregação só porque é essa a opinião passada para a Praça Publica. (Porquê? Por andar a visitar Casas do Benfica e oferecer umas bifanas e umas imperiais? Eu também gosto, mas não é isso que me faz votar, muito pelo contrário. Ou é por ter o Simões, o Toni ou o Malheiro como apoios? Ou o RAP? E aqui tenho a certeza que são apoios sem qualquer contrapartida, que nenhum lucrará com isso. É que o que realmente importa, um projecto, ainda estamos todos à espera (para além dos comboios e coisas assim.)

Neste momento é unânime que é o SoB.
Se deixarmos de dizer constantemente que é JNL, provavelmente deixaria de ser.
Acho que tem mais haver com a sua boa imagem, e com o seu currículo. É o único candidato que não tem por onde atacar. Com JNL nem a do Vale e Azevedo resulta. Acredito que uma fusão com SoB teríamos a lista perfeita. Mais uma vez o problema é haver pelo menos 1 candidato que não vai desistir de certeza...

Eu acho que é mais por um ter investido 100.000€ numa campanha, outro 15.000€ e os outros 1000€.

Mas se calhar devia estar calado porque vão me todos cair em cima...

Daqui a pouco dizem me que se o Trump tivesse um orçamento de uma campanha 10x inferior ao seu concorrente que tinha chegado onde chegou!!
Tens umas informações interessantes. Isso são números reais ou estás a falar de cor?

O que me interessa saber é: quem paga a campanha de JNL? Sabes?

Deverias estar calado porquê?? Não tenhas medo da censura.
Se vens de boa fé fala e pronto.

São números ditos pelo JNL. 100 mil euros de campanha sendo que 90% é ele a pagar.
Não há almoços grátis.

Ricardo1904

Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: salvas.ra em 24 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: Achor81 em 24 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Guilherme20 em 24 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Setembro de 2020, 11:40
Estou com o Tó Morcego.

A lista em que me revejo mais é a Servir o Benfica, mas votarei sempre na lista que estiver mais inclinada a ganhar. Importante é tirar de lá o bigodes.
E como se sabe qual a lista que está mais inclinada a ganhar ? Já se viu que aparentemente se podem comprar sondagens.



Tendo 2 dedos de testa.

A única lista com maior capacidade de agregação e o SoB.

Está mais que visto que quem esta para RGS não vota JNL e o oposto é exactamente o mesmo.

A lista com maior potencial de Vitória é neste momento o SoB.

Quem vota JNL e RGS já não muda. A questão não é essa, é quem tem mais capacidade agregar indecisos. Na minha opinião é JNL, até porque nesse aspecto ser muito mediático não ajuda RGS, porque já toda a gente tem uma opinião formada sobre ele.

Tenho o maior respeito pelas pessoas do SoB, todos eles na sua área estão a fazer um trabalho notável, mas fora do âmbito fórum e redes sociais, nos meios mais main-stream não têm muita visibilidade, precisamente porque isso custa dinheiro. E isto não é de forma alguma uma crítica.

Agora estamos a um mês das eleições, vai haver muito mais cobertura daqui para a frente, e aí todos têm que ir à luta e aproveitar todos os meios para se darem a conhecer.
Lá está, toda a gente conhece Rui Gomes da Silva (e isso é mau). Já ninguém conhecer Noronha Lopes é bom. (?)

Gostava que as pessoas votassem com conhecimento de causa e não por impulso provocado por uma máquina de propaganda.

E atenção, o JNL até pode ser mesmo a melhor opção, não acredito é que tenhamos a certeza disso antes da data.

Para o efeito é, mas não percebo o que é estranho no meu comentário. Toda a gente o conhece, toda a gente tem uma opinião sobre ele e sobre o seu estilo, ainda para mais sendo polémico, e ele alimenta essa imagem, é uma pessoa que facilmente tem o seu grupo e aqueles que não votam nele de forma alguma.

Já JNL e Benitez dão-se a conhecer. Podem angariar menos apoios que RGS, mas também têm mais margem para crescer em indecisos.

Não sei em que medida isso é estranho ou um ataque a RGS. É constatar algo óbvio.
O que é estranho (não sendo) é achares que JNL tem maior capacidade de agregação só porque é essa a opinião passada para a Praça Publica. (Porquê? Por andar a visitar Casas do Benfica e oferecer umas bifanas e umas imperiais? Eu também gosto, mas não é isso que me faz votar, muito pelo contrário. Ou é por ter o Simões, o Toni ou o Malheiro como apoios? Ou o RAP? E aqui tenho a certeza que são apoios sem qualquer contrapartida, que nenhum lucrará com isso. É que o que realmente importa, um projecto, ainda estamos todos à espera (para além dos comboios e coisas assim.)

Neste momento é unânime que é o SoB.
Se deixarmos de dizer constantemente que é JNL, provavelmente deixaria de ser.
Acho que tem mais haver com a sua boa imagem, e com o seu currículo. É o único candidato que não tem por onde atacar. Com JNL nem a do Vale e Azevedo resulta. Acredito que uma fusão com SoB teríamos a lista perfeita. Mais uma vez o problema é haver pelo menos 1 candidato que não vai desistir de certeza...

Eu acho que é mais por um ter investido 100.000€ numa campanha, outro 15.000€ e os outros 1000€.

Mas se calhar devia estar calado porque vão me todos cair em cima...

Daqui a pouco dizem me que se o Trump tivesse um orçamento de uma campanha 10x inferior ao seu concorrente que tinha chegado onde chegou!!
Tens umas informações interessantes. Isso são números reais ou estás a falar de cor?

O que me interessa saber é: quem paga a campanha de JNL? Sabes?

Deverias estar calado porquê?? Não tenhas medo da censura.
Se vens de boa fé fala e pronto.

Sempre estive de boa fé, como sócio, adepto e simpatizante do clube do meu coração, mas neste fórum, para se ter uma opinião válida é preciso ser Eusébio ou coisa do género. Um iniciado quando fala, ou é porque é anti, ou é porque está a mando de alguém ou é bot, por isso resolvi começar a calar-me. Quem ganha é o fórum e o Benfica pela democracia...

Quanto ao que referi, ainda no outro dia um user fez a comparação de pesquisas na Google por exemplo.

Simples, uma pessoa que esteve 20 anos longe do Benfica (motivos válidos, não estou a pôr nada em questão) tem um volume de citações maior do que alguém que esteve presente ativamente pelo menos durante a última década quer em artigos de jornais, quer em programas televisivos etc etc. Isto aqui mostra um facto simples, o € move multidões, a publicidade é a lavagem encaminha. Por isso é que desde o live do RGS ontem já voltamos a semana passada em que vêm para cá rasgar o homem a torto e a direito, porque não importa a publicidade que compras, não importa a imagem que queres passar, custou a muita gente ver que afinal, RGS não está assim tão sozinho.

Fico me por aqui se não vou ser considerado bot de novo, ou então vou andar a mando de RGS a denegrir os outros (ironia do crl)

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2020, 15:52
Grande entrevista do RGS ontem à Associação do Bem . Aquilo é Benfiquismo Puro .
Então ? Já não percebo nada, andam por aqui uns ilustres a dizer que ele insultou o JNL, é verdade ?

Ru10

Mais uma Newsletter, a relembrar a AG e em que se opina sobre o R&C. Isto não é comunicação, é propaganda. E acaba a falar de Jorge Jesus e uma vez mais...realçam a obra feita.

Ricardo1904

Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: salvas.ra em 24 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: Achor81 em 24 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Guilherme20 em 24 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Setembro de 2020, 11:40
Estou com o Tó Morcego.

A lista em que me revejo mais é a Servir o Benfica, mas votarei sempre na lista que estiver mais inclinada a ganhar. Importante é tirar de lá o bigodes.
E como se sabe qual a lista que está mais inclinada a ganhar ? Já se viu que aparentemente se podem comprar sondagens.



Tendo 2 dedos de testa.

A única lista com maior capacidade de agregação e o SoB.

Está mais que visto que quem esta para RGS não vota JNL e o oposto é exactamente o mesmo.

A lista com maior potencial de Vitória é neste momento o SoB.

Quem vota JNL e RGS já não muda. A questão não é essa, é quem tem mais capacidade agregar indecisos. Na minha opinião é JNL, até porque nesse aspecto ser muito mediático não ajuda RGS, porque já toda a gente tem uma opinião formada sobre ele.

Tenho o maior respeito pelas pessoas do SoB, todos eles na sua área estão a fazer um trabalho notável, mas fora do âmbito fórum e redes sociais, nos meios mais main-stream não têm muita visibilidade, precisamente porque isso custa dinheiro. E isto não é de forma alguma uma crítica.

Agora estamos a um mês das eleições, vai haver muito mais cobertura daqui para a frente, e aí todos têm que ir à luta e aproveitar todos os meios para se darem a conhecer.
Lá está, toda a gente conhece Rui Gomes da Silva (e isso é mau). Já ninguém conhecer Noronha Lopes é bom. (?)

Gostava que as pessoas votassem com conhecimento de causa e não por impulso provocado por uma máquina de propaganda.

E atenção, o JNL até pode ser mesmo a melhor opção, não acredito é que tenhamos a certeza disso antes da data.

Para o efeito é, mas não percebo o que é estranho no meu comentário. Toda a gente o conhece, toda a gente tem uma opinião sobre ele e sobre o seu estilo, ainda para mais sendo polémico, e ele alimenta essa imagem, é uma pessoa que facilmente tem o seu grupo e aqueles que não votam nele de forma alguma.

Já JNL e Benitez dão-se a conhecer. Podem angariar menos apoios que RGS, mas também têm mais margem para crescer em indecisos.

Não sei em que medida isso é estranho ou um ataque a RGS. É constatar algo óbvio.
O que é estranho (não sendo) é achares que JNL tem maior capacidade de agregação só porque é essa a opinião passada para a Praça Publica. (Porquê? Por andar a visitar Casas do Benfica e oferecer umas bifanas e umas imperiais? Eu também gosto, mas não é isso que me faz votar, muito pelo contrário. Ou é por ter o Simões, o Toni ou o Malheiro como apoios? Ou o RAP? E aqui tenho a certeza que são apoios sem qualquer contrapartida, que nenhum lucrará com isso. É que o que realmente importa, um projecto, ainda estamos todos à espera (para além dos comboios e coisas assim.)

Neste momento é unânime que é o SoB.
Se deixarmos de dizer constantemente que é JNL, provavelmente deixaria de ser.
Acho que tem mais haver com a sua boa imagem, e com o seu currículo. É o único candidato que não tem por onde atacar. Com JNL nem a do Vale e Azevedo resulta. Acredito que uma fusão com SoB teríamos a lista perfeita. Mais uma vez o problema é haver pelo menos 1 candidato que não vai desistir de certeza...

Eu acho que é mais por um ter investido 100.000€ numa campanha, outro 15.000€ e os outros 1000€.

Mas se calhar devia estar calado porque vão me todos cair em cima...

Daqui a pouco dizem me que se o Trump tivesse um orçamento de uma campanha 10x inferior ao seu concorrente que tinha chegado onde chegou!!
Tens umas informações interessantes. Isso são números reais ou estás a falar de cor?

O que me interessa saber é: quem paga a campanha de JNL? Sabes?

Deverias estar calado porquê?? Não tenhas medo da censura.
Se vens de boa fé fala e pronto.

É já agora, seja durante o trb ou enquanto o meu filho me permite ter tempo livre, assisto a todas as entrevistas e mais alguma coisa de todos os candidatos ou listas. E aquilo que disse, saiu da boca deles e não da minha.

Kurt Cobain 10

Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 16:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2020, 15:52
Grande entrevista do RGS ontem à Associação do Bem . Aquilo é Benfiquismo Puro .
Então ? Já não percebo nada, andam por aqui uns ilustres a dizer que ele insultou o JNL, é verdade ?
Não sei se ele insultou ou não . O que sei é que o único objectivo dele é defender o Benfica .

Gostaria mesmo é que todas as listas se unissem e limpassem o lixo que governa o clube.

Guardião Encarnado

EM MOVIMENTO, A SERVIR O BENFICA

No próximo fim de semana vamos ter as seguintes sessões de esclarecimentos:

Sábado dia 26, 14h30 - Casa do Benfica de Vendas Novas
Sábado dia 26, 18h30 - Casa do Benfica de Alcácer do Sal (assistir ao Benfica x Moreirense, seguido de sessão de esclarecimentos)
Domingo dia 27, 14h30 - Casa do Benfica de Grândola

Sempre com a presença de Francisco Benitez.
Recolha de assinaturas.
Cumprimento das normas de saúde pública em vigor.

Venham Servir o Benfica connosco!






Ru10

Citação de: Executer em 24 de Setembro de 2020, 15:52
O Rui Gomes da Silva já esclareceu que não irá desistir da sua candidatura em prol de outras.



Fonte.
Isso é de Julho... Se existir um candidato da oposição que pelas redes sociais, inquéritos, sondagens, pareça favorito, quem abdicar ganhará o eterno respeito dos Benfiquistas.

Ricardo1904

ELEIÇÕES - Sport Lisboa e Benfica
BALANÇO LIVES

No dia 31 de Agosto lançámos o desafio às cinco candidaturas à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para um live para resposta a vinte questões dos nossos seguidores.

Pretendíamos que este fosse um momento para com a elevação que o Sport Lisboa e Benfica merece, fosse possível ouvir de viva voz os candidatos a responder a perguntas de seguidores da página, e por outro lado disponibilizar tempo de antena para de forma livre darem-se a conhecer e a apresentar as suas principais ideias para o futuro do clube.

Fazíamos tudo de novo, infelizmente não posso deixar de lamentar a ausência - esperada - de Luís Filipe Vieira e pior, o que se passou na caixa de comentários dos últimos dois lives.

Existindo muito Vieirista acéfalo (depois existem muitos Benfiquistas que continuam a considerar que Luís Filipe Vieira é a melhor opção e discordando, respeito) o que foi lido na terça-feira e ontem por muitos que estão, no mesmo lado que eu, ou seja que consideram que urge terminar com o ciclo de Luís Filipe Vieira, foi de uma tristeza confrangedora. Se é denegrir, ofender, trocar acusações a forma como vocês vivem e querem continuar a viver o Sport Lisboa e Benfica, muitos parabéns a Luís Filipe Vieira pela sua reeleição e a vocês, têm o clube liderado por pessoas à vossa imagem.

https://www.facebook.com/AssociacaoBem/photos/a.1263976330359979/3240862146004711

Abraço a todos os que foram seguindo o que fui escrevendo nesta página.

Por ti meu amor, Sport Lisboa e Benfica, Tudo, de ti, nada.

#SejaOndeFor
#NoQueFor
#EmQueCircunstânciaFor

Bastão_Vermelho


Copiado do Facebook da Associação do Bem

Kurt Cobain 10

Citação de: Ru10 em 24 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: Executer em 24 de Setembro de 2020, 15:52
O Rui Gomes da Silva já esclareceu que não irá desistir da sua candidatura em prol de outras.



Fonte.
Isso é de Julho... Se existir um candidato da oposição que pelas redes sociais, inquéritos, sondagens, pareça favorito, quem abdicar ganhará o eterno respeito dos Benfiquistas.
ele ontem na entrevista à Associação do Bem voltou a reafirmar que ia até ao fim.


Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/AssociacaoBem/videos/2708684692734146

Para quem não viu , aconselho a ver . São + 2h de um Benfiquista como eu e acredito que muitos que aqui andam.

Flavius

Eduardo Salvio, desde a Argentina, onde representa atualmente o Boca Juniors, manifestou o seu apoio a Luís Filipe Vieira às eleições que decorrerão no próximo mês de outubro.

«Tenho muitas saudades de vocês e gostava também de mostrar o meu apoio a Luís Filipe Vieira», diz o extremo argentino, explicando o seu apoio: «Faz crescer o clube como ninguém, dá tudo pelo Benfica.»

https://abola.pt/nnh/2020-09-24/benfica-salvio-e-o-apoio-a-vieira-da-tudo-pelo-benfica-video/861653

Guilherme20

Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:07
Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003 como 33.º presidente do Benfica.[6] Empenhou-se no relançamento e reconstrução do clube, sendo um dos responsáveis pela construção do novo Estádio da Luz e pelo novo centro de estágios do Seixal. Tornou o clube no 21.º mais lucrativo da Europa.[7]

Durante os seus mandatos, a equipa principal de futebol do clube conquistou as Primeiras Ligas de 2004/2005, 2009/2010, 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 as Taças de Portugal de 2003/2004 e 2013/2014, as Taças de Liga de 2008/2009, 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016, e as Supertaças Cândido de Oliveira de 2005 e 2014, e 2016 tendo sido por duas vezes consecutivas finalista vencido da Liga Europa de 2012/2013 e 2013/2014.

:bandeira2:
Queriam o programa do LFV, é mais do mesmo.

Melhor academia de formação de futebol do mundo e também de outros desportos.

5° ranking europeu

Ultrapassar 250.000 sócios pela 2° vez.

Um clube influente em todas áreas da sociedade portuguesa.

:bandeira1:

A bandeira com o simbolo multicolor só fere a vista a quem devido (peçam à administração para as retirar).

Guerra, essa ladaínha está desactualizada. Isso estaria correcto para as eleições de 2016, hoje em dia somos o 5º clube no ranking europeu onde?
Tivemos que esperar que o Sevilha ganhasse uma final europeia para ser sequer pote 2 num hipotético sorteio da Champions. Acabamos a ser enxovalhados pela potência PAOK.
Aconteceu, e há que seguir em frente mas seguir em frente não é esquecer portanto acho que todos dispensamos bem essa propaganda mentirosa.

Portanto dos 3 pontos que apontas.
Tens uma mentira vergonhosa, nós na Europa somos um clube de 3ª ou 4ª categoria, uma sombra do que o Sport Lisboa e Benfica deveria de ser. Muito, muito longe de 5º no ranking europeu.
Afirmas que temos a melhor academia de formação do mundo, discutível, mas aceita-se, factualmente somos uma das melhores. Acho que esse é o maior legado de LFV e só tem que ser elogiado. Infelizmente a academia de formação de excelência que temos, é utilizada para a negociata, para a caça às comissões e para o resultado financeiro. Nós nunca colocamos os resultados desportivos como foco e creio ser um bocado por aqui que todos pedimos uma mudança. A prioridade tem de ser o Benfica a ganhar, coisa que no último mandato de Vieira, em Portugal, foi intermitente contra adversários moribundos, o que revela uma incompetência mais do que atroz, e na Europa onde fomos bombos da festa, humilhados por equipas de 3ª, eliminados por clubes de 4ª dimensão. Uma vergonha.
Quanto aos outros pontos, o Benfica sempre foi um clube com um elevadíssimo nível de associativismo, não é por LFV que isso acontece mais ou menos e o mesmo acontece com a influência, não fôssemos nós o maior clube português de longe. Mesmo assim, olhando para quem está à frente da FPF, liga de clubes ou conselho de arbitragem temos que nos rir da tua afirmação. Mas pronto, o PM é benfiquista. Parabéns ao Vieira.