Eleições 2020

manjob

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2020, 15:52
Grande entrevista do RGS ontem à Associação do Bem . Aquilo é Benfiquismo Puro .

Lá grande, foi.

O Sr. Rui Gomes da Silva tem a mania que é mais benfiquista que os outros benfiquistas. E passa a vida (na entrevista também) a puxar dos galões de benfiquista.

Ainda não percebi qual a necessidade que tem disso, se calhar é porque acha que é o que os outros benfiquistas gostam de ouvir (pelos vistos há alguns) e assim, através do seu auto propalado e proclamado (ad naauseam) benfiquismo se eleva no seio dos benfiquistas.

O Sr. Rui Gomes da Silva esquece-se que candidatar-se à presidência do Sport Lisboa e Benfica não é participar num concurso de benfiquismo, e mesmo aí,  estou certo que não seria o vencedor.

O Sr. Rui Gomes da Silva parece padecer de uma necessidade de ostentação de um estatuto de superioridade (que mais parece de inferioridade) benfiquista, quando está a competir entre pares (benfiquistas que, pelos vistos, cumprem as mesmas condições estatutárias para se candidatarem às eleições).

Já os ataques, mais ou menos, velados (mas nunca definidos) às outras candidaturas (eu sei que foi só a uma, mas generalizemos...), que não foi mais do que a continuação, e a confirmação, do que os seus acólitos têm vindo a fazer por aí na blogosfera, dizem muito mais de quem os faz do que de quem visam. E, se calhar, até explicam porque o Sr. Rui Gomes da Silva, o autopropagandeado benfiquista supremo, não cai no goto da esmagadora maioria dos benfiquistas, mesmo quando há uma urgência de evitar que o Sport Lisboa e Benfica caia no maior abismo da sua história.

Barolas

Citação de: manjob em 24 de Setembro de 2020, 16:58
Grande entrevista do RGS ontem à Associação do Bem . Aquilo é Benfiquismo Puro .

Lá grande, foi.

O Sr. Rui Gomes da Silva tem a mania que é mais benfiquista que os outros benfiquistas. E passa a vida (na entrevista também) a puxar dos galões de benfiquista.

Ainda não percebi qual a necessidade que tem disso, se calhar é porque acha que é o que os outros benfiquistas gostam de ouvir (pelos vistos há alguns) e assim, através do seu auto propalado e proclamado (ad naauseam) benfiquismo se eleva no seio dos benfiquistas.

O Sr. Rui Gomes da Silva esquece-se que candidatar-se à presidência do Sport Lisboa e Benfica não é participar num concurso de benfiquismo, e mesmo aí,  estou certo que não seria o vencedor.

O Sr. Rui Gomes da Silva parece padecer de uma necessidade de ostentação de um estatuto de superioridade (que mais parece de inferioridade) benfiquista, quando está a competir entre pares (benfiquistas que, pelos vistos, cumprem as mesmas condições estatutárias para se candidatarem às eleições).

Já os ataques, mais ou menos, velados (mas nunca definidos) às outras candidaturas (eu sei que foi só a uma, mas generalizemos...), que não foi mais do que a continuação, e a confirmação, do que os seus acólitos têm vindo a fazer por aí na blogosfera, dizem muito mais de quem os faz do que de quem visam. E, se calhar, até explicam porque o Sr. Rui Gomes da Silva, o autopropagandeado benfiquista supremo, não cai no goto da esmagadora maioria dos benfiquistas, mesmo quando há uma urgência de evitar que o Sport Lisboa e Benfica caia no maior abismo da sua história.

Tão isto!

GonPat90

Citação de: Flavius em 24 de Setembro de 2020, 16:13
Eduardo Salvio, desde a Argentina, onde representa atualmente o Boca Juniors, manifestou o seu apoio a Luís Filipe Vieira às eleições que decorrerão no próximo mês de outubro.

«Tenho muitas saudades de vocês e gostava também de mostrar o meu apoio a Luís Filipe Vieira», diz o extremo argentino, explicando o seu apoio: «Faz crescer o clube como ninguém, dá tudo pelo Benfica.»

https://abola.pt/nnh/2020-09-24/benfica-salvio-e-o-apoio-a-vieira-da-tudo-pelo-benfica-video/861653

Estes "apoios" de jogadores que recentemente estiveram cá, não me diz rigorosamente nada.
Seria surpreendente se apoiassem outro candidato  :rir:

booggie

Citação de: 78Alexandre em 24 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 14:37
Citação de: JozeSlb em 24 de Setembro de 2020, 12:18
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: luislima em 24 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 03:07
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: mr.c em 24 de Setembro de 2020, 00:30
Gosto da ideia de fazer uma marca de roupa desportiva

Parece-me uma ideia inovadora.

Penso que já houve clubes que tentaram e falharam. Isso não quererá dizer nada.

Quem diria que um clube podia ser dono dos seus direitos televisivos e transmitir os seus jogos no próprio canal?

O Benfica conseguiu, com sucesso.

Quem diria que um clube poderia comprar os direitos televisivos da principal liga de futebol do mundo e transmitir os jogos no seu próprio canal?

O Benfica conseguiu, com sucesso.

Rui Gomes da Silva foi, na altura, um dos grandes defensores dessa ideia!

Não será também o Benfica capaz de ser o primeiro clube a realizar este projeto com sucesso?

Eu acredito que sim!

5º Pilar Estratégico

FINANÇAS, INTERNACIONALIZAÇÃO E BENFICA SAD

h) Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos
Esta solução permite o controlo do design e das cores e elimina o crónico problema com equipamentos alternativos.
Dá ainda origem a uma maior margem de lucro em virtude da capacidade para definir preço e da integração de todo o processo, eliminando intermediários.
Por outro lado, uma marca própria liberta o espaço do símbolo da marca no equipamento para outro main sponsor (monetização do espaço deixado em aberto pelo símbolo da marca desportiva, através da negociação do espaço do símbolo com main sponsor). Esta solução implica a entrega da produção, da gestão de stocks e da expedição a um parceiro de referência na industrial têxtil, sempre escolhido por um concurso transparente e de acordo com as melhores práticas da livre concorrência.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa
Tem de se estudar uma alternativa.
Desconhecia.... Mas acho que li aqui no fórum..... Que o Benfica por cada camisola vendida ganha 10€.
Alguém pode confirmar esta situação?
Penso que sim, se tanto.

Os clubes "são patrocinados" pela marca que produz as camisolas, por x anual. Depois, normalmente, dependendo dos acordos, entregam 10% das vendas.

Mas por vezes o comodismo faz com que não inovemos!

4,5 milhões + 10%, sem fazer nenhum? Ok, parece bom. Mas não será comodismo?

E se com trabalho, inovarmos e partirmos para uma marca própria que possa gerar o dobro do lucro? Porque não? Porque dá trabalho?

Temos um Clube ENORME e, por vezes, parece que nos esquecemos disso...

Façamos do Sport Lisboa e Benfica o que realmente é, UM GIGANTE!

2017

"O Benfica é o 5º clube que mais camisolas vende em França"

https://blogvisaodemercado.pt/2017/01/benfica-5-clube-vende-camisolas-franca/

2018

"Camisola do Benfica faz furor em França e até vende mais que a do Real Madrid"

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/camisola-do-benfica-faz-furor-em-franca-e-ate-vende-mais-que-a-do-real-madrid

Como não pensar em tirar melhor partido disto?

Por comodismo? Porque dá trabalho? Ou porque não dá comissões?

Volto a mencionar aqui esta proposta do programa de Rui Gomes da Silva, assim como outras três que me parecem estar todas relacionadas e que demonstram grande visão estratégica.

5º Pilar Estratégico

FINANÇAS, INTERNACIONALIZAÇÃO E BENFICA SAD

f) Revisão da gama de produtos de merchandising e do respetivo pricing
O merchandising do Benfica deve afastar-se de uma lógica elitista e ser acessível à generalidade dos sócios e adeptos do Benfica.

g) Avaliar a possibilidade de internacionalização do marketing dos produtos da marca Benfica, alcançando, por esta via, maior flexibilidade para lidar com as preferências dos consumidores e tendências do mercado e para trabalhar as margens de lucro.

h) Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos.
Esta solução permite o controlo do design e das cores e elimina o crónico problema com equipamentos alternativos.
Dá ainda origem a uma maior margem de lucro em virtude da capacidade para definir preço e da integração de todo o processo, eliminando intermediários.
Por outro lado, uma marca própria liberta o espaço do símbolo da marca no equipamento para outro main sponsor (monetização do espaço deixado em aberto pelo símbolo da marca desportiva, através da negociação do espaço do símbolo com main sponsor). Esta solução implica a entrega da produção, da gestão de stocks e da expedição a um parceiro de referência na industrial têxtil, sempre escolhido por um concurso transparente e de acordo com as melhores práticas da livre concorrência.

i) Presença da marca Benfica em grandes eventos internacionais ligados ao desporto e em eventos nacionais de elevada visibilidade, assegurando a notoriedade devida da marca.
Apostar em mercados estratégicos, nos países da diáspora e nos de língua oficial portuguesa.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa
Tudo o que forem boas ideias serão sempre bem vindas.
Neste caso, não sendo uma ideia nova, acredito que tenha já sido estudada por muito boa gente...e provavelmente não terá grande viabilidade.

Imaginemos que uma fábrica ADIDAS faça camisolas (e tudo mais) para 100 clubes (por hipótese). Essa mesma fábrica com centenas de trabalhadores trabalhará todo o ano, dividindo os custos das maquinarias e trabalhadores (etc) pelos 100 clubes.

Agora imaginemos que o Benfica cria uma fábrica com todos os custos associados ou então que aluga uma na China (?). Mesmo que uma camisola rendesse 50€ (o que dificilmente poderia acontecer) precisaríamos de vender 100000 para chegar perto do que recebemos.

Lucrar 50€ e/ou vender 100000 camisolas? Hum...

A ADIDAS ou a marca que for terá que estar a pagar a publicidade que o Benfica lhe faz. E depois também temos que contar com as garantias que o resultado fixo nos dá. (imagina um ano como este que não se vendam camisolas...)

PS: não faltaria dizermos que a construtora do Vieira tinha feito uma grande fábrica.  :angel:

Sou só eu que acho que é um número acessível de vendas de camisolas? 100k, sendo que somos quase o triplo dos sócios e mais de 6M de adeptos espalhados pelo mundo consegue-se bem isso, especialmente porque também estava nos planos baixar o preço. Sendo a marca nossa e tendo lá pessoas que gostem do clube e têm talento então vão sair sempre camisolas bonitas e as pessoas compram.

A Juventus foi o 10º clube que mais camisolas vendeu em 2019, 1,3 milhões de camisolas.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/juventus-entra-no-top-10-dos-clubes-com-camisolas-mais-vendidas

O Benfica não tem capacidade de vender 1/10 desse número? Seriam 130 mil camisolas/ano.

A 89.99€/cada seriam mais de 11Milhões de Euros/ano!

O contrato com a Adidas não chega a metade disso...

Mais uma vez, de acordo com o R&C, nem com as réplicas (que são vendidas na casa dos 30€) chegamos perto desses números

Gostava de saber a que se refere esse número.

Se é das vendas diretas feitas pelo Benfica (Lojas Oficiais e Site) ou a todas as camisolas vendidas (Lojas e Site da Adidas e restantes retalhistas).

Esse número parece-me muito baixo para serem todas as camisolas vendidas.

Não seriam com 10.000 camisolas vendidas (total) que estaríamos no Top10 de camisolas vendidas em França!
Também queriam mudar a Adidas, só se fosse pela Nike,  nao seria a Puma, Under on queriam a New Balance?

Nike é da seleção e Adidas é Europeia, Alemã  parceiro histórico e assim deve continuar.

Era Sergio Tachini ou Lacoste.

A JáFoste é para o sporting e a "lacatone" para o hás-de ir...

Nós somos Adidas.

:bandeira1:
Devias ter tanta preocupação com a marca que equipa o Benfica como com o adulteração do emblema do clube que está presente no equipamento principal desta época. Os estatutos não definem a marca que equipa o clube, ao contrário do emblema.

Mas como deves ser daqueles que apoiava o Vieira se ele equipasse o Benfica com um equipamento idêntico ao dos seus clubes do coração (Porto e Sporting) talvez para ti isso não seja problema.

Mas o tempo parou para ti, chegaste a avô, não digo passar para uma modernização à Juventus, mas o mercado é rei e senhor e Adidas avalia o comportamento do consumidor.

Se os símbolos monocromático não vendessem tinham sido descontinuados.

:bandeira2:

nuno16577

Citação de: Barolas em 24 de Setembro de 2020, 17:00

Lá grande, foi.

Tão isto!
Sim nesse aspecto tem falhado, mas para mim não invalida que seja uma excelente opção.

pedro_rkc

Símbolo monocromático vai  contra o que ta nas regras do clube. Isto basta para que nao fosse usado

S1Benfica

Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:59
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: salvas.ra em 24 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: Achor81 em 24 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Guilherme20 em 24 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Setembro de 2020, 11:40
Estou com o Tó Morcego.

A lista em que me revejo mais é a Servir o Benfica, mas votarei sempre na lista que estiver mais inclinada a ganhar. Importante é tirar de lá o bigodes.
E como se sabe qual a lista que está mais inclinada a ganhar ? Já se viu que aparentemente se podem comprar sondagens.

Tendo 2 dedos de testa.

A única lista com maior capacidade de agregação e o SoB.

Está mais que visto que quem esta para RGS não vota JNL e o oposto é exactamente o mesmo.

A lista com maior potencial de Vitória é neste momento o SoB.

Quem vota JNL e RGS já não muda. A questão não é essa, é quem tem mais capacidade agregar indecisos. Na minha opinião é JNL, até porque nesse aspecto ser muito mediático não ajuda RGS, porque já toda a gente tem uma opinião formada sobre ele.

Tenho o maior respeito pelas pessoas do SoB, todos eles na sua área estão a fazer um trabalho notável, mas fora do âmbito fórum e redes sociais, nos meios mais main-stream não têm muita visibilidade, precisamente porque isso custa dinheiro. E isto não é de forma alguma uma crítica.

Agora estamos a um mês das eleições, vai haver muito mais cobertura daqui para a frente, e aí todos têm que ir à luta e aproveitar todos os meios para se darem a conhecer.
Lá está, toda a gente conhece Rui Gomes da Silva (e isso é mau). Já ninguém conhecer Noronha Lopes é bom. (?)

Gostava que as pessoas votassem com conhecimento de causa e não por impulso provocado por uma máquina de propaganda.

E atenção, o JNL até pode ser mesmo a melhor opção, não acredito é que tenhamos a certeza disso antes da data.

Para o efeito é, mas não percebo o que é estranho no meu comentário. Toda a gente o conhece, toda a gente tem uma opinião sobre ele e sobre o seu estilo, ainda para mais sendo polémico, e ele alimenta essa imagem, é uma pessoa que facilmente tem o seu grupo e aqueles que não votam nele de forma alguma.

Já JNL e Benitez dão-se a conhecer. Podem angariar menos apoios que RGS, mas também têm mais margem para crescer em indecisos.

Não sei em que medida isso é estranho ou um ataque a RGS. É constatar algo óbvio.
O que é estranho (não sendo) é achares que JNL tem maior capacidade de agregação só porque é essa a opinião passada para a Praça Publica. (Porquê? Por andar a visitar Casas do Benfica e oferecer umas bifanas e umas imperiais? Eu também gosto, mas não é isso que me faz votar, muito pelo contrário. Ou é por ter o Simões, o Toni ou o Malheiro como apoios? Ou o RAP? E aqui tenho a certeza que são apoios sem qualquer contrapartida, que nenhum lucrará com isso. É que o que realmente importa, um projecto, ainda estamos todos à espera (para além dos comboios e coisas assim.)

Neste momento é unânime que é o SoB.
Se deixarmos de dizer constantemente que é JNL, provavelmente deixaria de ser.
Acho que tem mais haver com a sua boa imagem, e com o seu currículo. É o único candidato que não tem por onde atacar. Com JNL nem a do Vale e Azevedo resulta. Acredito que uma fusão com SoB teríamos a lista perfeita. Mais uma vez o problema é haver pelo menos 1 candidato que não vai desistir de certeza...

Eu acho que é mais por um ter investido 100.000€ numa campanha, outro 15.000€ e os outros 1000€.

Mas se calhar devia estar calado porque vão me todos cair em cima...

Daqui a pouco dizem me que se o Trump tivesse um orçamento de uma campanha 10x inferior ao seu concorrente que tinha chegado onde chegou!!
Tens umas informações interessantes. Isso são números reais ou estás a falar de cor?

O que me interessa saber é: quem paga a campanha de JNL? Sabes?

Deverias estar calado porquê?? Não tenhas medo da censura.
Se vens de boa fé fala e pronto.

Sempre estive de boa fé, como sócio, adepto e simpatizante do clube do meu coração, mas neste fórum, para se ter uma opinião válida é preciso ser Eusébio ou coisa do género. Um iniciado quando fala, ou é porque é anti, ou é porque está a mando de alguém ou é bot, por isso resolvi começar a calar-me. Quem ganha é o fórum e o Benfica pela democracia...

Quanto ao que referi, ainda no outro dia um user fez a comparação de pesquisas na Google por exemplo.

Simples, uma pessoa que esteve 20 anos longe do Benfica (motivos válidos, não estou a pôr nada em questão) tem um volume de citações maior do que alguém que esteve presente ativamente pelo menos durante a última década quer em artigos de jornais, quer em programas televisivos etc etc. Isto aqui mostra um facto simples, o € move multidões, a publicidade é a lavagem encaminha. Por isso é que desde o live do RGS ontem já voltamos a semana passada em que vêm para cá rasgar o homem a torto e a direito, porque não importa a publicidade que compras, não importa a imagem que queres passar, custou a muita gente ver que afinal, RGS não está assim tão sozinho.

Fico me por aqui se não vou ser considerado bot de novo, ou então vou andar a mando de RGS a denegrir os outros (ironia do crl)
Percebo o teu ponto, mas não deverias pensar assim.

Nós quando temos convicções bem definidas não temos que ter "medo" de as expor, muito menos das consequências que delas possam advir (aliás, até porque facilmente as rebatemos...ou no limite aprendemos com os erros).

booggie

Lá grande, foi.

Ele só ataca a Associação do Bem ( só visto que contado não tem graça,  sem ser por um comediante) porque o Benfica é servido por uma 3° candidatura muito insignificante - duvido que consigam 10000 votos para a candidatura, mas serão conseguidos com muito estômago e capacidade de encaixe, nem imagino o que ouvem e por aquilo que passam.

De qualquer forma acabarão por servir outra candidatura, a melhor posicionada, negociando um cargo que seja, dentro ou fora do Benfica, e digo que seria bem sacado, a sorte protege e recompensa os audazes.

Mas perdendo ou ganhando se lhe pagarem umas minis e bilhetes para o programa do comediante é muito.

Vê-se bem a origem e objectivo de cada uma das candidaturas.

:bandeira2:

Saveloy

Citação de: Executer em 24 de Setembro de 2020, 15:52
O Rui Gomes da Silva já esclareceu que não irá desistir da sua candidatura em prol de outras.

Fonte.

É pena, vai inclusive contra o que (alguns d) os seus apoiantes aqui defendem.

A pluralidade de candidaturas é boa mas convergirem perto das eleições seria provavelmente o melhor para o Benfica.

Não sei é em quantas candidaturas o Benfica está acima do ego.

Ricardo1904

Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 17:06
Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:59
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: salvas.ra em 24 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: Achor81 em 24 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Guilherme20 em 24 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Setembro de 2020, 11:40
Estou com o Tó Morcego.

A lista em que me revejo mais é a Servir o Benfica, mas votarei sempre na lista que estiver mais inclinada a ganhar. Importante é tirar de lá o bigodes.
E como se sabe qual a lista que está mais inclinada a ganhar ? Já se viu que aparentemente se podem comprar sondagens.

Tendo 2 dedos de testa.

A única lista com maior capacidade de agregação e o SoB.

Está mais que visto que quem esta para RGS não vota JNL e o oposto é exactamente o mesmo.

A lista com maior potencial de Vitória é neste momento o SoB.

Quem vota JNL e RGS já não muda. A questão não é essa, é quem tem mais capacidade agregar indecisos. Na minha opinião é JNL, até porque nesse aspecto ser muito mediático não ajuda RGS, porque já toda a gente tem uma opinião formada sobre ele.

Tenho o maior respeito pelas pessoas do SoB, todos eles na sua área estão a fazer um trabalho notável, mas fora do âmbito fórum e redes sociais, nos meios mais main-stream não têm muita visibilidade, precisamente porque isso custa dinheiro. E isto não é de forma alguma uma crítica.

Agora estamos a um mês das eleições, vai haver muito mais cobertura daqui para a frente, e aí todos têm que ir à luta e aproveitar todos os meios para se darem a conhecer.
Lá está, toda a gente conhece Rui Gomes da Silva (e isso é mau). Já ninguém conhecer Noronha Lopes é bom. (?)

Gostava que as pessoas votassem com conhecimento de causa e não por impulso provocado por uma máquina de propaganda.

E atenção, o JNL até pode ser mesmo a melhor opção, não acredito é que tenhamos a certeza disso antes da data.

Para o efeito é, mas não percebo o que é estranho no meu comentário. Toda a gente o conhece, toda a gente tem uma opinião sobre ele e sobre o seu estilo, ainda para mais sendo polémico, e ele alimenta essa imagem, é uma pessoa que facilmente tem o seu grupo e aqueles que não votam nele de forma alguma.

Já JNL e Benitez dão-se a conhecer. Podem angariar menos apoios que RGS, mas também têm mais margem para crescer em indecisos.

Não sei em que medida isso é estranho ou um ataque a RGS. É constatar algo óbvio.
O que é estranho (não sendo) é achares que JNL tem maior capacidade de agregação só porque é essa a opinião passada para a Praça Publica. (Porquê? Por andar a visitar Casas do Benfica e oferecer umas bifanas e umas imperiais? Eu também gosto, mas não é isso que me faz votar, muito pelo contrário. Ou é por ter o Simões, o Toni ou o Malheiro como apoios? Ou o RAP? E aqui tenho a certeza que são apoios sem qualquer contrapartida, que nenhum lucrará com isso. É que o que realmente importa, um projecto, ainda estamos todos à espera (para além dos comboios e coisas assim.)

Neste momento é unânime que é o SoB.
Se deixarmos de dizer constantemente que é JNL, provavelmente deixaria de ser.
Acho que tem mais haver com a sua boa imagem, e com o seu currículo. É o único candidato que não tem por onde atacar. Com JNL nem a do Vale e Azevedo resulta. Acredito que uma fusão com SoB teríamos a lista perfeita. Mais uma vez o problema é haver pelo menos 1 candidato que não vai desistir de certeza...

Eu acho que é mais por um ter investido 100.000€ numa campanha, outro 15.000€ e os outros 1000€.

Mas se calhar devia estar calado porque vão me todos cair em cima...

Daqui a pouco dizem me que se o Trump tivesse um orçamento de uma campanha 10x inferior ao seu concorrente que tinha chegado onde chegou!!
Tens umas informações interessantes. Isso são números reais ou estás a falar de cor?

O que me interessa saber é: quem paga a campanha de JNL? Sabes?

Deverias estar calado porquê?? Não tenhas medo da censura.
Se vens de boa fé fala e pronto.

Sempre estive de boa fé, como sócio, adepto e simpatizante do clube do meu coração, mas neste fórum, para se ter uma opinião válida é preciso ser Eusébio ou coisa do género. Um iniciado quando fala, ou é porque é anti, ou é porque está a mando de alguém ou é bot, por isso resolvi começar a calar-me. Quem ganha é o fórum e o Benfica pela democracia...

Quanto ao que referi, ainda no outro dia um user fez a comparação de pesquisas na Google por exemplo.

Simples, uma pessoa que esteve 20 anos longe do Benfica (motivos válidos, não estou a pôr nada em questão) tem um volume de citações maior do que alguém que esteve presente ativamente pelo menos durante a última década quer em artigos de jornais, quer em programas televisivos etc etc. Isto aqui mostra um facto simples, o € move multidões, a publicidade é a lavagem encaminha. Por isso é que desde o live do RGS ontem já voltamos a semana passada em que vêm para cá rasgar o homem a torto e a direito, porque não importa a publicidade que compras, não importa a imagem que queres passar, custou a muita gente ver que afinal, RGS não está assim tão sozinho.

Fico me por aqui se não vou ser considerado bot de novo, ou então vou andar a mando de RGS a denegrir os outros (ironia do crl)
Percebo o teu ponto, mas não deverias pensar assim.

Nós quando temos convicções bem definidas não temos que ter "medo" de as expor, muito menos das consequências que delas possam advir (aliás, até porque facilmente as rebatemos...ou no limite aprendemos com os erros).

Não penso assim, só que como vês acima, tenho de levar com certos users que não tenho adjetivos para eles, e com isso em vez de ser um debate e troca de ideias, passam a ser discussões e medições de pilas. Eu prefiro calar-me, o ambiente fica melhor, ninguém é incomodado com factos, e com isto, todos acham que quem ganha é o Benfica.

Em OUTubro, depois, cada um retire as suas conclusões.

É quando users como eu se fartar em de cá vir e serem enxovalhados, porque são iniciados, bots ou seja la o que for, quem ganha é o fórum. Aliás, nem sei porque têm inscrições, deveriam fechar o fórum e ficar só com aqueles que já cá estão a 10 anos.

Kurt Cobain 10

vale tudo para manter a mama do tacho . 700 M de divida ao novo banco não se pagam em 1 ano .

superbenficasempre

Citação de: Saveloy em 24 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Executer em 24 de Setembro de 2020, 15:52
O Rui Gomes da Silva já esclareceu que não irá desistir da sua candidatura em prol de outras.

Fonte.

É pena, vai inclusive contra o que (alguns d) os seus apoiantes aqui defendem.

A pluralidade de candidaturas é boa mas convergirem perto das eleições seria provavelmente o melhor para o Benfica.

Não sei é em quantas candidaturas o Benfica está acima do ego.

Depois, não iria ser campeão europeu.

RGouveia.SLB

Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2020, 16:12
https://www.facebook.com/AssociacaoBem/videos/2708684692734146

Para quem não viu , aconselho a ver . São + 2h de um Benfiquista como eu e acredito que muitos que aqui andam.

Também tenho muitos e grandes Benfiquistas em casa e relações pessoais, mas não os queria para presidentes.

Não faço ideia quem é Sr. Benitez, nem me chega informação pertinente sobre ele, pelo que continuarei privado desse conhecimento.

Queres uma informação pertinente sobre o Benitez?
É um apaixonado benfiquista, ao contrário do teu chefe. E tem 56 anos de sócio.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2020, 17:19

vale tudo para manter a mama do tacho . 700 M de divida ao novo banco não se pagam em 1 ano .
São como os outros que foram à reunião.
Tudo se faz bem no Benfica.

;D

RGouveia.SLB

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Setembro de 2020, 16:18
Portanto, temos que no site do clube a mensagem: 

"Regularize as quotas para continuar a fazer parte da família benfiquista"

Acho bem que se tenham finalmente assumido, tratando os sócios como família e o resto dos milhões de adeptos como merda.

E ainda querem apoio? Só se for a poia.

Já era sabido que o Benfica olha para o adepto como um mero cliente. Mas com isto, cavaram um buraco ainda mais fundo no que toca à falta de decência e respeito pelo adepto.

Esta entourage não se cansa de escarrar no Benfica e nos Benfiquistas. E à cara podre, nem fazem por disfarçar.