Eleições 2020

Gsound

Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 21:09
O Benfiquismo do Rui Gomes da Silva é inquestionável. É daqueles não-assuntos que por vezes dou por mim a ler por aqui. Estou curioso é com a postura que irá demonstrar no primeiro debate no Facebook. Tem de facto um estilo mais ofensivo, mas esses ataques têm de ser direcionados aos alvos certos, senão acabará por disparatar.
Do programa não gostei da ideia de passar a formação para a SAD entre outros pontos. Por isso parte para mim bastante atrás do Movimento SoB e de JNL.
Mas repito, para quê estar a discutir e a pôr em causa o Benfiquismo do homem. Quando se mete a falar do Benfica não se cala. É um de nós, claramente. E coincidência ou não as coisas começaram a descambar desportivamente quando saiu.
O programa de RGS não fala em passar a formação para a SAD. Mais uma falácia que tenho que intervir para desmentir.
O que consta no programa de RGS é:
"Libertação de fundos do orçamento do clube com passagem das despesas associadas ao futebol feminino e ao futebol de formação para a SAD".
Falando apenas do futebol de formação.... Qual é a lógica de ser o clube, que é 100% nosso ao contrário da SAD, a suportar a totalidade dos custos do futebol de formação se quando os jogadores são transferidos a receita é integralmente da SAD? Pois é não tem lógica. A formação continua no clube, os custos de formação é que mediante um mecanismo compensatório passarão para a SAD.
Desta forma conseguimos aumentar o orçamento das modalidades com a poupança do futebol de formação..... Colocando justiça na alocação da respectiva despesa.
É uma medida concreta que originará o aumento da competitividade das nossas modalidades.
Não compreendo a censura a esta medida que quem ganhar as eleições deveria implementar.
O futebol de formação não passa para a SAD.... Os seus custos é que serão alocados à SAD.

Faz todo o sentido.

RedHeart_95

Citação de: gugabenfica em 29 de Setembro de 2020, 22:35
Ataque fortíssimo do geração Benfica ao Noronha.

RGS começa a ficar nervoso...e começa a disparar em todas as direções.

Normal, pensava que era desta que ganhava as eleições e vê o Noronha a ganhar apoiantes mais depressa em poucos meses, do que ele em anos.

Granizo

Citação de: gugabenfica em 29 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: Granizo em 29 de Setembro de 2020, 22:43

Onde?

Blog geração benfica

ah ok ok.
E mais um ataque ridiculo ao JNL, das coisas mais tristes que vi ate agora durante a campanha para as eleicoes.

So um aparte, andam a ser comidos de cebolada pelo LFV e companhia a anos!! Agora querem que um dos candidatos venham apresentar a factura detalhada da campanha porque a roulote das bifanas custa x...

Como ouvi uma vez, enquanto uns andam a contar a ver se faltam fatias de fiambre foge o porco pela porta dos fundos.

Francescoli

Post digno de um deficiente mental nesse blog.

O NL tem obrigação de revelar tudo, o RGS "deve" vir a gastar mais 5000€ e já é o rei da transparência.

Tão idiotas, nossa senhora.

magoslb

Citação de: slb2me em 29 de Setembro de 2020, 22:38
Citando uma notícia:

'A Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica vai contar com alguns antigos craques do clube. Pablo Aimar, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Ivan Cavaleiro, João Félix, Keaton Parks, Nélson Semedo e Renato Sanches prestaram o seu apoio ao atual presidente dos encarnados'

Não deveria haver mais individualidades de todos os espectros da sociedade a abandonar esta direcção?

UAU, Ivan cavaleiro. Fiquei convencido.

Para quem é dono do sistema de voto está nervoso para andar a correr as capelinhas todas dos jogadores que vendeu para dizerem que o apoiam.

Vendeu um Renato ao fim de 6 meses e deixou o puto milionário, ai não que ia apoiá-lo. Quem ficou a perder, para variar, foi o Benfica desportivamente. Agora, pessoas como um Paneira, que não devem favor nenhum ao arguido, já são capazes de ter uma ideia diferente.

pguerreiro

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Setembro de 2020, 23:09

Normal, pensava que era desta que ganhava as eleições e vê o Noronha a ganhar apoiantes mais depressa em poucos meses, do que ele em anos.
Isso não é escrito por ele, ou é?

slb2me

Citação de: Granizo em 29 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: gugabenfica em 29 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: Granizo em 29 de Setembro de 2020, 22:43

Onde?

Blog geração benfica

ah ok ok.
E mais um ataque ridiculo ao JNL, das coisas mais tristes que vi ate agora durante a campanha para as eleicoes.

So um aparte, andam a ser comidos de cebolada pelo LFV e companhia a anos!! Agora querem que um dos candidatos venham apresentar a factura detalhada da campanha porque a roulote das bifanas custa x...

Como ouvi uma vez, enquanto uns andam a contar a ver se faltam fatias de fiambre foge o porco pela porta dos fundos.

Mas isso demonstra a dificuldade que será desistir e apoiar outra lista.

Será que aumenta os votos contra esta direcção ou irá fragmentar?

BARÃO1904

Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2020, 23:22

Claro que é ele que escreve.... Esse bandido.....

pguerreiro

Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 23:23

O dos orçamentos é de um tal de Scaramanga, que em vez de o ajudar só o prejudica.

Palmeirinha

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2020, 23:17
Citando uma notícia:

'A Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica vai contar com alguns antigos craques do clube. Pablo Aimar, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Ivan Cavaleiro, João Félix, Keaton Parks, Nélson Semedo e Renato Sanches prestaram o seu apoio ao atual presidente dos encarnados'

Não deveria haver mais individualidades de todos os espectros da sociedade a abandonar esta direcção?

Para quem é dono do sistema de voto está nervoso para andar a correr as capelinhas todas dos jogadores que vendeu para dizerem que o apoiam.

Vendeu um Renato ao fim de 6 meses e deixou o puto milionário, ai não que ia apoiá-lo. Quem ficou a perder, para variar, foi o Benfica desportivamente. Agora, pessoas como um Paneira, que não devem favor nenhum ao arguido, já são capazes de ter uma ideia diferente.
Quem me convenceu foi o Keaton Parks...esse antigo craque do clube!

magoslb

Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2020, 23:17
Citando uma notícia:

Quem me convenceu foi o Keaton Parks...esse antigo craque do clube!

Falta Luís Felipe apoia Luís Felipe.

RedHeart_95

Epá não faço ideia, mas não me admirava.

BARÃO1904

Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 23:23

O dos orçamentos é de um tal de Scaramanga, que em vez de o ajudar só o prejudica.
Peço desculpa mas não percebi....
Gosto da dinâmica deste fórum.
Expliquei uma medida concreta de RGS e não houve 1 interação.
Mando uma boca na palhaçada e em 30 segundos respondem
O pessoal está a cagar para discussão efectiva de medidas e propostas.... Querem é polemica..

Francescoli

Não é escrito por ele, mau era.

Nem acredito que seja ditado. É só um burro e um teclado, o RGS tem de escolher melhor os apoiantes que estes só afastam votos.

Dalone

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Setembro de 2020, 20:28
até agora as únicas listas que ainda não vi atacarem compulsivamente outros candidatos são o JNL e o Movimento SOB.

prioridades...

São as 2 que se devem unir e mandar abaixo Vieira. Simples.