Eleições 2020

Tosta Mistica

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 07:31
Luís Filipe Vieira e João Noronha Lopes almoçaram juntos, em privado, em julho, poucos dias depois de terem surgido as primeiras notícias sobre a possibilidade de o advogado e gestor avançar com uma candidatura à presidência do clube. A informação foi confirmada a Record por fontes ligadas às duas candidaturas, embora haja versões contraditórias sobre o conteúdo da conversa.
Nos escritórios da SAD encarnada, comeu-se peixe grelhado, bebeu-se água e falou-se do Benfica. De acordo com fonte próxima de João Noronha Lopes, Vieira convidou o agora concorrente para almoçar, propondo-lhe um cargo de vice-presidente na sua lista, repetindo algo que tinha feito no passado com sócios que lhe fizeram oposição, como José Eduardo Moniz, Varandas Fernandes e Fernando Tavares.
Esta versão é negada por fonte oficial da recandidatura de Vieira, que garante que não foi feito nenhum convite para integrar órgãos sociais. "Aliás, a impressão com que Luís Filipe Vieira ficou foi a de que João Noronha Lopes está muito verde e impreparado para dirigir um clube como o Benfica", aponta a mesma fonte, garantindo que o almoço "aconteceu a pedido de Noronha Lopes", pelo que considera de "baixo nível que um almoço privado seja agora usado como argumento de campanha".

___________________________________

Vieira, o homem que tenta comprar toda a oposição, desde Moniz a figuras inocuas como Varandas Fernandes, diz que neste caso não tentou...


Confirma-se, LFV vê verde em tudo, o lagartao...

Cloughie

Um ex-vice-presidente de uma das maiores empresas mundiais está, obviamente, muito impreparado para o cargo de presidente do Benfica.

Esse só está ao nível de tipos com a quarta classe, capazes de gerar falências ou enormes dívidas em tudo o que se mete e com milhentos processos na justiça.

Trezeguet

imagino o Vieira depois do almoço

vá eu faço o favor de ficar mais 4 anos

eu faço o sacrifício

não queria mas pronto

AnotherDoom

Engraçado como a resposta da candidatura de LFV tenta passar logo 2 recados:

- Está impreparado e verde
- Foi o JNL que quis almoçar com o LFV

Que asco de gente.

Flirt4ever

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Setembro de 2020, 20:28
até agora as únicas listas que ainda não vi atacarem compulsivamente outros candidatos são o JNL e o Movimento SOB.

prioridades...

Parece-me é que queres que seja assim.... são coisas diferentes.

O JNL tem feito vários posts a cascar no Vieira (e bem, diga-se).

Mercurio_10

A narrativa agora é 'ele está verde'.

Apesar de ter um CV internacional invejável. É quase a ideia de 'isto não é para gestores, é um lodo'. Portanto há um assumir (quantos apoiantes de Vieira já ouvi dizerem isto...) que é preciso ser 'um artista' para conseguir andar no futebol. É do género 'eu não sou um grande exemplo na forma de estar mas isto não é para esse tipo de gente'.

A parte de 'não convidei' é só risível, dado que até um oposicionista muito tosco como Varandas Fernandes acabou como vice-presidente... ou o suposto mentiroso compulsivo (palavras de Vieira) Fernando Tavares...

slb2me

#39096
Este discurso do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao referir que já temos uma crise sanitária, crise económica e ninguém se pode dar ao luxo de ter uma crise política em Portugal, pode levar os sócios do Benfica a duvidar dos benefícios de uma ruptura na estratégia desta direcção.

Não é perfeita, mas está longe de ser medíocre.

Seria como o PS ser derrotado, se em vez do orçamento tivéssemos eleições.

Eu ainda não sei em quem vou votar, quero mudança, melhorias e vitórias mas alguém que quer cortar com o passado e contra medidas que poderão ser negstivas para o Benfica.

Mesmo que existam muitas afirmações nos programas que não podem ser cumpridas na realidade, tipo política.

BenficaSetsFire

Quero ver como vai ser feito o controlo das votações nas casas designadas para o efeito. As outras listas que tenham delegados sempre em cima, porque se não vai ser bar aberto para votações com cartões de sócio deste e daquele. Um sócio, um cartão, comprovado por cartão de cidadão também. E, obviamente, comprovativo físico do voto depositado em urna (obviamente seladas até à abertura das mesas).

AnotherDoom

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 10:42
Quero ver como vai ser feito o controlo das votações nas casas designadas para o efeito. As outras listas que tenham delegados sempre em cima, porque se não vai ser bar aberto para votações com cartões de sócio deste e daquele. Um sócio, um cartão, comprovado por cartão de cidadão também. E, obviamente, comprovativo físico do voto depositado em urna (obviamente seladas até à abertura das mesas).


Essencial.

Se não for assim, mais vale nem haver eleições.


paulomaia1972

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 10:15
Nesta conjuntura, serão as expectativas da oposição demasiado otimistas, passar de 90% para menos de 50%.

Aplaudo existir oposição no Benfica, não é saudável valer cerca de 10%, não motiva nem estimula as direções eleitas.

Isso pode ter sido negativo no fcporto, são 40 anos sem oposição...

quando ganhares títulos europeus, esmagares internamente, depois falamos...

Rei

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 10:24
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 07:56
André Lima do futsal, que desilusão.
Apoia abertamente o rei sol.

Que falta de noção.

Cada benfiquista tem o direito de apoiar quem quiser.

Desde que seja transparente e que respeite quem apoia outra candidatura.

Todos queremos o melhor para o Benfica e o André Lima respeita isso.

Fossem todos como ele.

Antes assim, que falsos imparciais, falsos indecisos, dissimulados e manipuladores.

Respeita e defende muitas das ideias do Noronha.

Pode apoiar o Vieira mas tem muito respeito pelas outras candidaturas, basta seguir o que vai dizendo nas redes sociais.

Toalhete

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Por acaso à primeira esse até parece o Luís Filipe Vieira.

Mas deixa logo de parecer quando está a vibrar com o Benfica.

J_PN

Isso não foi aquele almoço em Coruche que foi noticiado na altura com cerca de 30 benfiquistas "conhecidos"?

Baron_Davis

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 10:42
Quero ver como vai ser feito o controlo das votações nas casas designadas para o efeito. As outras listas que tenham delegados sempre em cima, porque se não vai ser bar aberto para votações com cartões de sócio deste e daquele. Um sócio, um cartão, comprovado por cartão de cidadão também. E, obviamente, comprovativo físico do voto depositado em urna (obviamente seladas até à abertura das mesas).

Se não houver controlo estrito e rigoroso a comandita bairrista até com os cartões do supermercado e do combustível votará

vermelhao_33

O jnl esta Verde, so lhe falta ficar Azul e esta Pronto para substituir o Viera.

Ps: Ainda nao levou uma Empresa a falencia, ainda paga os emprestimos e ainda nao festejou golos do fcporto e ainda nao admira o Yazalde.