Eleições 2020

ChEsTeR

Simão e José Augusto apoiam o vieira...

vermelhao_33

O JNL com um discurso a Benfica!

Se o Vieira nao for a debates mostra que nao cumpre os minimos de coragem e confianca para ser presidente do Benfica.

nfgl

Citação de: Moikano em 30 de Setembro de 2020, 18:35
Se dividirmos a oposição, esqueçam vamos levar com mais Estalinismo. Acredito que o JNL vai acabar por mais tarde ou mais cedo chegar a presidente. Acho sinceramente que é o futuro do Benfica. Sempre defendi o RGS que fez oposição quase sozinho durante anos, homem de carácter e grande Benfiquista mas por e simplesmente não tem as aptidões de JNL. Juntos podiamos ter uma candidatura forte e capaz de destronar Vieira já em Outubro. Principalmente tinhamos um Benfica gerido por Benfiquistas é nisto que o FcPorto está 10 anos á frente e até os tristes dos lagartos.

Que oposição?
Aquela em que dizia que nunca se ia candidatar contra o seu presidente?

Mercurio_10

Citação de: Kolchak em 30 de Setembro de 2020, 18:29
JNL acaba de humilhar o ditador, e a ser verdade o que diz, vê se bem a estirpe de que é feito aquele nojento

A ser verdade é mais do mesmo... foi Moniz, foi Varandas Fernandes, foi Fernando Tavares e até o Rangel ia ter um tachinho...

nfgl

Citação de: ChEsTeR em 30 de Setembro de 2020, 18:35
Simão e José Augusto apoiam o vieira...

Normal.

Provavelmente só 1 deles é que vota.

Pedro.SLB.71

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: Kolchak em 30 de Setembro de 2020, 18:29
JNL acaba de humilhar o ditador, e a ser verdade o que diz, vê se bem a estirpe de que é feito aquele nojento

A ser verdade é mais do mesmo... foi Moniz, foi Varandas Fernandes, foi Fernando Tavares e até o Rangel ia ter um tachinho...

Nem mais, por isso que escrevi anteriomente que a mensagem não era para só LFV é para todos aqueles que aceitaram cargos.

DEMM

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 18:32
Que patada na boca.

A encurralar Vieira na questão dos debates.

Patada na boca não só ao Vieira mas a todos os outros vendidos que aceitaram o tal convite

Karel Alinho

Excelente timing para colocar o esclarecimento. E este tem de vir nos OCS tradicionais também.

Mas importante mais uma vez a desafiar ao debate e bem ao ser logo em cima da apresentação da candidatura.

P.S. - também fiquei com a ideia que a tentativa de colagem daquele almoço foi feita por RGS. E é um erro essas tácticas de guerrilha, são fúteis e só demonstram que RGS pensa mais em si do que realmente no Benfica. E isso ficaria patente em qualquer debate, onde ele de certeza que gostaria de levar os restantes para uma arena de lamaçal e roupa suja.

Berna®

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Setembro de 2020, 18:36
O JNL com um discurso a Benfica!

Se o Vieira nao for a debates mostra que nao cumpre os minimos de coragem e confianca para ser presidente do Benfica.

Ainda há dúvidas que não cumpre?

Moikano

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2020, 18:36
Se dividirmos a oposição, esqueçam vamos levar com mais Estalinismo. Acredito que o JNL vai acabar por mais tarde ou mais cedo chegar a presidente. Acho sinceramente que é o futuro do Benfica. Sempre defendi o RGS que fez oposição quase sozinho durante anos, homem de carácter e grande Benfiquista mas por e simplesmente não tem as aptidões de JNL. Juntos podiamos ter uma candidatura forte e capaz de destronar Vieira já em Outubro. Principalmente tinhamos um Benfica gerido por Benfiquistas é nisto que o FcPorto está 10 anos á frente e até os tristes dos lagartos.

Que oposição?

desculpa, não quero ser rude mas estas a ser faccioso.

Karel Alinho

A apresentação não era agora às 18h30?

Albertini

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 18:39
Excelente timing para colocar o esclarecimento. E este tem de vir nos OCS tradicionais também.

Mas importante mais uma vez a desafiar ao debate e bem ao ser logo em cima da apresentação da candidatura.

P.S. - também fiquei com a ideia que a tentativa de colagem daquele almoço foi feita por RGS. E é um erro essas tácticas de guerrilha, são fúteis e só demonstram que RGS pensa mais em si do que realmente no Benfica. E isso ficaria patente em qualquer debate, onde ele de certeza que gostaria de levar os restantes para uma arena de lamaçal e roupa suja.

Já está em tudo em que é jornal desportivo

Ru10

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 06:26
Sobre o almoço Noronha-Vieira fico descansado porque sei que o Noronha ainda hoje nos vai esclarecer. E é isso o que um presidente do Benfica deve fazer.

Mas realço que essa noticia sai no mesmo dia em que Vieira apresentará oficialmente a sua recandidatura.
:)

nfgl

Citação de: Moikano em 30 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2020, 18:36

Que oposição?

desculpa, não quero ser rude mas estas a ser faccioso.

Nem por isso.
Apenas factual.

A oposição do RGS é de 2 anos em quase 20.

E sai da direção a tecer loas ao lider.

Não há qualquer questão em que ele demonstre uma ambição pessoal e acredite que pode ser melhor solução.

Mas querer-se passar uma esponja no que foram 15 dos últimos 17 anos é que não.