Eleições 2020

Il trattore

Citação de: pedro_rkc em 30 de Setembro de 2020, 19:24
conselho estratégico de benfiquistas:

Jose Marinho

Pedro Guerra

Boaventura

Paulo Gonçalves
Foi logo quem me veio a cabeça, é impossível não ligar essas figurinhas miseráveis ao rei sol

miniMilk

Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2020, 19:24
isto é a lagartização máxima

Bater no fundo e continuar a escavar
O objetivo dele é transformar-nos em Sporting.
Na europa já foi conseguido largamente

poiudivino


Berna®

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: Berna® em 30 de Setembro de 2020, 19:23
A malta não pode cair nessa do ultimo mandato! O último tem que ser este que está em vigor!
Ele mesmo disse que provavelmente sai por vontade dele, que não acaba um mandato e o que acontece nessa situação? Deixa lá um lacaio dele e vamos continuar na mesma

Rua!

Não me admirava ver o Frade na lista dele...

Se isto acontecer, vai ser o Rui Costa a avançar

PedroOliveira93

Citação de: Slbstriker em 30 de Setembro de 2020, 19:09
Citação de: melo7 em 30 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: Milos88 em 30 de Setembro de 2020, 19:05
O Simão foi tão bom com bola como agora é a lambê-las ao Vieira. Que papelinho nojento
Temos de saber distinguir aqui uma coisa. Todos os atletas, ex-atletas do clube e que o apoiam têm uma relação pessoal com o Vieira. É normal por isso que o apoiem, concordando ou não com eles.

Não julguemos o que esses jogadores nos deram só por terem uma opinião diferente da deles.

Aimar, Cardozo, Jonas, etc., é normal que o apoiem. Também não me escandaliza o apoio do Simão.

Eu confesso que isso me dá alguma vergonha alheia. Percebo que até podem ter sido bem tratados por ele enquanto cá estiveram e tenham um carinho pessoal, mas opinarem numas eleições com que nada têm a ver, faz-me alguma confusão.

Nomes históricos é uma coisa. Seja para que lado for o apoio. Mas gente que esteve aqui há pouquíssimos anos e provavelmente desconhecem a história do clube... Eu no lugar deles nunca tomaria essa posição.

Faz-me alguma confusão. O caso do Simão não me escandaliza, mas lá está, desnecessário. Parece-me que ainda não existe o afastamento temporal suficiente, nem o futebol moderno permite que existe algo mais do que a relação de jogador/adeptos, com todo o carinho que isso tem.

Nem sei. Até posso estar a dizer merda, porque isto é um pouco a quente. Mas não me agrada. Podemos ter carinho por eles e eles por nós e pelo clube, mas eles ainda não são como "nós".

TitoCardozo

Essa cena do ultimo mandato é tanga. Quantas vezes ele nao disse ja isso? Invocar o pai pra puxar o choro... classico

Karel Alinho

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Setembro de 2020, 19:24
E assim se prepara mais uma vitória por mais de 80%...

De todo. Compreendo o receio, mas há uma mudança em curso e há um desgaste deste discurso papalvo e encenado.

Vieira cometeu vários erros hoje, principalmente dizer que é o último mandato.

umbilhum

pedras na calçada, choro, fórmula de sucesso.

BENFIKA

O anuncio que será o último mandato serve para a malta indecisa votar nele.

Tarzan_SLB

Citação de: FaithNoMore em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Uishhhhh esta mensagem do JNL a dizer que o Vieira tentou convida-lo para fazer parte da sua lista...

OUTubro...

Depois das eleições vamos ver se não se junta mesmo...

RGouveia.SLB

Citação de: pedro_rkc em 30 de Setembro de 2020, 19:24
conselho estratégico de benfiquistas:

Jose Marinho

Pedro Guerra

Boaventura

Paulo Gonçalves

Isso só pode ser inspiração no famoso Conselho Leonino do clube de coração do NGL.

dreadrocK

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Setembro de 2020, 19:24
E assim se prepara mais uma vitória por mais de 80%...

Nem sei o que faço se este gajo ganhar as eleições....

cipri_slb

Último mandato, lá vão os velhos todos a votar por um divida de gratidão ao grande presidente que merece acabar em grande.

Chegamos a 2025, pera lá, o trabalho agora tem que continuar!

dreadrocK

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Setembro de 2020, 19:24
E assim se prepara mais uma vitória por mais de 80%...

De todo. Compreendo o receio, mas há uma mudança em curso e há um desgaste deste discurso papalvo e encenado.

Vieira cometeu vários erros hoje, principalmente dizer que é o último mandato.

Espero que tenhas razão, companheiro.... Deus, Budda, Alá e todos os outros te oiçam.

miniMilk

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2020, 19:27
O anuncio que será o último mandato serve para a malta indecisa votar nele.
"ele merece apanhar o que semeou"
Acéfalos do crl