Eleições 2020

SobeEquipa

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2020, 19:29
Chorou a falar do Pai?  ;D ;D

Sempre a mesma coisa, anos disto  :estrelas:

Estratégia de comunicação para ganhar atenção mediática e puxar o sentimentalismo dos sócios.

Karel Alinho

Citação de: SobeEquipa em 30 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2020, 19:29
Chorou a falar do Pai?  ;D ;D

Sempre a mesma coisa, anos disto  :estrelas:

Estratégia de comunicação para ganhar atenção mediática e puxar o sentimentalismo dos sócios.

Que já não engolem isto e só acham deprimente.

Baron_Davis

Os zero pontos na shempions fazem parte da recuperação do "prestígio europeu"

Acéfalo

hugo1904

Vieira é exímio na arte de se perpetuar no poder, em tudo o que isso implica.

dreadrocK

O UniVersus Benfica já meteu o discurso todo do Vieira e ainda não passaram 20 minutos daquilo terminar.

Agora pergunto-me - como é possivel?!  :rir:

Alguém que não esteja banido lá que os mande para o caralho que os f***

mm_slb

"estas críticas não atingem apenas o presidente do Benfica, atingem o Benfica enquanto instituição e todo o trabalho realizado nos últimos 20 anos"

Sempre a esconder-se atrás do Benfica.

Infelizmente vai ganhar as eleições. Este discurso foi bem trabalhado  por uma equipa que percebe do assunto que sabe como convencer a malta dos 50 votos e cheira-me que não vai ficar por aqui.

Nhecks

A oposição tem de pegar neste discurso e responder ponto por ponto:

"Mandato da vertente desportiva" - facilmente criticável; os outros mandatos não o foram?

"So criticam as vendas e compras" - a oposição que solicite ao Vieira que apresente os motivos pelos quais não as considera criticáveis; que exijam que venha explicar Veras, Leo Kanus, etc

"Melhor decada de sempre no futebol" - facilmente desmontável

"Afirmamo-nos como um dos melhores clubes mundiais" - facilmente desmontável

"Estou disponível para debater com os sócios" - facilmente desmontável; sócios não podem debater nem criticar o rumo do clube sem terem o pescoço apertado

"Projeto de formação" - facilmente desmontável

Anuncia o modo como vão decorrer as eleições quando essa é função da MAG - facilmente criticável a apropriação de funções de outros órgãos




Pedro.SLB.71

#39622
Camaradas, estou em latente estado de não conseguir racionar a 100%.
Sempre assumi que vou votar em João Noronha Lopes, mas tenho amigos Benfiquistas que vão votar no actual presidente.
Até aí tranquilo, eu chamo democracia.

Agora enviar-me o discurso do homem e a pediram-me para sentir as palavras do homem e pensar melhor, já é a gozar.

Se alguém desejar o discurso eu tenho no meu WhatsApp, nem que seja para ter pesadelos esta noite.
Quem conhece o Sr. João Gabriel, admita que foi ele que escreveu o discurso... Tem lá coisas típicas dele, já do tempo em que foi acessor do presidente Jorge Sampaio.

Baron_Davis

E que tal aceitar debater com outros candidatos olhos nos olhos?

Há coragem, nível e dignidade para isso, ou é só ler folhas?

miniMilk



MANOCAS37

Nunca chorou por uma derrota do Benfica

Agora perder o passe livre da prisão é lixado.

mMateus



"Quando pensas que as comissões podem acabar em Outubro ..." :cry2:

SMOL25

Vá lá, não falou das pedras da calçada.