Eleições 2020

benficaslb1

Citação de: Kolchak em 07 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: benficaslb1 em 07 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: Kolchak em 07 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: rcoelho em 07 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: Red_Fraction em 07 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Esbutenado em 06 de Outubro de 2020, 22:34
Citação de: jocasimo em 06 de Outubro de 2020, 19:27
Para quem ainda tem dúvidas em quem votar, proponho que vejam o último vídeo do Diogo Bataguas. É bastante esclarecedor

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Como é possível alguém que se diga Benfiquista votar no vigarista do Vieira?
Muito bom!  O0

vejam isto..... conheçam o Arguido vieira....

Uma pena que isto, estando na net e em teoria ao alcance de toda a gente, acabe por não chegar a tanta gente assim, muito menos ao grosso do seu eleitorado. É como a campanha, o youtube é muito bonito, os podcasts são uma maravilha para ir pa cama ouvir, mas tinham de andar nas televisões em força. Fico sempre com a ideia que estão a falar para pouca gente.
Pelo menos, nos, as geracoes mais novas vimos, e temos que ser nos a liderar a rebiliao e ir votar. Existem os 50 votos dos velhos, mas sinceramente, julgo que se as novas geracoes se unirem, os velos naomtêm hipoteses de reconduzir o Maduro

Acho que ainda é uma discrepância muito grande, os votos da malta mais nova devem representar uns 20% do total de votos, não esquecer que somos dos países mais envelhecidos da europa.
E os velhos irao todos votar? Votarao todos no ditador?

Todos não obviamente, mas acho que a grande maioria sim. Esses números não são revelados? Nas ultimas eleições quantos foram os votos totais e quais as percentagens por anos de sócio? Tinha a ideia que isso era revelado.

Sylphs

Citação de: Purple Rain em 07 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Sylphs em 07 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Purple Rain em 07 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: Sylphs em 07 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: TheBossio em 06 de Outubro de 2020, 23:58

Essa vitação vale zero, ou menos que zero.
Vieira com 11%?  :rir: garotões

Ai agora não vale ?
mas valiam as que davam o Vieira com 90% ...  :confused:
Infelizemente Vieira com 90% é mais fidedigno que Noronha com 70%, não é um desejo, é um facto.

Qual facto ? Aonde estão as evidências ?
Olha na última AG por exemplo... Ou em todas as outras eleições ao longo dos últimos 17 anos ..

TigasFV

A questão é que isto não é uma sondagem a sério. É para o pessoal que liga para lá.

Aposto que não é nada representativo e não tem em conta o número de votos do sócio

ricardofslp

Bem o LFV já fez o seu trabalho aqui e conseguiu conjugar algumas coisas boas com merda... É melhor que o normal porque só é normal fazer merda.

Agora a parte a seguir e conosco e correr com ele de lá para fora

JonasSabrosa

Há 4 semanas:

Há 2 semanas:

Na semana passada foi semelhante a esta mas JNL com mais ainda, 80 e tal, há 3 semanas acho que não houve.
Valor destes televotos? Zero. Mas acredite que a sic esteja a fazer uns trocos com os telefonemas da malta das candidaturas.

Abreu-jp

Que se unam todos para tirar o ditador de vez do trono, façam alguma coisa caralho!

Puta que pariu... Não aguento mais quatro anos disto. Simplesmente não dá.

BARÃO1904

Citação de: JonasSabrosa em 07 de Outubro de 2020, 02:39

Há 4 semanas:

Há 2 semanas:

Na semana passada foi semelhante a esta mas JNL com mais ainda, 80 e tal, há 3 semanas acho que não houve.
Valor destes televotos? Zero. Mas acredite que a sic esteja a fazer uns trocos com os telefonemas da malta das candidaturas.
Já não sei o que é mais ridículo.
Se malta pensar que o Vieira pode estar na casa dos 11%.... Se o investimento das campanhas nestas sondagens para mostrar alguma força.

Endless

Citação de: danielpm em 07 de Outubro de 2020, 01:09
Quem é que ele inclui na lista que é dragarto?

Puxa de uma cadeira que és capaz de ter de esperar um bom bocado...

pedro_rkc

Essa "sondagem" de ontem da SIC não vale porque o vieira tem uma votação miserável. Mas há semanas a sondagem da cmtv que lhe dava uma vitória enorme já era de valor....

Vieirices...

Ru10

Red_Velvet

Esbutenado

Há 4 semanas:

Há 2 semanas:

Nunca tinha visto a disparidade de resultados, isto é simplesmente ridículo, não tem qualquer credibilidade.

Esbutenado

Citação de: Abreu-jp em 07 de Outubro de 2020, 02:42
Que se unam todos para tirar o ditador de vez do trono, façam alguma coisa caralho!

Puta que pariu... Não aguento mais quatro anos disto. Simplesmente não dá.

Isto, x1000.
Estamos a 7 de Outubro, mais do que altura para se começar a ver alguma coisa no sentido de união das listas. Começo a ficar algo nervoso com a manutenção do estado de coisas, porque Vieira contra 4 listas da oposição ganha com uma perna às costas.

Barolas

O Bieirini nem quando vai às casas do Benfica aceita ser questionado? Ai que caraças, o Bieirini é mesmo à ditador!

Granizo

Citação de: Esbutenado em 07 de Outubro de 2020, 09:48

Há 4 semanas:

Há 2 semanas:

Nunca tinha visto a disparidade de resultados, isto é simplesmente ridículo, não tem qualquer credibilidade.

Especialmente com esses numeros, e que nao me recordo tao recentemente de ver tanta contestacao e tanta gente a pedir mudanca como agora. E nao me refiro como e obvio as paginas e grupos dos candidatos.

E que mesmo com os bots e vierada a solta nao conseguem abafar os comentarios dos descontentes.