Eleições 2020

Roy Kent

Citação de: Gamabunta em 06 de Junho de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 06 de Junho de 2020, 15:47
Isto não é para eleger o RGS. É para tirar de lá o Vieira.

O resto logo se vê.

É isto que muita gente aqui, e ainda mais fora do SB, não quer perceber!

O objectivo é só um: tirar de lá o Vieira.

Quem está descontente com ele não se pode dar ao luxo de ser picuinhas com o seu substituto. Não nestas eleições!

E por favor, de uma vez por todas entendam que também não é altura de coisas como já ouvi aqui:

"Não gosto de nenhum candidato por isso vou votar em branco para mostrar o descontentamento"

O vosso voto em branco é um voto no Vieira, tão simples como isso! Não é altura de ensinar nada a ninguém, não é altura de mostrar nada a ninguém. É altura de tirar de lá o Vieira!
Não é altura tão pouco de andar com debates com o intuito de "fazer perguntas e deixar o gajo enrascado". Não, por amor de deus, qual deixar enrascado.

Repito o que já aqui disse ontem: Quem gosta do Vieira está-se nas tintas, mas tão nas tintas, para argumentos que o possam descredibilizar! Entram por um ouvido sai pelo outro.
Acham mesmo que algum Vieirista vai pensar "Olha...este RGS tem razão, o Vieira fez merda aqui, aqui e ali...andei a votar no gajo errado nas últimas eleições e agora sim abriram-me os olhos...obrigado senhor RGS".
Isto pura e simplesmente não vai acontecer.

Posto isto, a solução é passa por:

1. Reduzir o número de opositores a apenas um.
2. Ir tudo em massa às urnas e votar nesse opositor.
3. Nada de votar em branco.

Se existir mais do que um opositor, é votar tudo no mesmo.

Este arrumadinho não é nada e não estou totalmente convencido que não seja uma marioneta do Vieira para atirar areia e fumo para o meio disto tudo: consegue espalhar mais os votos, faz pelo Vieira aquele papelinho de atacar os opositores e ainda consegue andar a elogiar o gajo. Menos, muito menos.

Primeiro tirar de lá o Vieira, depois logo se vê.

Se o RGS falhar, será muito mais fácil sair e abrirá espaço a outro tipo de candidatos.

O objetivo não é só tirar o Vieira, é retirar tudo o que esteja relacionado com o Vieira, para evitar linhas de sucessão.



andoaleme

#4291
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 16:51
Citação de: andoaleme em 06 de Junho de 2020, 15:58
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 15:40
Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 13:58
Citação de: andoaleme em 06 de Junho de 2020, 11:42
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.
Ao menos é benfiquista e demonstra ambiçao.

So por isso ja é 100000x melhor que o Vieira.

A mim demonstra-me muitas outras coisas, o que faz dele igual ao Vieira.
Não

É mais difícil de tirar o Vieira do poder que o RGS caso ganhe

Não sei como é que chegas a essa conclusão. O RGS já tem mais do que provas dadas de que é capaz de tudo pelo poder.

Que provas são essas?

Como ministro, obrigou a TVI a silenciar o Marcelo Rebelo de Sousa.

Nas eleição de Sócrates, andava a telefonar aos maçons do PS para alterar o governo, porque tinha poucos maçons ou iriam ver quem realmente mandava no país.

No Benfica, era contra debates eleitorais e recusou fazer um debate.

Preferiu utilizar o Dia Seguinte para difamar os candidatos acusando-os se só quererem vender o Benfica aos Espanhóis ou Olivedesportos.

Foi ao trabalho de um sócio fazer ameaças porque não gostou da intervenção do mesmo numa AG.

Se acham que não monta logo uma máquina de propaganda estão enganados. Basta ver o que Delgado esta semana.
Com o devido respeito, mas se for tão verdade o que mencionas, como o que divulgaste amplamente pelo fórum que, o actual sistema de voto era auditado pela CNE, estás mais que apresentado e só alguém mais ignorante cairá nas tuas esparrelas!

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/benfica-cne-viabiliza-voto-electronico-nas-eleicoes

Se estivesses atento, saberias que as eleições são auditadas há quase 15 anos pela Comissão Nacional de Eleições. Desde a fiabilidade e segurança do software até à protecção de dados.

Quanto ao RGS, tudo o que disse é público.
É falei só da parte do sentido democrático do artista. Nem entrei pelos ajustes directos ou as suspeitas mais graves.

Sim, o RGS quis implementar a censura em Portugal e quis alterar um governo porque era o governo com menos macons da história.

2 minutos de pesquisa e encontras esta matéria nos jornais da altura.

Quanto ao que fez no Benfica, concerteza que alguém que tanto elogia o RGS vai lembrar-se de todo o seu percurso no clube. Até porque tirando isto e o contrato com o Nhaga, não fez nada com mais relevo.

Lembras-te-à pois da recusa de um debate de vices com o Cunha Leal na BolaTv, preferindo o seu monólogo no Dia Seguinte para acusar os opositores de querem vender o Benfica a estrangeiros (parece-te uma linguagem atual?) ou que um candidato era um testa de ferro da olivedesportos.

Qualquer bom apoiante e profundo conhecedor do RGS, saberá também que foi ao trabalho de um conhecido Blogger ameaçar a pessoa pelas suas opiniões.

Qualquer Benfiquista atento sabe isto, se não souber em 5 minutos encontra esta e muito mais informação.
Obviamente o CNE não audita os resultados das eleições, o CNE foi consultado e deu um parecer positivo face ao primeiro sistema de eleições proposto (a nível de segurança). São coisas absolutamente distintas.

O Benfica usa só uma solução de voto digital, possivelmente o Multicert, que é o mais popular em Portugal diria eu.

A questão aqui é que o processo em papel, como dupla certificação, seria facílimo. Nas eleições ocm maior adesão de sempre foram 22 mil sócios. Isto, comparando com legislativas, é o mesmo que a freguesia de São Domingos de Benfica e Carnide juntas. É um universo pequeno e uma contagem facílima para validar resultados digitais.

As próprias empresas de voto eletrónico fornecem esse serviço de dupla verificação, que o Benfica resolve dispensar.

A CNE analisa o software e tem sempre um informático nas eleições a acompanhar todo o acto eleitoral.

As listas concorrentes tem antes das eleições uma reunião com a equipa tecnico-informática do Benfica, em que podem levar os seus técnicos para tirar dúvidas e analisar o sistema de voto electrónico.

Nunca houve confusões ou duvidas levantadas sobre a veracidade dos resultados e do sistema de voto. Só agora, por alguém que quando foi eleito pelo voto electrónico o achava credível.
Não prova nada! A notícia que publicaste remonta a 2006, o link não tem conteúdo, data em q o presidente da MAG era Tinoco Faria, onde a CNE viabilizou e auditou ESSE acto eleitoral, que se processou pela entrega de um cartão de voto com chip que inseríamos num terminal de voto electrónico ligado em rede e após termos votado e o nosso voto confirmado foi-nos devolvido o cartão de voto.

Desde então processaram-se eleições em 2009, 20012 e 2016 q não repetiram o processo de 2006, um link vazio está muito longe de provar as tuas falácias ao serviço do teu dono, o rei Sol e talvez tenhas estado desatento ao que o RGS proferiu por diversas vezes sobre o actual sistema de voto electrónico e como pretendo que nestas eleições a auditoria ao mesmo esteja salvaguardada, bem como a sua fiabilidade!

Mas vá lá após ter-te interpelado pela 4ª vez sobre este assunto em largos meses, desta vez tentaste responder, valeu pelo teu esforço!

Mas as tuas palavras valem zero!

Eu meti o primeiro link que apareceu para veres que as eleições aditadas começaram há cerca de 15 anos.

Aliás esse link até se refere à segunda eleição em que isso ocorreu.

Nas eleições seguintes em que houve oposição foi igual. Há até sempre um representante do CNE em permanência e as listas podem analisar todo o sistema de voto.

Se assim não fosse, qualquer candidato impugnaria as eleições.

Mas eu entendo que não saibas isso. Alguém que desconhecia que o RGS andava a recusar debates eleitorais e a ameaçar sócios no trabalho, certamente não sabe destas impudências.
Não me pronunciei em concreto sobre cada verborreia tua contra RGS, para tirares conclusões precipitadas do que conheço ou não sobre RGS, ao qual manifestei ontem a minha intenção de voto útil, apontando várias as razões porque o farei publicado no tópico do teu rei Sol.

Escolheste a pessoa errada para debater RGS ou a sua defesa, haverão outros aqui fazendo-o, para mim representa somente o único candidato benfiquista que pode derrubar o lagarto déspota, a fraude que está no poder há 17 anos.

O cerne da questão que pretendia trazer à discussão era a falácia que repetes há largos meses sobre a fiabilidade do voto electrónico, mas a tua intervenção foi tão falsa como o actual sistema de voto.

Mais uma vez afirmo a tua palavra vale zero, partes de um facto ocorrido em 2006 esticando-o para branquear 14 anos de actos eleitorais à posteriori não auditados e cuja fiabilidade do voto de cada sócio não foi assegurada, nem permite uma auditoria posterior à verificação do resultado.

A tua intenção é fazer passar uma mentira por verdade e isso é muito grave, para além de querer fazer dos outros tolos e ignorantes agudizando a gravidade do que proferes.

HeijiHattori

#4292
A conversa da formação so serve para enganar idiotas.

Primeiro, tal como o RGS disse e bem, a formçao tem de ser um caminho para o sucesso e nao O caminho.

Segundo, nunca seras quando vendes todos os jovens com qualidade passado meia epoca ou uma epoca.

Eagle 0nE

Por falar em eleições,  a gola do sabry está em campanha? São assalariados do luzes?

ccm

Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: Strata em 06 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

Pois é assim que o Vieira gosta continua a votar em branco assim ninguém muda.

Se a maioria fosse o voto em branco, já seria um pequeno passo para uma grande mudança-
Adoro estes discursos cheios de utopia...

Mas vai mudar o quê? A realidade é que mesmo com 99% de votos em branco são mais 4 anos para fazer o que quiser. Belo inicio de mudança.....

Mas já adoras os discursos de que RGS é que deve ser a alternativa?

Se a maioria forem votos em branco, LFV pode ser reeleito? Não achas que é uma mensagem forte para dentro dos benfiquistas?

O problema é o teu ponto de partida, o RGS não saiu porque queria mais poder, nem o Vieira foi capaz de atirar essa, RGS saiu por ser considerado uma cobra que ia contra a direção pelos dragartos lá dentro.
Foi ele que exigiu a saída da olivedesportos, foi ele que foi contra as comissões brutais que eram pagas e principalmente foi ele que esteve na linha da frente na luta contra vale enquanto o presidente do Benfica fazia assistências para o Pinto da Costa marcar golos na destruição do Benfica.


Focas a tua opinião numa permissa errada, é possível elogiar Vieira, achar o trabalho que fez (passado) um excelente trabalho mas ser completamente contra este rumo de crescimento e venda de jogadores como se de gado tratasse. Já para não falar de crimes contra o Benfica como a OPA.

Fico sempre chocado como é tão fácil enganar as massas.

Enganar as massas...

O RGS saíu porque não lhe deram o que queria.

Ele sempre gostou de se fazer de mais importante do que era. Ele era um vogal. Achas que o DSO ou o Rui Costa estavam preocupados com um vogal, que não tem sequer voto na matéria?

Saiu porque queria ser mais que um mero figurante e mandaram-no dar uma volta. E andou caladinho até às suas pretensões politicas na CML acabarem de vez. Depois de mais um acto politico falhado, desmentiu-se a ele próprio e atacou o Vieira para se candidatar.

Foi contra a Olivedesportos? Sim, como queria correr com o Jesus. A opinião dele é facil, é só consultar os fóruns e facebook e ver a tendencial dos Benfiquistas, é assim que ele constrói o seu pensamento.

Mas quem sempre decidiu a BTV foi o DSO. Foi ele que decidiu que sempre disse que no final do contrato, o Benfica só negociava os direitos com alguém se pagassem se não me engano 40% das receitas, que era o que os clubes estrangeiros recebiam. O que no Benfica daria cerca de 40 Milhões. E que não abdicava desse valor.
Chegou ao fim do contrato com a Olivedesportos, ninguém se chegou a esse valor e avançou para os jogos na BTV.

O RGS teve zero influência.

Ele foi para o Benfica fazer o mesmo que fazia na politica. Era o Octavio Machado do Santana Lopes. Fazia o trabalho sujo organizando umas conspirações internas (até nisso era incompetente), uns ataques à oposição, etc.

Foi para o Benfica fazer a mesma coisa, ser um cão de fila.

Basta ver que pouco antes de sair tecia rasgados elogios a Vieira e criticava os críticos da direcção. É só ir rever as crónicas dele.

O verdadeiro cambalhotas do Benfica. Até a entrada dele no Benfica foi um bom mortal à retaguarda.


Napster03

Até ver os meus votos vão para o RGS.

Seria óptimo se mais candidatos ainda aparecessem (sejam o BCC, o Arrumadinho ou quem mais seja) e que haja um verdadeiro debate entre todos.

Era engraçado ver os candidatos todos a fazer debates na TV e o Vieira escondido no gabinete com medo de mandar pontapés na gramática sem ter um papel para ler à frente dele ou oportunidade de ensaiar as respostas.

xiribiti

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Junho de 2020, 17:37
Por falar em eleições,  a gola do sabry está em campanha? São assalariados do luzes?

Se recebem não faço ideia, mas são apoiantes

Deixei de os seguir por isso

BovinoSLB

Muita gente preocupada com RGS... até já metem grupos secretos ao barulho! :rir:

Cosmic


HeijiHattori

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2020, 18:05
Até ver os meus votos vão para o RGS.

Seria óptimo se mais candidatos ainda aparecessem (sejam o BCC, o Arrumadinho ou quem mais seja) e que haja um verdadeiro debate entre todos.

Era engraçado ver os candidatos todos a fazer debates na TV e o Vieira escondido no gabinete com medo de mandar pontapés na gramática sem ter um papel para ler à frente dele ou oportunidade de ensaiar as respostas.
Pior do que os pontapés na gramatica seria os ''carinhos'' no pescoço.

jpcafe

Só há um voto possível: RGS!

Votos em branco como já foi dito é uma patetice pegada.

20simao1

#4301
Os posts das melhores mensagens todos esperançados...

Continuo sem grandes esperanças realisticamente.

Continuam-se a ver os mesmos burros em tanto lado nas redes sociais. E quem é vieirista não vai mudar.

Esses posts nas melhores mensagens, são mais wishful thinking.

Se vocês próprios costumam dizer que os donos das casas pegam numa data de cartões de sócio e votam, até aqui alguém dizia no outro dia que até mortos votam, depois não faltam velhos de 50 votos que nem vale a pena falar com eles e vê-se nas redes sociais o que dizem, pensem lá... E vocês também costumam falar do voto eletrónico.

Até estou disposto a sugestões para mudar avatar se o Rgs ganhasse lol (logo dizia se aceitava ou não :p), de tal maneira gostava mas não acredito muito.
E além disso, ele ainda não anunciou nomes de ex-glórias... embora o possa vir a fazer no futuro claro. Só isso pode fazer mudar algum vieirista mudar. E mesmo assim é dificil... quase todos os vieristas chamavam logo oportunistas etc, a conversa do costume :buck2:. Iam logo passar a odiar essas glórias. E veremos quantas se querem arriscar queimar quando o vieira ganhar (claro que há sempre a hipótese de o vieira depois os chamar, mas não é certo).

20simao1

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Junho de 2020, 11:16
Para já parece que vamos ter 3 Benfiquistas e 1 Dragarto a irem a eleições.

Cabe aos Benfiquistas não escolherem o infiltrado.

O que disseram ontem foi que o outro que apareceu só se candidatava noutras eleições.

Baron_Davis

por isso mesmo as votações têm de ser devidamente auditadas

se sem concorrentes há rumores de trafulhice, com oposição então...

Tomahawk

Citação de: Woodwaid em 06 de Junho de 2020, 15:34
Admito que só uma vez as eleições mexeram comigo, a mítica vilarinho vs vale Azevedo... A minha irmã votou no vale Azevedo e durante um mês não falei com ela à custa disso...desde então nunca mais senti o meu Benfica a precisar de algo, mas os tempos mudam...e neste momento, melhor à muito tempo ando farto desta direção com esta retórica e propaganda.
Não é preciso fazer muitas contas, é LFV x RGS...problema, no passado a mudança do apoio do Eusébio virou o jogo.
E agora? já li aqui que tem de trazer glórias pra perto, mas das atuais ou recentes está tudo ligado ao Vieira...das antigas poucas tem a arrogância de o fazer! Eu sei a machadada necessária, não a vou aqui dizer, mas deixo uma ideia a quem enfrentar o LFV, quem quer o lugar, corte os pilares e bases do seu poder, e não se esqueça, que o Benfica tem muitos funcionários muitos colocados pelo atual, casas criadas pelo atual e aqui está a base e fundações do seu poder!
Woodwaid, as bases e os pilares do LFV são o seu domínio sobre as Casas do Benfica (e sobre os votos destas), bem como o apoio das glórias da velha guarda (José Augusto e afins), a quem, de forma inteligente (e justa, temos de o reconhecer) sempre tratou super bem, e a quem prometeu inclusivé a construção de um Lar para as antigas Glórias do Benfica que passem dificuldades!!
Esse apoio é muito difícil de contrariar, e aí, somos todos nós sócios, que lhe demos de mão beijada esse poder ao ter aprovado aquela alteração dos estatutos que deu 50 Votos às Casas do Benfica, e que, caso as eleições fossem uma corrida de 100 metros, representam logo à partida arrancar logo com 35 metros de vantagem dos outros concorrentes!!!

Por isso, a solução é só uma, é uma adesão maciça às eleições , para contrariar com um voto concentrado de largos milhares de sócios num candidato da mudança (RGS) a vantagem "ilegítima" de LFV partir à frente de qualquer outro opositor!!