Eleições 2020

King Ghost

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2020, 15:04
Temos na actual direcção um homem que poderia levar o Benfica ao topo.

Fernando Tavares . Só é preciso coragem e avançar .

Vou fazer uma sondagem no tópico para ver quem concorda comigo .
E achas que o Fernando Tavares faria oposição ao Vieira?!?!? Está louco.

L1968

Citação de: J.P. em 28 de Fevereiro de 2020, 10:04
Se houvesse dois candidatos às eleições, por exemplo Vieira e um cagalhão, eu votaria sem pestanejar no cagalhão.

Sim, já estou nesta fase...

ou seja votar na merda ou no cagalhão.

J.P.

Citação de: L1968 em 28 de Fevereiro de 2020, 10:05
Citação de: J.P. em 28 de Fevereiro de 2020, 10:04
Se houvesse dois candidatos às eleições, por exemplo Vieira e um cagalhão, eu votaria sem pestanejar no cagalhão.

Sim, já estou nesta fase...

ou seja votar na merda ou no cagalhão.

Que o cagalhão seja diferente. Pior não fica.

Polaco

A ver se se consegue escrever algo sem Trolls a morder os calcanhares ( não que me importem muito ).

Já escrevi isto noutro tópico :

Que apareça um candidato, que sem ofender ninguém nem desrespeitar o passado de quem lá está desde os anos de quase desaparecimento do clube, apareça com um projecto concreto pela positiva. diga antes o que quer fazer, e faça-se rodear de gente competente, e não destrua por destruír tudo o muito de bom que está feito.

Arranjar um treinador ( caro ) que mantenha este tipo de jogo, mas com mais conhecimentos tácticos. Em Espanha especialmente há muitos, França também.

Pôr este Laje de volta na B, o da B nos Júniores ou Juvenis e o Veríssimo nos sub 23.
Preparar-se para continuar a ter jogadores a saír da Formação sem a mínima noção do que é defender, incluíndo Centrais. Contudo com capacidades atacantes muito boas como se está a passar agora.
Para isso, preparar-se para comprar jogadores bons no estrangeiro que completem a equipa e ensinem aos novos ( com o treinador ) as bases defensivas que eles não trazem da formação.

Reduzam os planos para expansão da Formação de Futebol, e construam o CAR nesses novos terrenos que compraram agora.
Porque depois de estes terem cometido a idiotice de apoiar o Vistas, o Isaltino nunca na vida dará luz verde. E em Oeiras se as pessoas votam nele depois de condenado como foi, além de tudo o mais que é público, não vão ceder a chantagens eleitorais nem por parte do Benfica.

Que apareça alguém que seja positivo no seu programa eleitoral.

Ramiro Lopes

Acho que só há uma coisa que, como benfiquista, me envergonha mais do que o Vieira: não haver mais contestação e alternativas ao Vieira.

Tudo muito bem montado pelo Vieira. Se tivesse essa competência a gerir o clube como tem a gerir o seu lugar de presidente, o Benfica era Campeão Europeu.

Ainda assim não desresponsabiliza todos os que têm a responsabilidade de fazer regressar o Benfica que tanto queremos.

vieirah2

Ninguém é oposição ou contesta porque sabem que vão ver a vida completamente enxuvalhada pela trupe do ditador.

Vê o que o Simões sofreu por dizer algumas verdades.

mojo_j0jo

Eu até numa batata voto em detrimento do LFV

SMOL25

Citação de: vieirah2 em 28 de Fevereiro de 2020, 10:37
Ninguém é oposição ou contesta porque sabem que vão ver a vida completamente enxuvalhada pela trupe do ditador.

Vê o que o Simões sofreu por dizer algumas verdades.
Ora aí está

O'Brien

O problema são aqueles senhores com 50 votos que já nem estão por aí, e votarão sempre no Vieira.

mojo_j0jo

Estou curioso com que equipa o RGS vai a votos ... tarda em ele dar uns nomes, para se perceber se pelo menos irá dar luta, ou vai ser varrido só com 1% de votos

Rui Ramone

Ninguém contesta o Vieira pq ele controla as eleições com base na alteração dos pressupostos e no voto electrónico

cwally

As próximas eleições do Benfica serão muito importantes para mim.

Tal como para a maioria aqui do forum, LFV já não é o meu presidente. Um pouco mais polémico, sou daqueles que votará em qualquer coisa que apareça como oposição só para o tirar de lá. O importante é tirá-lo de lá, mesmo que seja um calhau... daqui a 4 anos (ou menos...) corrige-se isso. Neste momento LFV faz mais mal que bem ao clube com a agravante de ter arranjado forma de se perpetuar no poder, é muito preocupante.

Apesar de estar cheio de saudades de ver o Benfica continuamos a assistir ao habitual de decisões/declarações disparatadas desta direcção pouco (ou nada) benfiquista. E isto não pode continuar, isto é, para mim, não pode. Tenho até Outubro para fazer o que está ao meu alcance para mudar isso ou então será ou ele ou eu. Se o Benfica manter o rumo (ou seja, o presidente/direcção) então terei que me afastar da militância pois não me identifico com aquilo em que o Benfica se está a tornar.

Como eu não quero isso e vai entristecer a minha existência, gostaria mesmo de convencer o máximo de pessoas a acompanhar-me na visão da importância de tirar de lá esta direcção. A parte fácil, debitar porcaria num (neste) forum e discussões com amigos, já faço há anos. Mas com o aproximar das eleições está na hora de tentar ir um pouco mais além. Ideias?

Cartazes simples, folhas A4, que qualquer um de nós possa imprimir com frases simples (tipo VIEIRA FORA DO NOSSO BENFICA) e ir colando pelo país.

Fazer uma página web/blog, muito simples (uma espécie de Press Release online) só para expor com clareza e sem dramatismo (infelizmente não precisa) tudo o que está errado com o rumo actual. Algo que possa ser consultado rapidamente (sem maçar) por quem quer entender as razões de quem está contra.

Arranjar forma de mostrar aos outros benfiquistas que a oposição não é residual e que pode realmente ter força. Há vida para além de LFV.

Eu sei, são ideias simples/fracas, é preciso mais e, já agora, que apareça alguém assumido que vá a eleições. Da minha parte não quero esperar até ser tarde demais, quero começar já para que, se houver alguém com ideias de avançar, não hesite.

Agora sozinho não se rema para lado nenhum. Temos que ser muitos, cada um de tem mais valias. Um pensa fora da caixa e tem ideias boas, outro mobiliza mais gente, outro faz webdev e prepara uma página num ápice, outro tem o dom da comunicação, etc etc.

A pergunta é, como nos organizamos?

Ru10

O Vieira pode aprender muito com o que fará Trump. Para começar já tem desculpas para não fazer debates...por vídeoconferência? Palhaçada! Somos um clube moderno e digital mas não exageremos...

TotoSalvio

Voto contra Vieira! Já não me identifico com nada do que diz e/ou faz..

Tenho vergonha nos vários escândalos em que temos sido envolvidos.. tenho vergonha das mentiras que nos são ditas e tudo passa impune.. de ter alguns artistas como P. Guerra, André Ventura a representar este Benfica em tantos canais de comunicação social.. enfim, acredito que me encaixo num conjunto de adeptos que já em nada se identificam com o que se passa neste Benfica..

Fez muito pelo Benfica, mas está na hora de uma nova forma de liderança..

Skyflash

Mas porque é que ninguém se reúne e se mexe para banir o Luís Filipe Vieira e para que ele nem sequer a eleições vá?

É que este senhor tem comprovadamente o número de sócio do Benfica falso, ou seja, nem Presidente poderia ser. Então e não se faz nada quanto a isto?!