Eleições 2020

SilvaCosta

Citação de: CLX em 12 de Outubro de 2020, 22:25
Inacreditável ver o Jaime Antunes a defender o Vieira sócio do Sporting e Porto...

Um gajo que até tem formação em economia. O Jaime Antunes, com o conhecimento que tem, só a OPA falhada, que não era mais que um roubo à descarada, em favor dos amigos de Vieria como o Rei dos frangos, só isto era motivo para jamais apoiar Vieira. E JAntunes que até foi dos que deu a cara contra Vale e Azevedo...

BARÃO1904

Citação de: Eterno Benfica em 12 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:27
E depois os Gomistas é que são maus que só inventam etc . Gostava de saber onde tiraram essa que o Rgs não consegue patrocínios .
Não tem  a mesma capacidade porque tem espinha e não quer o Benfica subjugado aos interesses económicos.
Por uma simples razão.....Ele quer ter autonomia para decidir o melhor para o Sport Lisboa e Benfica em todas as matérias.
Não há almoços grátis meus caros.
Vieira quer assinar com uma marca de cervejas.... A outra está a financiar JNL.
Um grupo de construção de financia Vieira com olho renovação do estádio da Luz..... Outro financia JNL.
Um grupo de comunicação e pró Vieira...
Outro anda com JNL ao colo.


Da saga que quem apoia RGS nao ataca os outros.

O unico candidato que anunciou uma parceria é o RGS... Se calhar temos de ter cuidado é com os interesses no textil
Eu apoio RGS e ataco tem tiver que atacar se na minha opinião houver razões para tal.... Se for preciso até ataco RGS como o fiz na estupidez de ponderar manter Rui Costa
Falo apenas e só por mim é não pelos outros apoiantes de RGS.

SilvaCosta

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2020, 22:42
Joao Querido Manha
@minderico
·
2 h
Porta-voz nº 6, a bordo do Titanic, diz que não há debate porque as propostas da oposição não estão centradas no futuro.

As do Vieira só fala das pedras da calçada...isso é passado. Aliás, de futuro, não se vislumbra nada na candidatura de Kim Vieira Azevedo.

kastro

Citação de: asaek1 em 12 de Outubro de 2020, 22:34
Independentemente de "sondagens", etc etc, acho que existe neste momento uma possibilidade de crescer o momentum da oposição ao Vieira. É juntar-se a oposição em vez de andarem com guerras de blogs a denunciar amizades e de falarem em maçonarias e esquemas do oculto para prejudicar o Benfica.

JNL e RGS que ganhem juízo e se entendam. Estas "guerras" e picardias servem para 0, bola. No máximo ganham 100 ou 200 votos um ao outro.
Isto é mais que óbvio. Não tenho dúvidas de que grande parte dos sócios não morre de amores por nenhuma candidatura e que só se mobilizará se perceber que existe uma luz ao fundo do túnel para vencer. E isso numas eleições de uma só volta em que ganha a lista mais votada, só é possível com uma lista forte de unidade da oposição

IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
·
1 h
Quarta feira há mais uma edição imperdível do Camarote Presidencial. O João vai voltar a receber os sócios, desta vez na companhia de membros da lista que vai a votos dia 30. Contamos com todos.

https://www.noronhalopes2020.com/camarote_presidencial4

Sem_Medo

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 22:15
Sondagem, LFV com 55% para animar.
Foda-se, mas vocês ainda acreditam nestas sondagens?

Eu lembro-me perfeitamente que quando o Vale Azevedo perdeu para o Vilarinho, as sondagens que CS avançava à boca da urnas davam a vitória do Vale e Azevedo por 70%.

BARÃO1904

Já que o Vieira não vai a debates..... Havendo a apresentação das equipas...
Não podia haver um debate com todas as candidaturas em que fosse um vice presidente? À semelhança dos EUA.
Pelo menos discutia-se o Benfica.
Pessoal do movimento não seria uma ideia a explorar?

Diogo20

Essas sondagens têm pouco peso a partir do momento em que não é feita somente a sócios do Benfica.

kastro

Citação de: Sem_Medo em 12 de Outubro de 2020, 22:49
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 22:15
Sondagem, LFV com 55% para animar.
Foda-se, mas vocês ainda acreditam nestas sondagens?

Eu lembro-me perfeitamente que quando o Vale Azevedo perdeu para o Vilarinho, as sondagens que CS avançava à boca da urnas davam a vitória do Vale e Azevedo por 70%.
Porque aconteceu um fenómeno de última hora que foi completamente determinante: EUSÉBIO

Tacuara_7

CMTV: números surpreendentes.

Vieira arrasador.

Deve ser isto

Quem não os conhece que os compre.

BovinoSLB

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 22:51
Já que o Vieira não vai a debates..... Havendo a apresentação das equipas...
Não podia haver um debate com todas as candidaturas em que fosse um vice presidente? À semelhança dos EUA.
Pelo menos discutia-se o Benfica.
Pessoal do movimento não seria uma ideia a explorar?
Sim, o LUIZ! vai mesmo deixar um dos fantoches arriscar um enterranço num debate. Espera sentado.

slb2me

#44606
Citação de: Sem_Medo em 12 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 22:27
A Mariana Águas é portista?

Não me digam, que tristeza.

Não faço ideia, penso que não, mas se é do porto, então o pai não soube dar educação.

Trabalha com mérito num canal sensacionalista, tem que fazer determinados papéis, mas às vezes parece e como o Rui Águas andou pelo oportfc...

Não é por hoje...

BARÃO1904

Citação de: BovinoSLB em 12 de Outubro de 2020, 22:53
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 22:51
Já que o Vieira não vai a debates..... Havendo a apresentação das equipas...
Não podia haver um debate com todas as candidaturas em que fosse um vice presidente? À semelhança dos EUA.
Pelo menos discutia-se o Benfica.
Pessoal do movimento não seria uma ideia a explorar?
Sim, o LUIZ! vai mesmo deixar um dos fantoches arriscar um enterranço num debate. Espera sentado.
Tentar.... Já que o gajo é medricas.... Podia a candidatura dele querer mandar alguém lá.
Ir para lá o Gabriel armado aos cucos e levar uma enrrabadela. Era lindo...


pica_foices


Citação de: Tacuara_7 em 12 de Outubro de 2020, 22:52
CMTV: números surpreendentes.

Vieira arrasador.

Deve ser isto

Quem não os conhece que os compre.

resultado surpreendente na CMTV pode ser tudo.
é click bait


LFV surpreende e continua à frente com larga margem

LFV surpreende e continua à frente mas com pena margem

JNL surpreende e segue à frente

RGS surpreende e segue à frente

FB surpreende e segue à frente

BCC surpreende e segue à frente

Tudo empatado... surpresa eleitoral

BovinoSLB

Citação de: kastro em 12 de Outubro de 2020, 22:52
Citação de: Sem_Medo em 12 de Outubro de 2020, 22:49
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 22:15
Sondagem, LFV com 55% para animar.
Foda-se, mas vocês ainda acreditam nestas sondagens?

Eu lembro-me perfeitamente que quando o Vale Azevedo perdeu para o Vilarinho, as sondagens que CS avançava à boca da urnas davam a vitória do Vale e Azevedo por 70%.
Porque aconteceu um fenómeno de última hora que foi completamente determinante: EUSÉBIO
Eusébio na sua aparição surpresa no jantar de encerramento e a promessa do Jardel no debate.