Eleições 2020

Slbstriker

Essa sondagem não deve ter sido feita só a sócios do Benfica, e muito menos levou em conta o número de votos que cada sócio tem.

Isto basicamente foi pedir uma opinião às pessoas para dizerem quem acham que tem mais condições para vender as eleições.

RedEagleNN

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2020, 23:26
este tipo de sondagens vale 0 pq são feitas às população em geral e medem a percepção do "português comum" de quem eles pensam que vai ganhar as eleições



Lagartos e corruptos é tudo Vieira.

SLBRulez

Citação de: kastro em 12 de Outubro de 2020, 23:24
Sondagem CMTV:

Vieira   ----       53,4
Noronha --         4,8
Brun Carvalh0     2,8
Gomes Silva-       2,0
Benitez                0,8   
NS/NR               36,9
O Bruno Carvalho a frente do RGS?
Mas estes gajos tiveram coragem de meter esta merda pública?

Leitz

E mesmo a pergunta que fizeram é manipuladora.

A pergunta foi:
"Qual o candidato que tem melhores condições para vencer as eleições do Benfica?"

Faz 0 de sentido.

RGouveia.SLB

Citação de: vieirah1904 em 12 de Outubro de 2020, 23:22
Adoro estas sondagens porque muitos vieiristas de 50 votos não irão votar porque "isto está ganho" e estão no grupo de risco COVID.

É continuar a mobilizar.

Enganas-te. A generalidade dos vieiristas está em polvorosa e em desespero com a crescente onda de oposição ao NGL.

Muitos, mas mesmo muitos irão desafiar o confinamento e as limitações inerentes à idade de risco, e farão quilómetros através dos autocarros das casas. Para se certificarem de que a vitória não foge ao seu ídolo.
É certinho que os vieiristas irão mobilizar-se como nunca. Irão encarar estas eleições como uma obrigação moral.

BovinoSLB

Citação de: Champions em 12 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: BovinoSLB em 12 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Champions em 12 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: BovinoSLB em 12 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: 1979 em 12 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2020, 11:27
Juntar listas têm duas leituras...
União para se poder ganhar...mas
Sinal de pouca firmeza nas suas ideias...
Esperemos que daqui a 4 anos Noronha vença.


Vieira se vencer, não termina o mandato.
As questões judiciais vão ser fatais.
Já o disse, sai a meio de um mandato e mesmo assim vai ser mentira, ele sabe que sem a proteção do lugar a justiça deita-lhe a mão
Mas a justiça já deitou a mão a quem? LFV sai do Benfica e todos os processos , que são mãos cheias de nada , serão dessa forma tratados... Dos outros devedores do Bes alguêm sabe de algo? O homem da Naval?  O Oliveira e Costa está preso?  O Sócrates? ....não gozem comigo  pá! Com estes processos mediáticos de LFV,  é sempre o Benfica que querem atingir! Sempre...
https://www.youtube.com/watch?v=3GE-sfEbJ7I
Queres responder? Em Português pf! Se não coloca na borda do prato e segue..
https://www.youtube.com/watch?v=HJ7zbzJZsjs

Champions

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: vieirah1904 em 12 de Outubro de 2020, 23:22
Adoro estas sondagens porque muitos vieiristas de 50 votos não irão votar porque "isto está ganho" e estão no grupo de risco COVID.

É continuar a mobilizar.

Enganas-te. A generalidade dos vieiristas está em polvorosa e em desespero com a crescente onda de oposição ao NGL.

Muitos, mas mesmo muitos irão desafiar o confinamento e as limitações inerentes à idade de risco, e farão quilómetros através dos autocarros das casas. Para se certificarem de que a vitória não foge ao seu ídolo.
É certinho que os vieiristas irão mobilizar-se como nunca. Irão encarar estas eleições como uma obrigação moral.
Estou 100% de acordo. É mesmo isso que eu penso que vai acontecer...

helderrocha

Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

eu acho que esta sondage jogará contra o vieira nas eleiçoes. quem costuma votar nele, ao ver isto nem se via chatear muito pra ir votar. ja com está contra o vieira vai-se mobiliar ainda mais pra ir votar

kastro

Citação de: Leitz em 12 de Outubro de 2020, 23:28
E mesmo a pergunta que fizeram é manipuladora.

A pergunta foi:
"Qual o candidato que tem melhores condições para vencer as eleições do Benfica?"

Faz 0 de sentido.
Até eu dizia que é o Vieira que tem melhor condições para ganhar. Diria mesmo, com a divisão da oposição ganha de caras

Red2802

Isto não foi uma sondagem.

Foi um questionário palerma a lagartos e andrades.

A CMTV à procura de esterco.

Foi uma colonoscopagem.

miniMilk

Citação de: helderrocha em 12 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

eu acho que esta sondage jogará contra o vieira nas eleiçoes. quem costuma votar nele, ao ver isto nem se via chatear muito pra ir votar. ja com está contra o vieira vai-se mobiliar ainda mais pra ir votar
Quem tem mais condições para vencer? até eu respondia vieira.

DennisBergkamp

Citação de: helderrocha em 12 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

eu acho que esta sondage jogará contra o vieira nas eleiçoes. quem costuma votar nele, ao ver isto nem se via chatear muito pra ir votar. ja com está contra o vieira vai-se mobiliar ainda mais pra ir votar

Deus queira que assim seja. É ir passando a mensagem aos vieiristas que não vale a pena ir votar e que está ganho. Aí vence o Benfica.

Mercurio_10

Citação de: helderrocha em 12 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

eu acho que esta sondage jogará contra o vieira nas eleiçoes. quem costuma votar nele, ao ver isto nem se via chatear muito pra ir votar. ja com está contra o vieira vai-se mobiliar ainda mais pra ir votar

Alguém que valorize esta sondagem não consegue desenvolver um raciocínio mais complexo que não seja ir buscar um garfo quando tem sede...

Isto é muito mau. Em tudo. A pergunta está mal feita, o universo da sondagem é só estupido e está lá alguém que não pode sequer ser cabeça de lista. Haja paciência.

RedEagleNN

A sondagem não vale nada mas o Vieira sabe que vai ganhar com 60/65%, no mínimo. Está tudo controlado.

Vou votar JNL e apesar de gostar da forma que tem usado as redes sociais e do grande alcance, capta na maioria juventude. E esses não dão vitórias.

Devia marcar presença forte na TV e apresentar o seu programa e expor o presimente, aí sim chegava a gente com muitos votos. Mas mesmo assim não chegaria.

pica_foices

é normal a pergunta ser uma pergunta aberta..

quem acha que vai vencer
quem acha que tem mais perfil

pq para se fazer a pergunta directa: "em quem vai votar" seria necessário que a sondagem fosse feita apenas a sócios do Benfica que possam votar em eleições e nenhum jornal vai investir esse dinheiro para achar os 20-40 mil votantes das eleições do SLB. seria como achar uma agulha num palheiro a nível nacional, ainda para mais sem eventos SLB com público.