Eleições 2020

slb2me

Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2020, 11:59
O Bruno Carvalho (perdeu o direito ao "Costa") vai ser mais um dos "críticos" absorvidos pela estrutura. Depois de Moniz, Marinho, Pedro Guerra , Fernando Tavares, entre outros, será o caminho normal.

Espero que não lhe dêem a rádio Benfica que já vimos que não tem muito jeito para a coisa.

Aquilo também era uma omelete sem ovos.

E o que se dá com uma mão tira-se ou proíbe-se com outra.

Trela e coleira.

joaojordao13

Do que tenho visto e ouvido... não, não é impossível. O Vieira não tem isto no papo, felizmente esse tempo já lá vai. Uma mobilização massiva de sócios tira-o de lá. Estamos na recta final, vamos lá acabar com isto de uma vez por todas!

slb2me

Citação de: Limentaen em 16 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: bttman em 16 de Outubro de 2020, 11:55
Pessoal
A contabilização do número de anos de sócio faz-se pelo ano, ou pela data completa, ou seja se é contabilizado o dia e mês que nos fizemos sócios?

Acho que é pelo mês do ano que entraste como sócio, no meu caso fiz 25 anos de sócio em março e pude ir votar contra o orçamente em junho com 50 votos

Em 2024 tenho 50 votos, boa.

fsc_4

Nunca pensei ter de dizer isto, mas espero que no dia das eleições a confusão seja tanta e a fila tão grande que os sócios menos motivados venham embora sem votar.

Quem está farto do Vieira fica numa fila o tempo que for preciso, com chuva e frio se tiver de ser.

Quem está contente com o Vieira também não se preocupa assim tanto e provavelmente desiste.

gizmo

Citação de: gizmo em 16 de Outubro de 2020, 11:16
Bom dia a todos!
Bora lá instalar esta merda!!!!!



A app até está na cor preferida dele e tudo.

Descobri agora um senão, come muita bateria, vai logo uns 10% para o Mendes  :buck2:

Jonimane

Citação de: Fake Blood em 16 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: Ninguém, nunca
Muito bem o Bruno Costa Carvalho, gostei de ouvir!

Vi nas melhores msgs e tive que vir dizer:
épico!

:rir:

ramalho1

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 11:27
Já se fala em alterar os estatutos para o Rui Costa continuar a receber o salário  ;D

Eu bem digo, ganhando Vieira, os próximos 4 anos vão ser a meter dinheiro ao bolso e a tornar o Benfica seu.  :disgust:

Se o Vieira ganhar vai ser o ano do arrasto.
Quem sair que feche a porta

Rei

Mas o que disse o BCC afinal? Podem informar aqui o je?

slb2me

Citação de: gizmo em 16 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: gizmo em 16 de Outubro de 2020, 11:16
Bom dia a todos!
Bora lá instalar esta merda!!!!!



A app até está na cor preferida dele e tudo.

Descobri agora um senão, come muita bateria, vai logo uns 10% para o Mendes  :buck2:

10% pelo bem comum não é muito, mas desliga o rastreio.

Yokaipt

Do meu lado, são também 50 votos para João Noronha Lopes.

Como sócio à 31 anos, tantos quanto tenho de vida, é a primeira vez que me desloco ao Estádio da Luz para votar para a presidência do nosso clube (embora, o tenha feito noutras votações e assembleias).

Urge recuperar o nosso clube para os sócios. E se provavelmente já ia votar JNL na mesma, a escolha de Francisco Benitez, alguém com Benfiquismo inquestionável, foram a certeza que precisava que estava a fazer a escolha certa!

Meus amigos, vamos atrás deste objetivo como se de uma Champions se tratasse! Mobilizar é a palavra de ordem! A GLÓRIA É AGORA!!!

(E não ponho bandeirinhas porque sou iniciado, mas não vejo apenas bigode à frente!)

tamose

Citação de: ramalho1 em 16 de Outubro de 2020, 12:07
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 11:27
Já se fala em alterar os estatutos para o Rui Costa continuar a receber o salário  ;D

Eu bem digo, ganhando Vieira, os próximos 4 anos vão ser a meter dinheiro ao bolso e a tornar o Benfica seu.  :disgust:

Se o Vieira ganhar vai ser o ano do arrasto.
Quem sair que feche a porta

Já perdi a esperança da justiça nos salvar. Sabendo o tempo que levam para actuar só as eleições é que o podem afastar neste momento.

J_PN

Citação de: bttman em 16 de Outubro de 2020, 11:55
Pessoal
A contabilização do número de anos de sócio faz-se pelo ano, ou pela data completa, ou seja se é contabilizado o dia e mês que nos fizemos sócios?

Pelo mês em que te tornaste sócio.

Travpart

Citação de: fsc_4 em 16 de Outubro de 2020, 12:05
Nunca pensei ter de dizer isto, mas espero que no dia das eleições a confusão seja tanta e a fila tão grande que os sócios menos motivados venham embora sem votar.

Quem está farto do Vieira fica numa fila o tempo que for preciso, com chuva e frio se tiver de ser.

Quem está contente com o Vieira também não se preocupa assim tanto e provavelmente desiste.

Não esquecer que também estarão disponíveis mais de 20 casas para votar.

O que me leva a uma questão que me tem intrigado. No estádio não duvido que haja controlo de todas as listas.

Mas será que todas as listas vão ter um elemento em cada casa para controlar e evitar aldrabices, visto que 90% das casas em que se pode votar são publicamente apoiantes do Vieira.

Eu vou votar numa casa no centro do país e "levo" cerca de 200 votos no Noronha espero que não sejam em vão.

Anti-Corruptos

Ontem na Sportv + estava a dar um debate dos candidatos às eleições no Belenenses.

Será que, mesmo não havendo debates porque o Vieira é um cagão, a Sporttv  também não poderia fazer entrevistas com os candidatos do Benfica?

Androico

Citação de: Travpart em 16 de Outubro de 2020, 12:14
Citação de: fsc_4 em 16 de Outubro de 2020, 12:05
Nunca pensei ter de dizer isto, mas espero que no dia das eleições a confusão seja tanta e a fila tão grande que os sócios menos motivados venham embora sem votar.

Quem está farto do Vieira fica numa fila o tempo que for preciso, com chuva e frio se tiver de ser.

Quem está contente com o Vieira também não se preocupa assim tanto e provavelmente desiste.

Não esquecer que também estarão disponíveis mais de 20 casas para votar.

O que me leva a uma questão que me tem intrigado. No estádio não duvido que haja controlo de todas as listas.

Mas será que todas as listas vão ter um elemento em cada casa para controlar e evitar aldrabices, visto que 90% das casas em que se pode votar são publicamente apoiantes do Vieira.

Eu vou votar numa casa no centro do país e "levo" cerca de 200 votos no Noronha espero que não sejam em vão.
Cada lista terá de arranjar um representante para estar presente nessas mesas de voto. É prática comum e a melhor forma de evitar qualquer abuso.