Eleições 2020

van33

Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2020, 18:03
fora de brincadeiras, podem até ter dado já uma justificação mas não a li..; pq raio o tópico do rui costa está encerrado há quase 2 anos????

Porque ele não exerce funções no clube há 2 anos pelo menos
por acaso não sabia. que faz da vida agora?

R.A.T.M.

Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 17:28
Inacreditável os comentários no site d'Bola na noticia da resposta do Paneira ao PdC.
O Paneira, manda uma bujarda mesmo no focinho do PdC e os comentários são de "Benfiquistas" (até já tenho dúvidas que sejam benfiquistas) a insultar o Paneira.

Epa, independetemente dos resultado final, isto é absolutamente inacreditável e absolutamente abjeto termos "Benfiquistas" assim, que põem um homem (e aqui tanto faz que seja o LFV, o JNL, o RGS, ou outro qualquer) acima do Sport Lisboa e Benfica.

Isto dá-me nojo!

Acho que esta tudo dito sobre a contratação de Blue Props desta vida...
E o Viera e os Veiristas ainda tem a puta de lata de pedirem união.

dreadrocK

Preparem-se - estas duas próximas semanas vão ser um enxovalhamento público de tudo aquilo que o Bnefica deveria de representar.

Como já disse antes - quanto mais o Vieira se sentir ameaçado, mais perigoso se vai tornar.

miniMilk

Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2020, 18:03
fora de brincadeiras, podem até ter dado já uma justificação mas não a li..; pq raio o tópico do rui costa está encerrado há quase 2 anos????

Porque ele não exerce funções no clube há 2 anos pelo menos
por acaso não sabia. que faz da vida agora?
é moço de recados


Red.rf

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Outubro de 2020, 18:04
" O futuro não se alcança com tiradas demagógicas ou títulos de jornais."

Vieira, 2020

Mas quem é que lhe ensinou a palavra "demagogia"? Pqp, já se calava com isso. Fala o maior roto deles todos.

tamose

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 17:54
Rui Pereira : Luís Filipe Vieira pôs sempre os interesses do Benfica à frente dos seus"

Que chupista.  A piada está feita. É este presidente da MAG que será eleito??

Meu rico Francisco Benitez...

Por isso é que o Benfica é que paga os advogados para defenderem o Vieira nos casos onde o Benfica nem está metido ao barulho.

Nramos

O Benfica está infestado de parasitas.

E estão todos a mostrar-se.

pica_foices

#49733
Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2020, 18:03
fora de brincadeiras, podem até ter dado já uma justificação mas não a li..; pq raio o tópico do rui costa está encerrado há quase 2 anos????

o tópico do rui costa continua aberto na secção águia ao peito. nunca esteve fechado.
mas há pessoal das "teorias das conspirações" que não sai do geral.. é normal que não tenha notado... :P

o tópico do rui costa, rui gomes da silva, ana oliveira, rui lança, domingos almeida lima, eduardo moniz, etc etc etc foram encerrados pq havia uns vices/ admin da sad/ dirigentes intermédios que tinham e outros não tinham tópico e assim uniformizou-se dessa forma

assim optou-se por deixar o de LFV aberto,  DSO e o do presidente da MAG pq representam o clube, SAD e a MAG

qd a nova direcção tomar posse logo se vê se se abre um tópico para cada um dos vices e admins da sad ou se mantém o formato actual

Scorpion8

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 18:04
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-16/benfica-rui-costa-pede-memoria-e-gratidao-para-luis-filipe-vieira/864436


Para mim Rui Costa já não significa nada. Foi apenas mais um que deu uns pontapés na bola no Benfica.

Mete-me nojo
A única certeza que tenho em relação ao RC é que nunca terá os meus votos

BENFIKA

"Memória e gratidão"  :buck2: sempre o mesmo discurso.

Por causa do bom trabalho no passado pode-se fazer o que se quer no futuro.

Mais uns anos assim e o Benfica vai ser um "Continente" ou uma "Mercadona" e nós os seus clientes. Um clube virado para as transações e que precisa do dinheiro dos seus clientes (sócios e adeptos).

Nramos

Citação de: tamose em 16 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 17:54
Rui Pereira : Luís Filipe Vieira pôs sempre os interesses do Benfica à frente dos seus"

Que chupista.  A piada está feita. É este presidente da MAG que será eleito??

Meu rico Francisco Benitez...

Por isso é que o Benfica é que paga os advogados para defenderem o Vieira nos casos onde o Benfica nem está metido ao barulho.

Ou pior ainda, o Benfica é usado para benefício pessoal, logo vítima.

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 18:09
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-16/benfica-eu-represento-o-presente-o-rui-representa-o-futuro/864437

Olhem-me só a prepotência com que fala o Ditador..

O trunfo eleiroral. A tristeza de tentar ser reeleito apenas com base na promessa (e ele é tão cumpridor) de que depois deixa o cargo para o Rui. Como se ele fosse Marco Aurélio e o Rui Costa o Cómodo... Esqueceu-se de que o Benfica não é dele.

Barolas


BENFIKA

Cada vez fica mais claro que a ideia do vieira é garantir o Rui Costa como próximo presidente do Benfica.