Eleições 2020

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 18:14
Cada vez fica mais claro que a ideia do vieira é garantir o Rui Costa como próximo presidente do Benfica.

O Rui Costa está a fazer um frete. Só isso. O discurso de alguém que foi completamente empurrado.
Está a fazer o papelinho de sucessor para as eleições quando sabe tão bem quanto nós que nunca na puta da vida o Vieira se vai embora.

Eu por acaso desta vez acho que se vai mesmo embora, desde que garanta a sucessão. E para isso precisou7precisa de convencer o Rui Costa a avançar porque sabe que ele ganha as eleições.
Se for preciso alterar os estatutos para o Rui se poder candidatar tambem se faz.

O que o Vieira está a ver é que está cada vez mais exposto e precisa de sair da ribalta, mas com a garantia de que quem vier não vai mexer nos problemas do passado, Rui Costa é essa pessoa.

ruisan

#49756
Unpopular opinion: Perpetuar que presidentes de clubes rivais interfiram nas eleições do Benfica, seja a favor ou contra quem quer que seja, é de má fé, total irresponsabilidade e indigno.

Nos últimos dias tem sido a favor do Noronha, mas no início, por causa de umas declarações do Bernardino Barros no Porto Canal, foi a favor do Veira. Andamos aqui aos ataques uns aos outros com declarações daquela corja e eles a rirem-se.

Para finalizar: tenho a certeza de que os sócios do Benfica sabem muito bem que o futuro não passará por ter um mentiroso compulsivo, ditador, irresponsável e que governa o clube como bem quer e lhe apetece, arguido em processos em que envolve os seus interesses pessoais com o clube, e é por isso que, dia 30, será eleito um outro presidente! Não precisamos da ajuda desses corruptos para sabermos em quem votar!

Bleach

Citação de: Lurgee em 16 de Outubro de 2020, 18:21
RGS

https://www.facebook.com/364141670369298/posts/3292804964169606/
Que falta de tudo... não bastava o conteúdo a atacar tudo e todos , ainda faz um vídeo da sua sala, que amadorismo, podia estar de pijama, ainda ficava melhor... fdx que degredo.

GroundHopper


franciscoafonso

Tenho mais anos de sócio que o Cervan e que o Varandas Fernandes. Tá bem.

Mercurio_10

#49760
Com Vieira ser oposição compensa mesmo. Entre efectivos e suplentes na direcção já vai em 50% de oposicionistas convertidos. Um deles que, segundo o presidente, não pagou cotas uma série de anos, outro que é mentiroso compulsivo.

E ainda o bónus Fonseca Santos no conselho fiscal, outro regresso depois de ter feito acusações gravíssimas a Vieira.

Peficago

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 18:14
Cada vez fica mais claro que a ideia do vieira é garantir o Rui Costa como próximo presidente do Benfica.

O Rui Costa está a fazer um frete. Só isso. O discurso de alguém que foi completamente empurrado.
Está a fazer o papelinho de sucessor para as eleições quando sabe tão bem quanto nós que nunca na puta da vida o Vieira se vai embora.

Eu por acaso desta vez acho que se vai mesmo embora, desde que garanta a sucessão. E para isso precisou7precisa de convencer o Rui Costa a avançar porque sabe que ele ganha as eleições.
Se for preciso alterar os estatutos para o Rui se poder candidatar tambem se faz.

O que o Vieira está a ver é que está cada vez mais exposto e precisa de sair da ribalta, mas com a garantia de que quem vier não vai mexer nos problemas do passado, Rui Costa é essa pessoa.

No dia que sair do Benfica é preso. Ele sabe disso. Por isso, assitimos a este all-in de LFV.

Nunca sairá de lá pelo próprio pé.

xeriff

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 17:57
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 17:29
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 17:10
Os mesmos que defendem que o mais importante é tirar de lá o Vieira, são os mesmos que vão votar numa lista que nem em 2º vai ficar. Coerência..
meu caro eu não posso votar em quem não acredito ,isso é ser coerente , ser incoerente é votar em quem não se acredita só para parecer bem. Tens que respeitar quem vota em outros e não amandar bocas parvas. Se fosse pela tua lógica na política só se votava no PS e no PSD . Se queres ser respeitado respeita os outros

Tu nas eleições legislativas votas para definir a ocupação dos lugares na AR que tem como consequência a escolha do PM. Nestas eleições a % de votos de quem não ganha é irrelevante.

São casos bem distintos.
pensas tu que é irrelevante mas não é

Em que medida não é irrelevante?
Imagina que ganha o rgs e faz merda, o Noronha se tiver já muita gente pode partir a frente no futuro , parte em vantagem e tb pode ser o contrário . Fique quem ficar em 3 que vai ter boa percentagem daqui a 4 anos pode ter uma palavra a dizer.

Scorpion8

 
Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2020, 18:15
Médicos no conselho fiscal  :rir: Estava fodido de acabar a lista.  :rir:

"Eh pá mete esses gajos, que se lixe!"


portanto o conselho fiscal é composto por, 2 médicos, 2 advogados, e apenas duas pessoas com qualificações para a área... que puta de desleixo, é o que se foda...

Não haveria o vieira de querer membros do conselho fiscal das outras listas, para a dele é só gajos que vão olhar para as merdas e não perceber um boi :rir:


Mercurio_10

O senhor presidente é o sócio 3312. Espero que já tenha o emblema de prata, porque na altura que entregaram aos com o mesmo tempo de sócio, pelos vistos não recebeu.

BENFIKA

Realmente o RGS tem decaído de qualidade a olhos vistos, e digo isto quando já fui seu apoiante.

Ao inicio parecia ter as coisas bem pensadas e planeadas, com profissionalismo, acreditei que tinha uma equipa com ele muito forte.
Desde que apareceu o Noronha e desde que começou a ganhar mais atenção, o RGS parece que entrou numa espiral descendente.

Está de volta o personagem que se via nos programas da SIC, fanfarrão, a atacar tudo e todos.

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 18:32
O senhor presidente é o sócio 3312. Espero que já tenha o emblema de prata, porque na altura que entregaram aos com o mesmo tempo de sócio, pelos vistos não recebeu.

Abdicou disso para poupar dinheiro ao Benfica, que líder!!

Barolas

#49767
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Lurgee em 16 de Outubro de 2020, 18:21
RGS

https://www.facebook.com/364141670369298/posts/3292804964169606/
Que falta de tudo... não bastava o conteúdo a atacar tudo e todos , ainda faz um vídeo da sua sala, que amadorismo, podia estar de pijama, ainda ficava melhor... fdx que degredo.

O Guião do vídeo do RGS é muito semelhante ao que aqui foi debitado desde Junho. Que interessante! Só insinuações.

JJ SLB

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Outubro de 2020, 17:51
Incrivel como hoje vejo a cara do Rui Costa e só sinto nojo
É triste e verdade.

Yuri_SLB