Eleições 2020

samarras

Ai vale bujardas? Deixa para o Paneira ele trata disso  :metal:

barrospt

Que lista cansada. Uma pesssoa olha e não vê energia nenhuma para tirar o Benfica da monotonia de andar comodamente a partilhar títulos com o Porto.


IloveSLB2014

Olá ,
Daqui Vítor Paneira.
É uma honra para mim ser o Mandatário da Candidatura de João Noronha Lopes.

Aceitei esta responsabilidade porque acredito que o João é a pessoa certa para levar o Benfica à Glória e porque quero contribuir para a mudança que o clube necessita com urgência.

Tal como o fiz ao aceitar este compromisso, precisamos do contributo de mais Benfiquistas neste ato eleitoral. Todos os contributos contam e até ao dia das eleições vamos ter de colocar em campo toda a energia, vontade de vencer e confiança que nortearam a minha carreira de jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Hoje foi um dia muito importante da nossa campanha: entreguei pessoalmente as assinaturas que correspondem a mais de 25 mil votos e que formalizam a candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.


Foi um ato solene mas simbólico: depois de tantas vezes ter assistido para golo quando joguei com a camisola do Benfica, agora foi a vez de fazer a "assistência" para o João chegar à Glória. Mais do que nunca, a Glória tem de ser agora!

Um abraço do sócio nº 15.999.

A Glória é Agora. Não fiques de fora.

barrospt



Ned Kelly


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.


S1Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 18:59
Olá ,
Daqui Vítor Paneira.
É uma honra para mim ser o Mandatário da Candidatura de João Noronha Lopes.

Aceitei esta responsabilidade porque acredito que o João é a pessoa certa para levar o Benfica à Glória e porque quero contribuir para a mudança que o clube necessita com urgência.

Tal como o fiz ao aceitar este compromisso, precisamos do contributo de mais Benfiquistas neste ato eleitoral. Todos os contributos contam e até ao dia das eleições vamos ter de colocar em campo toda a energia, vontade de vencer e confiança que nortearam a minha carreira de jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Hoje foi um dia muito importante da nossa campanha: entreguei pessoalmente as assinaturas que correspondem a mais de 25 mil votos e que formalizam a candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.


Foi um ato solene mas simbólico: depois de tantas vezes ter assistido para golo quando joguei com a camisola do Benfica, agora foi a vez de fazer a "assistência" para o João chegar à Glória. Mais do que nunca, a Glória tem de ser agora!

Um abraço do sócio nº 15.999.

A Glória é Agora. Não fiques de fora.
Grande Paneira!

Ned Kelly

Citação de: mMateus em 16 de Outubro de 2020, 18:59


:o

Azeitona é bem escolhido dada a quantidade de azeite. Agora bonito bonito, para além das pirâmides do Egito e das canções do Tozé Brito são as letras brancas em fundo branco. Classe.

Kurt Cobain 10


vermelhoftw

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 18:42
Vocês dizem-se "benfiquistas" mas depois atacam o Luisão e o Rui Costa sem qualquer tipo de respeito e educação. Tenham vergonha na cara

luisao essa lenda que forçou a saida umas 3 vezes so pra ser aumentado...

eplunum

Citação de: mMateus em 16 de Outubro de 2020, 18:59


:o
uma amostra do que é um vieirista,esta gente não deve ter neurônios só pode.

JozeSlb

Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2020, 18:15
Médicos no conselho fiscal  :rir: Estava fodido de acabar a lista.  :rir:

"Eh pá mete esses gajos, que se lixe!"



Ninguém da oposição aceitou um tacho

Carder

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 18:42
Vocês dizem-se "benfiquistas" mas depois atacam o Luisão e o Rui Costa sem qualquer tipo de respeito e educação. Tenham vergonha na cara
O Luisão é aquele que já mandou várias vezes os adeptos para o caral@@ ?