Eleições 2020

Red2802

Reparem.

Fiz um post a 11 de Outubro.

Aparece um 89 qualquer, registado a 14 de Outubro, a comentar esse post, hoje dia 16 de Outubro do ano da graça de Deus de 2020.

Das duas uma.

Ou eles fazem cópias de posts e guardam ou então começou a quarta temporada do Dark.

Ah, o desespero...meus meninos...o desespero.

bmuc79

Citação de: aguia1 em 16 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2020, 21:29

Se este é o último mandato porque é que está assim tão desesperado? Que diferença lhe faz estes quatro anos? Se vai sair, porque é que não pode dar o lugar a alguém que não do seu grupinho? Para quê tanto "bot"?

Quer uma transição para alguém que não vá mexer no passado com auditorias.
Mas se ele acha que deixar lá o Rui Costa garante isso está muito enganado.
O Rui fará as coisas à maneira dele, diferente de Vieira.

Mas achas que o Rui vai afundar quem o pôs no poder(vindo isso a acontecer)?

Depois de Vieira sair outra música tocará.

Já não a Vieira que tem de agradar, é aos sócios do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 21:31



13 anos depois os patinhos ainda caiem na conversa...

O Dr Costa pede respeito pelo Sr presidente

Respeito pelas comissões de Cadiz, Caio Lucas, Vera, Oscar Benitez, Yony Gonzalez...

Liveforever

A precisamente 15 dias das eleições mais importantes da historia moderna do Sport Lisboa e Benfica, venho por este meio lembrar e reforçar a enorme relevância deste ato eleitoral. No dia 30, em plena pandemia, cada um de nós, aqueles que são sócios do clube, têm o direito de votar e o dever de salvar o clube. O direito, porque esse ainda não desapareceu dos estatutos centenários. O dever, porque estas eleições servem, para que 20 anos depois, possamos, novamente Salvar o que mais amamos.
Aqui teremos uma escolha fácil. Ou escolhemos uma pessoa, ou escolhemos um Clube!
116 anos depois, teremos na mão a possibilidade de salvar e verdadeiramente "honrar os ases que nos honraram no passado", tal como Coluna e Eusébio, Shéu e Chalana, Paneira e Mozer, Cardozo e Jonas, Toni e Mário Wilson, Carlos Lisboa e Livramento, Cosme Damião e Félix Bermudes, temos nós a possibilidade de ficarmos na história de um clube Maior que um País!

A Glória é Agora!
Viva o SPORT LISBOA E BENFICA!

Geovanni95

Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2020, 21:36
Reparem.

Fiz um post a 11 de Outubro.

Aparece um 89 qualquer, registado a 14 de Outubro, a comentar esse post, hoje dia 16 de Outubro do ano da graça de Deus de 2020.

Das duas uma.

Ou eles fazem cópias de posts e guardam ou então começou a quarta temporada do Dark.

Ah, o desespero...meus meninos...o desespero.

Devias ter visto os links. Aquilo nem tinha cabimento nenhum, a maior era insultos e coisas sem sentido.

De resto foram insultos, aldrabão, a minha mãe para li, a minha para acolá e vai-se andando

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 21:31



13 anos depois os patinhos ainda caiem na conversa...

O Dr Costa pede respeito pelo Sr presidente

Respeito pelas comissões de Cadiz, Caio Lucas, Vera, Oscar Benitez, Yony Gonzalez...

E o agradecimento pelo betão que emprestou lá para o empreendimento em Carnaxide.

J_Pinto_8

Algumas decisões incompreensíveis. Algumas mentiras. Às vezes raiva da minha parte e desejo de mudança.

Vou ser sincero e expressar um pensamento, talvez mesquinho eu sei, mas:

Já só quero que chegue 01/11 e que acabe a história das eleições. Quero futebol e vitórias e há tanto a ganhar...

Apesar de tudo temo ainda mais a mudança que a continuidade.
Tenho a esperança que o presidente tenha aprendido com toda esta contestação. O negócio é necessário mas não pode ser nunca o objectivo.

Seguro que muito poucos aqui querem a continuidade.
Estou a ser sincero apenas.

BovinoSLB

#50092
Citação de: aguia1 em 16 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2020, 21:29

Se este é o último mandato porque é que está assim tão desesperado? Que diferença lhe faz estes quatro anos? Se vai sair, porque é que não pode dar o lugar a alguém que não do seu grupinho? Para quê tanto "bot"?

Quer uma transição para alguém que não vá mexer no passado com auditorias.
Mas se ele acha que deixar lá o Rui Costa garante isso está muito enganado.
O Rui fará as coisas à maneira dele, diferente de Vieira.

Mas achas que o Rui vai afundar quem o pôs no poder(vindo isso a acontecer)?
Rui Costa não vai ser o escolhido, isto foi dito à 3 dias pelo Bonaparte:

CitaçãoQuando chegar à altura saberão que uma ou duas pessoas poderão estar à altura de dar continuidade a este projeto.

Só facto de se prestar a este papelinho de Delfin comprova mais a inaptidão de Rui Costa em ser presidente.

piwo

Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 21:34
Acabei de ver a curta reportagem da SIC sobre JNL.
De tudo retenho uma frase "Se não ganhar agora não serei candidato em 2024".
Caminho aberto para os pigmeus como RGS e BCC continuarem a tentar ser presidentes do Benfica lutando contra o sucessor dinástico de LFV, talvez Rui Costa, quiçá o DSO ou até personagens como  o Jorge "a minha religião é o FC Porto" Gomes  ou o Barbas.
Se a maioria dos Benfiquistas votarem (de forma limpa) em LFV, têm o que merecem. Eu não quero pertencer a esse futuro.

Exatamente o que eu acho. Passados de uma democracia fraca para uma monarquia e para aparecerem figuras estranhas como o Rui Costa, DSO e etc... É muito importante dia 30.

E eu já disse isto aqui. Dia 30 de outubro se esta mesma direção continuar não gasto um tostão em bilhetes, idas à luz, pavilhões e camisolas. E mesmo se o próximo presidente foi um descendente de Vieira faço o mesmo.

Eu ja desisti de tudo...BTV e ate socio...nao pago cotas para quem la esta a ganhar a grande com o clube porque a mim custa me a ganhar...infelizmente com isso perde se um voto. Mas nao me sinto bem a contribuir para casamentos e afins. Se Noronha ou um outro for eleito volto a ser socio no dia a seguir e a pagar as minhas cotas com todo o gosto.

Geovanni95

Citação de: J_Pinto_8 em 16 de Outubro de 2020, 21:39
Algumas decisões incompreensíveis. Algumas mentiras. Às vezes raiva da minha parte e desejo de mudança.

Vou ser sincero e expressar um pensamento, talvez mesquinho eu sei, mas:

Já só quero que chegue 01/11 e que acabe a história das eleições. Quero futebol e vitórias e há tanto a ganhar...

Apesar de tudo temo ainda mais a mudança que a continuidade.
Tenho a esperança que o presidente tenha aprendido com toda esta contestação.
O negócio é necessário mas não pode ser nunca o objectivo.

Seguro que muito poucos aqui querem a continuidade.
Estou a ser sincero apenas.

Percebo o que dizes.

No primeiro ponto não precisas. Caso algo corra, estamos aqui para avaliar o próximo sucessor! E não se pode ter medo da mudança

Sobre o segundo ponto, desculpa que te diga mas o Vieira não quer saber de nós para nada, da contestação, etc, etc... Ele não quer saber

Baron_Davis

Luís Campos, diretor de scouting do Lille, terá pedido a demissão do cargo ao presidente do clube

Vai que é tua JNL

RedHeart_95

Citação de: piwo em 16 de Outubro de 2020, 21:41
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 21:34
Acabei de ver a curta reportagem da SIC sobre JNL.
De tudo retenho uma frase "Se não ganhar agora não serei candidato em 2024".
Caminho aberto para os pigmeus como RGS e BCC continuarem a tentar ser presidentes do Benfica lutando contra o sucessor dinástico de LFV, talvez Rui Costa, quiçá o DSO ou até personagens como  o Jorge "a minha religião é o FC Porto" Gomes  ou o Barbas.
Se a maioria dos Benfiquistas votarem (de forma limpa) em LFV, têm o que merecem. Eu não quero pertencer a esse futuro.

Exatamente o que eu acho. Passados de uma democracia fraca para uma monarquia e para aparecerem figuras estranhas como o Rui Costa, DSO e etc... É muito importante dia 30.

E eu já disse isto aqui. Dia 30 de outubro se esta mesma direção continuar não gasto um tostão em bilhetes, idas à luz, pavilhões e camisolas. E mesmo se o próximo presidente foi um descendente de Vieira faço o mesmo.

Eu ja desisti de tudo...BTV e ate socio...nao pago cotas para quem la esta a ganhar a grande com o clube porque a mim custa me a ganhar...infelizmente com isso perde se um voto. Mas nao me sinto bem a contribuir para casamentos e afins. Se Noronha ou um outro for eleito volto a ser socio no dia a seguir e a pagar as minhas cotas com todo o gosto.

Eu tinha Btv desde a sua abertura, cancelei-a vai fazer 2 anos. E só não deixo de pagar quotas porque quero mudança e o meu voto pode fazer diferença, contudo, se o Orelhas continuar lá, nem mais um cêntimo meu vai ver.

Sá das Violas30

Uma coisa:

A grande vantagem de ter um benfiquista e alguém que coloque o Benfica à frente de qualquer outra coisa à frente do Benfica é que com os erros (que a inexperiência do Noronha até pode trazer no início) se vai aprender... e depois se vai tomar a decisão que seja mais vantajosa para o Benfica. No lugar de como agora se repetirem ano após ano os mesmo erros e tomar decisões com bases em luzes.


Ah... isso e não ficar inerte ao ver o Benfica a perder...


BENFIKA

Bela trampa a reportagem da SIC, não pelo conteúdo mas pela duração.  :buck2:

Geovanni95

Citação de: piwo em 16 de Outubro de 2020, 21:41
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 21:34
Acabei de ver a curta reportagem da SIC sobre JNL.
De tudo retenho uma frase "Se não ganhar agora não serei candidato em 2024".
Caminho aberto para os pigmeus como RGS e BCC continuarem a tentar ser presidentes do Benfica lutando contra o sucessor dinástico de LFV, talvez Rui Costa, quiçá o DSO ou até personagens como  o Jorge "a minha religião é o FC Porto" Gomes  ou o Barbas.
Se a maioria dos Benfiquistas votarem (de forma limpa) em LFV, têm o que merecem. Eu não quero pertencer a esse futuro.

Exatamente o que eu acho. Passados de uma democracia fraca para uma monarquia e para aparecerem figuras estranhas como o Rui Costa, DSO e etc... É muito importante dia 30.

E eu já disse isto aqui. Dia 30 de outubro se esta mesma direção continuar não gasto um tostão em bilhetes, idas à luz, pavilhões e camisolas. E mesmo se o próximo presidente foi um descendente de Vieira faço o mesmo.

Eu ja desisti de tudo...BTV e ate socio...nao pago cotas para quem la esta a ganhar a grande com o clube porque a mim custa me a ganhar...infelizmente com isso perde se um voto. Mas nao me sinto bem a contribuir para casamentos e afins. Se Noronha ou um outro for eleito volto a ser socio no dia a seguir e a pagar as minhas cotas com todo o gosto.

Eu pago BTV porque é partilhada e o meu pai gosta de ver os jogos e as modalidades. Eu se mandasse cá em casa fechava a BTV. Mas eu já disse aqui em casa, que se não existir mudança não quero o meu dinheiro no clube. Apenas mantenho o cartão de sócio para votar. Nisso acho que fazes mal em não pagar as cotas