Eleições 2020

avc10

De quem já tem acompanhado as suas intervenções (JNL), nesta entrevista à sic foi mais direto em dois assuntos que já tinha deixado no ar. Que não haverá próxima candidatura (que percebo e faria o mesmo até dado todo o investimento pessoal, não monetário). Também que a não junção com Rui Gomes da Silva esbarra antes de tudo em ideias diferentes. Algo que se pode avaliar facilmente também mas ainda acho que não tinha sido dito de forma tão clara.

Eli_Fernandes

Já convenci um familiar meu que estava indeciso entre o NGL e JNL: 5 votos na mudança!

TheLastOfUs

#50147
Eu perceberei o desânimo dele se perder.
Eu faria o mesmo. Benfiquismo discreto, de bancada e nada mais.
Deixava o palco todo para o RGS, o BC e toda a cambada descerebrada que apoia o Vieira.

Vieri

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 21:31



13 anos depois os patinhos ainda caiem na conversa...

Filadaputice sem nome.
Ainda há um par de anos era visto como um calaceiro que queria era boa vida.
Até piçadas levava em plenas reuniões da administração.
Um cú apertado e um par de notáveis a desertar depois, já passa a filho pródigo e bóia de salvação.
Que artistas!

TheLastOfUs

Citação de: Vieri em 16 de Outubro de 2020, 22:11
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 21:31



13 anos depois os patinhos ainda caiem na conversa...

Filadaputice sem nome.
Ainda há um par de anos era visto como um calaceiro que queria era boa vida.
Até piçadas levava em plenas reuniões da administração.
Um cú apertado e um par de notáveis a desertar depois, já passa a filho pródigo e bóia de salvação.
Que artistas!

O DSO chamou-o de "preguiçoso"...

BovinoSLB

Citação de: Vieri em 16 de Outubro de 2020, 22:11
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 21:31



13 anos depois os patinhos ainda caiem na conversa...

Filadaputice sem nome.
Ainda há um par de anos era visto como um calaceiro que queria era boa vida.
Até piçadas levava em plenas reuniões da administração.
Um cú apertado e um par de notáveis a desertar depois, já passa a filho pródigo e bóia de salvação.
Que artistas!
Atenção, o Rui Costa também já tem uns aninhos de artista...

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

Anti-Corruptos

Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:11
Eu perceberei o desânimo dele se perder.
Eu faria o mesmo. Benfiquismo discreto, de bancada e nada mais.
Deixava o palco todo para o RGS, o BC e toda a cambada descerebrada que apoia o Vieira.

Se até eu, um simples adepto, vou mesmo desligar-me do Benfica se o aldrabão ganhar as eleições, entendo perfeitamente que o JNL faça o mesmo.


Flavius

Citação de: Eli_Fernandes em 16 de Outubro de 2020, 22:10
Já convenci um familiar meu que estava indeciso entre o NGL e JNL: 5 votos na mudança!
Benfiquista ?

PeladinhaXY

"Não podemos ganhar sempre"...

Imaginem o Vieira, multimilionário (em bens e dinheiro, não em dívidas ou bens que não cobram o que deve) a andar de Porche, jacto e helicóptero privado a fazer vida de playboy, a apanhar sol de meio em meio ano em hemisférios diferentes, e com uma herdade enorme e casa de luxo, e tinha como acompanhante na cama, tipo lapa a viver a grande a Scarlett Johansson...
Era tão mãos largas e solidário, que na hora h, com a Scarlett de 4, após 1 ano a fio a gozar a grande, se vira para ela, e diz, não se pode pinar sempre, estás liberada neste novo ano, para ajudares a vizinho do fundo da rua( que a mulher o deixou, está endividado, atravessa um momento delicado, "ambos jogavam o mesmo campeonato "Vieira e o vizinho eram colegas de infância, e sempre disputaram as chicas do mesmo círculo) a se reerguer e voltar a ser o mulherengo que foi outrora, quero os rivais fortes.

Kurt Cobain 10

Citação de: Eli_Fernandes em 16 de Outubro de 2020, 22:10
Já convenci um familiar meu que estava indeciso entre o NGL e JNL: 5 votos na mudança!
se cada sócio fizer isso ... podemos conseguir mudar .

Elio_Ribeiro

Citação de: Eli_Fernandes em 16 de Outubro de 2020, 22:10
Já convenci um familiar meu que estava indeciso entre o NGL e JNL: 5 votos na mudança!
O meu sincero obrigado  :slb2:

Eli_Fernandes

Citação de: Flavius em 16 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: Eli_Fernandes em 16 de Outubro de 2020, 22:10
Já convenci um familiar meu que estava indeciso entre o NGL e JNL: 5 votos na mudança!
Benfiquista ?
Desligado destas questões eleitorais.

Napster

Fds o que é o MitroGlicerina  disse para levar 14 dias? Alguém que me diga por mp sff

diogoalves

Citação de: Eli_Fernandes em 16 de Outubro de 2020, 22:10
Já convenci um familiar meu que estava indeciso entre o NGL e JNL: 5 votos na mudança!

Serviço público é isto! O meu mais sincero obrigado!!
Grão a grão...