Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2020, 02:54
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2020, 02:34
Uma estimativa de 25mil votos...

Não vou já criar expectativas elevadas, mas é um número brutal....

Vou centrar o essencial na falta de acesso aos cadernos eleitorais e na falta de tempo de antena na BTV. Os tiques autoritários de quem está no poder e se quer perpetuar....
Falta de tempo ou ausência total de tempo na BTV?

Pergunto apenas por curiosidade, já que pagando, raramente lá vou tal é a falta de tudo...

Ausência total, sim. Estava a ser generoso.
Vergonhoso!

Ainda há pouco falei no Bagão e, na habitual crónica onde esta semana declarou o apoio a Noronha, disse que deixando para o final a decisão entre Vieira e Noronha, foi essa (BTV o serviço do "Governo") uma das duas coisas que pesaram a favor de Noronha.

OAmorDaMinhaVida

Eu acredito!!

A Glória é Agora!

Dia 30 a família vota Noronha!

OLHO DE LINCE

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 03:11
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Outubro de 2020, 02:37
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 02:25
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 01:41
Ouvi dizer que o Malheiro disse que se Rui Costa concorresse contra Vieira ganhava de goleada. Não deveria considerar o número 2 de Vieira melhor que o seu próprio candidato.

Eu preferiria o Bagão, a qualquer um dos candidatos, por exemplo. Votaria no SoB, por Benfiquismo, mas deixaram-se levar no anti-Vieirismo puro (percebo mas discordo).

Outros teriam outras preferências...

Como é possível com tantos milhões de adeptos e centenas de milhares de sócios não se organize uma Lista de valor, com interesses únicos visíveis tipo SoB, que consiga derrubar Vieira? Incrível. 

Talvez a outra opção que me reste seja votar RGS...

PS: diz que disse também que Vilarinho, por motivos diferentes dos meus, votaria Branco também, mas para não existirem dúvidas nem vai lá.


Independentemente de quem votes( é uma escolha tua), considero-te das pessoas mais ridículas que postam aqui. Simplesmente não contribuis para nada, apenas pões defeitos, fazes questões, são respondidas tu continuas a pôr defeitos e mais questões, isto em modo loop infinito.

Aparecesse a Claudia Schiffer  com as suas famosas 86-90-86 e tu continuavas a arranjar forma de pôr defeitos.

Aqui na minha costuma-se dizer" Pra quem não quer há muito"!
Esse provérbio faz todo o sentido mas, neste caso, ao contrário: para quem quer, há pouco!

Pois, é normal, quando não se sabe o que se quer.
Vou corrigir novamente: quando não se tem o que se quer.

(Saber o que se quer? O que eu quero é o melhor para o Benfica!)

Mas isso é o quê?? isso que não entendo, tu questionas tudo e mais alguma coisa, queres o melhor, mas não dizes o que é o melhor.

se tu mesmo não sabes dizer o que é o melhor, o melhor até te pode estar a bater na testa a toda a hora que tu não o vais ver.

Pokrl

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 18:42
Vocês dizem-se "benfiquistas" mas depois atacam o Luisão e o Rui Costa sem qualquer tipo de respeito e educação. Tenham vergonha na cara

E é para atacar mesmo.

HoMiCiDaL

pobre papel a que o Rui Costa acabou reduzido

serão quase 20 anos a ser usado como um trapo velho, a dobrar a espinha e a beijar o pé do grande lider à espera que um dia talvez possa ser o escolhido para a sucessão.

no fim provavelmente levará um chuto no cú, e a escolha será em alguem do nucleo de interesses do Vieira, com a influencia do Novobanco e de quem que lhe gere a divida bancária.

depois de ver o baixo a que alguem como o Rui Costa chega, há que dar muito valor a benfiquistas como o Paneira ou o Simões, que puseram o Benfica à frente dos interesses pessoais, e serão provavelmente a partir de agora personas non-gratas no Benfica e no futebol portugues, caso o Vieira vença como se espera.

S1Benfica

Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 03:11
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Outubro de 2020, 02:37
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 02:25
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 01:41
Ouvi dizer que o Malheiro disse que se Rui Costa concorresse contra Vieira ganhava de goleada. Não deveria considerar o número 2 de Vieira melhor que o seu próprio candidato.

Eu preferiria o Bagão, a qualquer um dos candidatos, por exemplo. Votaria no SoB, por Benfiquismo, mas deixaram-se levar no anti-Vieirismo puro (percebo mas discordo).

Outros teriam outras preferências...

Como é possível com tantos milhões de adeptos e centenas de milhares de sócios não se organize uma Lista de valor, com interesses únicos visíveis tipo SoB, que consiga derrubar Vieira? Incrível. 

Talvez a outra opção que me reste seja votar RGS...

PS: diz que disse também que Vilarinho, por motivos diferentes dos meus, votaria Branco também, mas para não existirem dúvidas nem vai lá.


Independentemente de quem votes( é uma escolha tua), considero-te das pessoas mais ridículas que postam aqui. Simplesmente não contribuis para nada, apenas pões defeitos, fazes questões, são respondidas tu continuas a pôr defeitos e mais questões, isto em modo loop infinito.

Aparecesse a Claudia Schiffer  com as suas famosas 86-90-86 e tu continuavas a arranjar forma de pôr defeitos.

Aqui na minha costuma-se dizer" Pra quem não quer há muito"!
Esse provérbio faz todo o sentido mas, neste caso, ao contrário: para quem quer, há pouco!

Pois, é normal, quando não se sabe o que se quer.
Vou corrigir novamente: quando não se tem o que se quer.

(Saber o que se quer? O que eu quero é o melhor para o Benfica!)

Mas isso é o quê?? isso que não entendo, tu questionas tudo e mais alguma coisa, queres o melhor, mas não dizes o que é o melhor.

se tu mesmo não sabes dizer o que é o melhor, o melhor até te pode estar a bater na testa a toda a hora que tu não o vais ver.
Quero saber o que é o melhor para o Benfica. Vocês sabem todos, mas sempre souberam. Eu estou a tentar descobrir.

S1Benfica

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Outubro de 2020, 03:51
pobre papel a que o Rui Costa acabou reduzido

serão quase 20 anos a ser usado como um trapo velho, a dobrar a espinha e a beijar o pé do grande lider à espera que um dia talvez possa ser o escolhido para a sucessão.

no fim provavelmente levará um chuto no cú, e a escolha será em alguem do nucleo de interesses do Vieira, com a influencia do Novobanco e de quem que lhe gere a divida bancária.

depois de ver o baixo a que alguem como o Rui Costa chega, há que dar muito valor a benfiquistas como o Paneira ou o Simões, que puseram o Benfica à frente dos interesses pessoais, e serão provavelmente a partir de agora personas non-gratas no Benfica e no futebol portugues, caso o Vieira vença como se espera.
De qualquer das formas ele depois salta fora, todos votamos nele, e vence limpinho.
(Vamos ser honestos, porque razão recusariam Paneira e/ou Simões o cargo do Rui, há 12 anos, dado por Vieira?)

Gonsantos

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 01:20


Vamos hoje analisar apenas o ano de 2020:

Perda do Campeonato e Taça de Portugal para o rival falido
Falhanço da entrada na Champions perante um adversário da 3º divisão europeia
Novela Cavani
Abandono da aposta no Seixal na 1ª equipa
Opa ilegal
Tentativa de agressão a um sócio em plena assembleia geral
Orçamento chumbado
Saída em litígio do presidente da mesa da assembleia do clube
Saída em litígio do presidente da mesa da assembleia da Sad
Caso Lex
Caso Saco Azul - Benfica Estádio e Benfica SAD constituídas arguidas


Palmarés invejável. Vieiristas rejubilam.

Mercurio_10

Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Granizo em 16 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 22:49
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1317219657200357377

Faltam 2 semanas. Está na hora de mobilizarmos todos os sócios para irem votar. Explicar àqueles que habitualmente nāo vāo a importância de os fazerem. Fazer ver os que ainda estāo indecisos que a equipa de Joāo Noronha Lopes é a certa para levar o Benfica à Glória. Vamos a isto!


O JNL devia vir falar sobre a teoria daquele blog que andaram por aí a espalhar. Devia defender-se porque isso está a chegar a muitos dos indecisos. Pode fazer toda a diferença. Fica logo marcado.

Qual teoria? Anda por ai tanta treta.

Que a campanha está a ser paga pela olivedesportos e que está a dar o rosto por terceiros.

Já negou várias vezes qualquer ligação à Olivedesportos, já disse que a campanha custa 100 mil euros e ele entrou com 90%. Vai criar uma associação onde vai expor os custos da campanha. O que é preciso mais?

Acredita quem quiser que a campanha do JNL custa 100 mil euros. Impossível custar só isso.

Isso quando ele apresentar as contas se verá.

Royal_Flush

#50424
Erro

redglobe

Citação de: Gonsantos em 17 de Outubro de 2020, 04:44
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 01:20


Vamos hoje analisar apenas o ano de 2020:

Perda do Campeonato e Taça de Portugal para o rival falido
Falhanço da entrada na Champions perante um adversário da 3º divisão europeia
Novela Cavani
Abandono da aposta no Seixal na 1ª equipa
Opa ilegal
Tentativa de agressão a um sócio em plena assembleia geral
Orçamento chumbado
Saída em litígio do presidente da mesa da assembleia do clube
Saída em litígio do presidente da mesa da assembleia da Sad
Caso Lex
Caso Saco Azul - Benfica Estádio e Benfica SAD constituídas arguidas


Palmarés invejável. Vieiristas rejubilam.

O cognome deste homem devia ser "vergonhas". Luís Filipe "vergonhas" Vieira.

Sylphs

Citação de: 156 em 17 de Outubro de 2020, 01:54
João Noronha Lopes: 29%
Luís Filipe Vieira: 34%
Rui Gomes da Silva: 35%
Bruno Costa Carvalho: 1%

Em branco - 1%

Leram aqui primeiro.
Fixed

Pedro Neto

Democracia nada tem a ver com gratidao.

Quem nao percebe isto nao percebe o que 'e gratidao e nao percebe o que 'e a Democracia.

Vindo de analfabetos nao me surpreende, mas vindo quem devia saber mais, 'e chocante.

Portugal 'e um pais assustadoramente atrasado.

ItsY2Inferno

Citação de: Dalone em 17 de Outubro de 2020, 01:53
Luís Campos demitiu-se do Lille... será que vem cá parar pelas mãos do Noronha, caso seja o vencedor das eleições?

Essa seria uma carta de peso...

ItsY2Inferno

Citação de: 78Alexandre em 17 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 21:14
Gritou mais neste relato fictício de um golo do Benfica do que o Vieira gritou naquele famoso jogo no Bessa que foi o golo que "mais festejou, que até se levantou da cadeira".
Que espetáculo tão deprimente esse do relato...


Deprimente é esta ter sido a única vez que o Vieira saltou da cadeira para festejar um golo do Benfica.

Normal, tem de haver respeito pelos dirigentes dos outros clubes

E isso agora é barómetro para alguma coisa ? O BdC festejou muitos