Eleições 2020

Liveforever

Citação de: Pontus em 18 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Liveforever em 18 de Outubro de 2020, 23:19
Tanto quanto sei a casa de braga já foi vandalizada inúmeras vezes. De início os responsáveis SEM AJUDA DO CLUBE reparavam aquilo. Pediam ajuda mas essa nunca chegava. Depois, acabaram por deixar de reparar. Esta noite voltou a ser vandalizada e este senhor sem vergonha disse que ia ajudar a pagar. É preciso não ter vergonha!

São os merdas do braguilha que o fazem

Eu sei. E ate fazem pior.

paulomaia1972

#52006

3ª Mentira da noite: tenho resposta para toda a gente.



Apenas não gosto de debates!!!

danny82



ricardofslp

Já foi um mail para a RTP. Têm que dar espaço a todos os candidatos agora

RedVC

Recusou debates para evitar ruído e aparece na RTP Porto para falar com amigos. Para o país ouvir.

Vieira, o refundador.

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 18 de Outubro de 2020, 23:22
Parece uma conversa entre bons amigos, Vieira, Oliveira e Gilberto.

Mais um bocadinho, ainda acabam a recordar os velhos tempos e a falar das equipas do porco nos 90's, dos apitadeiros tipo Coroado e Calheiros...


FAGL_BEN

A boa prestação da equipa sénior de futebol, hoje e nos próximos jogos, não põe em causa as razões pelas quais queremos uma renovação no SLB. Que o Benfica vença dentro e  fora do campo!

Vencer, vencer, dentro do campo, mas também vencer, vencer, fora de campo, recuperando os valores e defendendo os interesses do Sport Lisboa e Benfica!

Sabemos como a gestão dos aspetos desportivos e financeiros anda ao sabor dos interesses de Vieira e dos comissionistas que o rodeiam.

Temos consciência de como o Benfica está refém de tachistas, que têm grandes vidas à custa do Benfica e dos seus atletas.

Sabemos que a tradição democrática do Clube está ameaçada - censura, perseguição a quem ousa candidatar-se, controlo da comunicação social (incrível como Vieira e capangas controlam a imprensa e não só a BTV) - enquanto se enchem os quadros diretivos do clube de gente alheia ao Benfica, mas com ligações ao mundo da finança, da política e da justiça.

Temos um presidente que não tem pejo em sujar o nome do Benfica arrastando-o consigo, para a barra do tribunal, se isso lhe trouxer vantagem.

Vieira e sua trupe não aceitam deixar o SLB e tudo, tudo farão para se manterem no poder.

Luís Filipe Vieira sabe que, sem o Benfica, não é nada.   

AndreGon

"Eu sei quantos dias de férias tive no Benfica estes anos"

Não me diga que foram 4 semanas conforme o cidadão comum?

Madiria

A grande arma de arremesso contra o JNL eram os amigos e que estava a mando da Oliverdesportos e Antonio Oliveira.

O LFV acaba de dizer ao António Oliveira, tu es um amigo, falam com grande cumplicidade.

Oh diabooooo, como é que ficamos agora?! 😁

Fear Factory

Tá ali um gajo vestido à divã de veludo.

Mercurio_10

Até o Gelsenkirschen o consegue começar a fazer gaguejar na questão do suposto último mandato...

RedVC

O lagarto não é amigo. E ambos gostam do Yazalde. Garotão.