Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: Russinho em 19 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Outubro de 2020, 16:45
O que é que acontece se o RGS e o BCC falham a entrega das listas até amanhã?

BCC vai entregar.
O RGS já está a gravar reportagem com a SIC para passar na quinta ou sexta. Deve entregar tb

Sim vai seguramente. Estou é curioso em relação à lista. E assumo que curioso com base numa expectativa muito baixa.

IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
·
1 min
Marquem na agenda. Esta quarta - 21/10 - ao final do dia temos encontro marcado na Casa de Almada.
Vamos discutir o nosso programa e teremos a ajuda do Isaías para ajudar a pensar no futuro do Benfica.
Contamos com todos!


IloveSLB2014

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Outubro de 2020, 17:38
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: Russinho em 19 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Outubro de 2020, 16:45
O que é que acontece se o RGS e o BCC falham a entrega das listas até amanhã?

BCC vai entregar.
O RGS já está a gravar reportagem com a SIC para passar na quinta ou sexta. Deve entregar tb

Sim vai seguramente. Estou é curioso em relação à lista. E assumo que curioso com base numa expectativa muito baixa.
Tá a apertar o prazo. E normalmente a entrega é previamente acordada com a MAG

.:CMPunk:.

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 17:40
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
·
1 min
Marquem na agenda. Esta quarta - 21/10 - ao final do dia temos encontro marcado na Casa de Almada.
Vamos discutir o nosso programa e teremos a ajuda do Isaías para ajudar a pensar no futuro do Benfica.
Contamos com todos!


Péssimo horário.

Beannaloch

Devia dar para dividir os votos e votar em mais que uma lista.

JozeSlb

Onde é que a McDonald's acabou de abrir um restaurante?? No Marquês de Pombal.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mcdonalds-inaugura-um-dos-maiores-restaurantes-da-marca-no-coracao-da-cidade-de-lisboa-647602

Onde é que os adeptos do Benfica vão celebrar os títulos? No Marquês de Pombal.

Quem é que trabalhou no McDonald's e agora é candidato a Presidente do Benfica?? João Noronha Lopes!



(Em breve, num blog perto de si)

luislima

Não entendo as pessoas que votam em Vieira. Não vêm que o Benfica o está a prejudicar? O homem se ficar lá mais tempo ainda lhe dá uma coisa má... não sejam ingratos e tomem pela saúde dele! Não o prejudiquem mais!

Adrian

Adorei a última...

vai ser o meu ultimo mandato... mas se tiver oportunidade de ganhar um Penta...

ainda ha quem acredita que ele sai de la pelo proprio pé...

em fim

Kurt Cobain 10


BENFIKA

Falar em ganhar um titulo europeu nos próximos 4 anos é apenas populismo, seja da parte de qualquer candidato.

Vindo do Vieira é ainda mais ridiculo, uma vez que está há 17 anos no clube e nos anos recentes nada fizemos na champions. Este ano, com 100M investidos nem o PAOK conseguimos eliminar.

Pior do que falar em títulos europeus é quem vai nessa conversa.

Mercurio_10

Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 17:50
Onde é que a McDonald's acabou de abrir um restaurante?? No Marquês de Pombal.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mcdonalds-inaugura-um-dos-maiores-restaurantes-da-marca-no-coracao-da-cidade-de-lisboa-647602

Onde é que os adeptos do Benfica vão celebrar os títulos? No Marquês de Pombal.

Quem é que trabalhou no McDonald's e agora é candidato a Presidente do Benfica?? João Noronha Lopes!



(Em breve, num blog perto de si)

Deve-se juntar a esse post uma foto do António Oliveira a comer um Big Mac e do irmão Joaquim a pousar ao lado do Ronald McDonald.

Kurt Cobain 10


MBACANO

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 16:59
Citação de: dreadrocK em 19 de Outubro de 2020, 16:31
Então, vocès já ouviram falar daquele Movimento com uma garotada com quem o presidente gostaria de reunir, uns tais de Movimento Grande pelo Benfica ou lá o que é?

Este gajo nem vergonha na cara tem para dizer o nome certo do MSOB....

é outra coisa

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-07-22-Posso-dizer-em-primeira-mao-que-Joao-Braz-Frade-e-Manuel-Brito-lideram-um-movimento-que-se-vai-candidatar-as-presidenciais-do-Benfica
para quais eleições? Para estas?

Granizo

Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 17:13
Estou a ouvir a entrevista do JNL ao Zerozero....que qualidade e que diferença para a direção atual.

As coisas que ate me tem agradado mais nem tem sido as entrevistas.
Sao as iniciativas e pequenas (grandes) actividades que tem feito pelo pais e com os socios.