Eleições 2020

Endless

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2020, 01:32
O REDAVENGER só está preocupado em aguentar a conta até ao dia das eleições... porque depois disso... Desaparece o interesse pelo Benfica e numa mais cá põe o cú.

Não é o único, é apenas dos mais recentes...
Há outros já com algum "tempo de casa".

Bleach

Citação de: Granizo em 21 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:27
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...

São todos iguais. ADN Dragarto, mais preocupados em ser baixos e atacarem os outros do que olharem para eles próprios.
Como o Vieira que agride sócios...o que achas disso já agora?...como se fosses responder......o que achas de estar acusado num processo judicial e arguido em outros?...como se fosses responder...ADN dragarto?....como quem é sócio do Porto e Sporting certo?.....como se fosses responder..... é preciso não ter valores nenhuns e não valer nada para apoiar mafiosos e criminosos como o Vieira....

Processos judiciais? Mas ele foi condenado por alguma coisa? Ele é inocente em tudo, eu não me lembro dele ter sido condenado alguma vez...

De certeza que o autor desta notícia Pedro Guerra merece toda a credibilidade da tua parte.
Ai já vale estouros???

O LFV nessa foto parece o Escobar  :2funny:
Se tu o dizes...

Mas então, ainda consideras que o Vieira é inocente em tudo? Já te lembras desta condenação noticiada, à data, por dois futuros funcionários da BTV (Pedro Guerra e Luís Filipe)?

Lembro-me, claro! Mas eu referia-me a crimes ligados ao Benfica, os tais processos judiciais que estão a decorrer, ele nunca foi condenado por nada
Escreves-te o seguinte:

Processos judiciais? Mas ele foi condenado por alguma coisa? Ele é inocente em tudo, eu não me lembro dele ter sido condenado alguma vez...

Em nenhuma vez referiste o Benfica. Por isso, não estejas agora que histórias de "ah queria dizer outra coisa". O que conta é o que se escreve (ou não).

Já agora, é curioso como Pedro Guerra e Luís Filipe vieram a integrar os quadros da BTV...

A forma mais facil de integrar os quadros do Benfica e divulgar detalhes comprometedores sobre o lfv.
e fazer oposição, diga se.

78Alexandre

Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:27
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 23:19
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...

São todos iguais. ADN Dragarto, mais preocupados em ser baixos e atacarem os outros do que olharem para eles próprios.
Como o Vieira que agride sócios...o que achas disso já agora?...como se fosses responder......o que achas de estar acusado num processo judicial e arguido em outros?...como se fosses responder...ADN dragarto?....como quem é sócio do Porto e Sporting certo?.....como se fosses responder..... é preciso não ter valores nenhuns e não valer nada para apoiar mafiosos e criminosos como o Vieira....

De certeza que o autor desta notícia Pedro Guerra merece toda a credibilidade da tua parte.
Ai já vale estouros???

O LFV nessa foto parece o Escobar  :2funny:
Se tu o dizes...

Mas então, ainda consideras que o Vieira é inocente em tudo? Já te lembras desta condenação noticiada, à data, por dois futuros funcionários da BTV (Pedro Guerra e Luís Filipe)?

Lembro-me, claro! Mas eu referia-me a crimes ligados ao Benfica, os tais processos judiciais que estão a decorrer, ele nunca foi condenado por nada

calma, a procissão ainda vai no adro...

Isso quer dizer o que? Que és daqueles que achas que o Benfica ganhou o tetra com trafulhices?
Ou então está a falar dos indícios que o Vieira usou o Benfica em troca de beneficios em processos judiciais... Mas acho que o Vieira jamais faria isso. Ele até recuou na intenção de avançar com a OPA. É mesmo um grande benfiquista.

REDAVENGER

Ao ver essa imagem lembrei-me deste video, sei lá a razão...

https://www.youtube.com/watch?v=jKqxJ6Z8tyI

PabloElMago10

Isto não é só bots vieiristas, também há muitos infiltrados a gozar aqui o prato.

Até porque o ouro pros defensores do Vieira, está mais no facebook e no twitter. Aqui o pessoal é informado, não come a palha deles.

Leonzo

Citação de: AleKx em 21 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2020, 01:32
O REDAVENGER só está preocupado em aguentar a conta até ao dia das eleições... porque depois disso... Desaparece o interesse pelo Benfica e numa mais cá põe o cú.

Felizmente, diga-se.
REDAVENGER está mortinho para ganhar as eleições e vir para aqui distribuir piçalhos como o seu Grande Lider fez há um par de anos numas eleições quaiqueres. É esse o ADN dos seguidistas do Ventoinhas.

AleKx

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:39
Isto não é só bots vieiristas, também há muitos infiltrados a gozar aqui o prato.

Até porque o ouro pros defensores do Vieira, está mais no facebook e no twitter. Aqui o pessoal é informado, não come a palha deles.

Aqui é só cenário...

Diria que é para alargar a sua carteira de serviços.

O equivalente ao que o Vieira fez ao gamar o camião... Alargar horizontes...

78Alexandre

Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:38

Ao ver essa imagem lembrei-me deste video, sei lá a razão...

https://www.youtube.com/watch?v=jKqxJ6Z8tyI
Quando falam em regimes ditatoriais, eu lembro-me daquela imagem que o Insónias em Carvão fez com o Vieira a despedir-se de um jogador para o Atlético de Madrid sem ter sido batida a cláusula de rescisão.

PabloElMago10

Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

78Alexandre

Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:28
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 01:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2020, 00:19
https://www.youtube.com/watch?v=KNILYdJrhF8
Oh Vitor, estavas tão bem sossegadinho a comentar na Sport Tv..

Verdade sim senhor, nem vou dizer mais nada sobre isso para não ser banido.
O Paneira tem mais amor ao Benfica num dedo do pé que a maioria dos elementos da actual direcção têm no corpo inteiro.

Leonzo

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.
Depois a put* da lata de criticar o Benitez quando se teve durante anos o Buzinas na MAG é mesmo para os apanhados. É só gente inteligente.

Granizo

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

concordo, em vez do vieira podia ter sido outro

REDAVENGER

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.

REDAVENGER

Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:46
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:28
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 01:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2020, 00:19
https://www.youtube.com/watch?v=KNILYdJrhF8
Oh Vitor, estavas tão bem sossegadinho a comentar na Sport Tv..

Verdade sim senhor, nem vou dizer mais nada sobre isso para não ser banido.
O Paneira tem mais amor ao Benfica num dedo do pé que a maioria dos elementos da actual direcção têm no corpo inteiro.

Se fosse por amor ao Benfica nós todos estávamos na direção, mas apenas o amor não chega.

78Alexandre

Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.

Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?