Eleições 2020

ravie

Jogamos dia 8/11 com o Braga na Luz.

As eleições deviam ficar adiadas para dia 6 e 7 (sexta e sábado, respetivamente)

EPluribusUnum

Num clube a sério e democrático, estendia-se durante os dias anteriores à proibição de circulação e do jogo com os belgas, evitavam-se aglomerados também, mesmo sendo de semana dava para muita gente conseguir votar.

IloveSLB2014

As eleições vão passar para Novembro

Mês N. N de Noronha.

Tá tudo pensado

Montano89

Que façam força para que o novo dia seja a um Sábado! Ridículo eleições a um dia da semana.

BENFIKA

Citação de: sculpture em 22 de Outubro de 2020, 16:07
Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2020, 16:05
Qual é o principal motivo para não ser possível votar em todas as casas? Financeiro, logístico? :confused:
nem todas as casas têm condições, nem todas estão abertas, nem todas cumprem os estatutos

Tanto investimento nas casas e não estão aptas (pelo menos a maioria) para se votar lá?

Para fazer uma votação não são precisas condições fora do comum  :confused:

Koch

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 18:54
Sonho com o Benfica fazer jogos como o Shakhtar está a fazer

Mas parece que os vieiristas não querem e com o Vieira nunca o vamos fazer

O "projecto europeu" do leão das furnas faz lembrar a rábula do burro que tem uma cenoura presa num pau em cima da cabeça, corre, corre e nunca lá chega

OUTubro

#KnockOUTubro

diogoalves

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:21
O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Já foi o candidato favorito nas sondagens do SB quando concorreu com LFV

Isso diz mais do LFV do que propriamente do BCC

CitriC

Será que as eleições serão  adiadas tendo em conta a restrição de movimento de pessoas no país ?

BENFIKA

Citação de: CitriC em 22 de Outubro de 2020, 16:33
Será que as eleições serão  adiadas tendo em conta a restrição de movimento de pessoas no país ?

O Noronha já veio defender isso e parece-me que é o que vai acontecer.
A ver se agora têm a decência de marcar para 2 dias ou então num dia de fim de semana.

Bukowski

porra para isto, não posso passar a vida a alterar voos.

Leonzo

Boa altura para amanha apertarem com o Presidente da Mesa para meter data para fecho do pagamento das cotas para posteriormente apresetarem o caderno eleitoral!