Eleições 2020

Camisola_20

Isto é full circle.

Ja voltamos a unica critica de que o JNL não serve porque é um betinho.

Engraçado que o rico nisto tudo é o Vieira e enriqueceu à custa do Benfica e dividas à banca pagas pelo Benfica.

The_Riggs

Foi boa a ilusão, mas Vieira vai esmagar. O último mês foi mau por parte de Noronha Lopes e muito mau por parte de RGS.

Kolchak

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.
Podiamos ir buscar aquele pessoal todo da Cova da Moura e arredores

BENFIKA

Citação de: Sylphs em 23 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"

Eu quero, posso e mando
Todos concordam.com o despedimento do Soares de Oliveira, mas os outros que andam.lá acomodados e quiçá até são dragartos têm de ficar?
São funcionários, só tem que cumprir com o que lhes pedem (dentro doos tramites legais) ou seguir caminho.


Como bem dizes, têm que cumprir o que lhes pedem dentro dos limites legais. O RGS pode dizer ao Lourenço Coelho que vai passar para diretor desportivo e ele dizer que não quer e sair.

O mínimo que deveria ter feito, ainda por cima tratando-se de um cargo tão relevante, era questionar o Lourenço se aceitaria esse cargo caso ele vencesse. Aí sim seria normal colocar o nome dele na sua lista.

Meter lá o nome sem falar com as pessoas, assumindo que ele chega ao clube e todos fazem o que ele quer não é correto.

heisenberg

Citação de: mm_slb em 23 de Outubro de 2020, 16:07
Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.

Só rir.. Isso significa ou quê? Que professionalismo não é bem-vindo?

Significa que se andasse a roubar pneus na década de 90 não havia mal nenhum... mas como JNL é uma pessoa bem sucedida na vida, sem nada para apontar a nível profissional, assim como à sua restante lista... o problema agora é ser elitista. Para os Vieiristas, existe sempre uma razão completamente descabida.

maleitao

Parece que as eleições passaram para dia 28 Outubro - Quarta!

J.P.

Não ha limites para a ignore list pois não?

Fdx piores que cogumelos a nascer!!!

Não façam quotes crl!

heisenberg

Citação de: Kolchak em 23 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.
Podiamos ir buscar aquele pessoal todo da Cova da Moura e arredores

Somos o "clube do povo" e depois o festejo no Marquês é longe dos adeptos, com palcos, cheio de mimimi e disco music.  ::bater::

franciscoafonso

Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 15:17
Portanto, RGS faz um vídeo de 5 minutos a contar na própria voz a versão dos factos dos "Blogs anónimos" que há 1 mês se dizia aqui ser evidente que vinham do lado dele.

As máscaras caem. Principalmente quando há desespero.
Quem investiu milhares de euros numa campanha n foi rgs. Enfim. O que vale é que quem paga é os sportvs e companhia, o 4 escolha do grupo do WA até deve estar é a ganhar algum para fazer o papel
Mas alguém falou em dinheiro?

Há 2 meses que 3 ou 4 blogs (apenas 1 deles não é anónimo, que é precisamente o blog onde RGS escreve) publicam histórias absolutamente lunáticas sobre outra candidatura. Sem qualquer tipo de prova.

Hoje, "véspera" de eleições, RGS vem dar a cara num vídeo de 5 minutos onde corrobora parte dessas teses, já anteriormente desmentidas por todos os outros participantes.

Isto não é dinheiro. É honestidade. Que, curiosamente, é uma coisa que não se compra nem se vende por dinheiro.

samarras


heisenberg

Citação de: david_slb em 23 de Outubro de 2020, 10:36
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

E no ano do Penta xau? ;D

Bruno Varela, Svilar, Douglas, Chrien, Krovinovic, Seferovic... e a contratação mais cara: Cristian Arango, o gajo com tiques de Aguero

E ainda vocês querem manter esta direção :rir:

E depois de ter vendido os três jogadores mais importantes da nossa defesa: Nélson Semedo, Lindelof e Ederson. Deitar fora assim um histórico penta.

Mr. Berg

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.
Que argumento mais estupido.

VivaoBenfica

Tudo indica que as eleições serão antecipadas para dia 28 de outubro.

ccm

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2020, 15:30
Vamos ter uma convergência entre BCC e RGS aparentemente.

Não me parece (seria engraçado porque há posts recentes do BCC a dizer que 'a RGS jamais me juntarei').

Mas já dizia a minha avó que só se estragava uma casa...

"A saída é positiva para o Benfica. Rui Gomes da Silva não faz nada de interessante para o clube. Não gosto do estilo dele. O Benfica de que eu gosto e sempre reconheci não se identifica com o estilo de Rui Gomes da Silva. É uma saída benéfica para o clube que só peca por tardia"

REDAVENGER

Citação de: J.P. em 23 de Outubro de 2020, 16:20
Não ha limites para a ignore list pois não?

Fdx piores que cogumelos a nascer!!!

Não façam quotes crl!

Não percebo qual a tua dificuldade em lidar com a opinião contraria. E ainda se queixam de falta de democracia no clube,