Eleições 2020

slb2me


Diogo20

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 23 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:38
Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3

Na reunião convocada pelo presidente da MAG do SL Benfica relativa às eleições p/ os Órgãos Sociais, foi-nos comunicada a antecipação para 28/10. Contrariamente ao expectável, tratou-se de uma comunicação sem direito a contraditório. Apelo aos sócios que exerçam o direito ao voto

Parece tudo bem para o RGS.

Estranho....

Se calhar votou a favor. Se BCC diz que está contra, se Noronha ontem já se tinha manifestado ontem, sobram LFV e RGS. Isto se foi a votação, claro.
não votou nada a favor
Não me parece que algum candidato tenha votado a favor.

Aliás, já estava definido pelo PMAG, Vieira.

policeMAN


ravie

Agora já importa cumprir os estatutos...

Enfim, tudo a votar na quarta-feira.

Vieira vai cair.

#OUTubro

Melatonina

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 17:57
Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:38
Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3

Na reunião convocada pelo presidente da MAG do SL Benfica relativa às eleições p/ os Órgãos Sociais, foi-nos comunicada a antecipação para 28/10. Contrariamente ao expectável, tratou-se de uma comunicação sem direito a contraditório. Apelo aos sócios que exerçam o direito ao voto

Parece tudo bem para o RGS.

Estranho....
ele não concordou
Então se ninguém concorda porque vai avante? Qual é a diferença em termos de risco para a saúde pública fazê-lo dois dias antes?? Isto é inacreditável! Isto não é o Benfica! Quem concorda com esta ditadura não é do Benfica, não pode ser!

zefo

Citação de: Mr. Berg em 23 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: zefo em 23 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 17:38
Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 17:13
Que bom é respeitar e fazer respeitar os estatutos do Benfica.
O que dizem os estatutos sobre falsificação de numeros de sócios ?

Que idiotice. Isso já foi esclarecido e sufragado. Essas cantigas repetidas já cansam. Até os opositores de Vieira já pecam pela veteranice e ancianidade das atuardas que proferem.

Um Vale e Azevedo 2 é o que me preocupa a médio prazo.

Um Flopes qq que à custa de uma hipotetica revisão dos estatutos pudesse fazer-se sócio e 12 meses apresentar-se como candidato e com ajuda de umas centenas de milhares de euros, apoios obscuros  e muito marketing viesse iludir sócios imaturos e inexperientes com os sound bites  sonantes e viesse a tomar o clube de assalto para fins próprios ou alheios aos do Benfica.

Que o clube é apetecível, alvo de muita inveja e até ódio, é evidente nos adversários.

Ai sim? Já foi explicado? E qual é a explicação diz-me lá.

Ao fim de 17 anos de presidência era hora de inovarem nas falsidades,

Fiquei sem resposta... qual a explicação então?

NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe
11057 José Manuel Assunção Piço

NUMERAÇÃO ACTUAL:
5198 João Carlos Filipe
5199 LUIS FILIPE FERREIRA VIEIRA
5200 José Manuel Assunção Piço
Cotas em atraso entretanto pagas.
Gastava o dinheiro dos elefantes a pagar as cotas do Porto e Sporting?
isso era com ele

Kolchak

Querem apostar em como muitas máquinas de voto vão avariar no dia?

slb2me

Citação de: policeMAN em 23 de Outubro de 2020, 18:07
Pelos estatutos, 2 listas não podem ir a votos...

As 4 listas foram aceites.

Nada de coligações.

flsb

Com um pouco de esforço passamos as eleições para segunda-feira , dia 26 .Vá lá Vieira , tu consegues .

dreadrocK

Citação de: Melatonina em 23 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 17:57
Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:38
Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3

Na reunião convocada pelo presidente da MAG do SL Benfica relativa às eleições p/ os Órgãos Sociais, foi-nos comunicada a antecipação para 28/10. Contrariamente ao expectável, tratou-se de uma comunicação sem direito a contraditório. Apelo aos sócios que exerçam o direito ao voto

Parece tudo bem para o RGS.

Estranho....
ele não concordou
Então se ninguém concorda porque vai avante? Qual é a diferença em termos de risco para a saúde pública fazê-lo dois dias antes?? Isto é inacreditável! Isto não é o Benfica! Quem concorda com esta ditadura não é do Benfica, não pode ser!

Porque não existiu discussão. O PMAG disse que iriam antecipar dois dias e eles tiveram de comer e calar. Está nos estatutos...

RedHeart_95

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 18:03
O Luís Filipe Vieira é o presidente mais bem sucedido desde que o Fcp começou a tomar as rédeas do futebol português.

Com um presidente banana nem 1/3 teríamos ganho.

Quando se é o presidente com mais anos ao comando do Benfica é normal ser mais bem sucedido que todos os outros que por lá passaram.
De 2003 a 2009 so ganhou 2 campeonatos, de 2010 a 2020 tens os mesmos 5 campeonatos que o porto. O mesmo porto que nos ultimos 3 anos tem estado sobre a alçada da Uefa e ganhou-nos 2 em 3 campeonatos.
Na europa, é para rir, nem vou tecer comentarios.
Se achas que continua a ser muito bem sucedido...

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Outubro de 2020, 17:57
Pessoas com viagens marcadas,pessoas organizadas e pimba...antecipam.Sabem que é mais fácil reorganizar para passado uma semana do que conseguir organizar para 2 dias antes



Comentário de um benfiquista na Abola. É isto, muita gente se vai fuder, era o que eles queriam.
Isto complica a vida a muita gente. Sem dúvida. Eu vou ter "só" um dia profissional complicado e vou votar "à pele". Mas não tenho filhos nem nada disso com que me preocupar. Quem tem efectivamente de organizar a sua semana, e vive a por exemplo 50km das mesas de voto, imagino que mudar de planos a 5 dias deva ser difícil.

Dito isto, pessoal que vinha de avião para votar já se devia ter precavido, até pela situação mundial que se vive. Mudar a morada não custa assim tanto para receberem um código.

Tudo se resolvia se fosse possível votar na maioria das casas.

Mas isso não era democrático nem era em prol da saúde pública...
Tudo se resolvia se fosse possível votar no café ao lado de minha casa.

Pá, pessoal, vamos ter calma. Passamos de só se votar no estádio para se votar no estádio e em 3 ou 4 casas e agora temos 20 e tal mesas de voto.

Claro que não é perto para toda a gente. Claro que há malta que vai ter de fazer uma ginástica do caraças. Mas porra, é muito local de voto. É uma evolução brutal nesse aspecto que, em condições normais, provavelmente duplicaria o número de votantes.

É quase tudo horrível, mas nem tudo.

Temos 20 porque as listas fizeram pressão para isso.

E não se vota na maioria porquê? As casas só servem para dar votos à direção?

Ainda por cima em tempos de pandemia...não há desculpa possível!! Não querem saber da democracia nem da saúde pública, além de terem medo que "todos" os sócios votem.

slb2me

#57552
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2020, 18:04


Calma.

O povo é sereno e vota correcto.

Porque fazes essas analogias, para além de poderes?

AR11

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 18:03
O Luís Filipe Vieira é o presidente mais bem sucedido desde que o Fcp começou a tomar as rédeas do futebol português.

Com um presidente banana nem 1/3 teríamos ganho.
Nunca o FCP ganhou tanto, em Portugal e na Europa, como desde que Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica.

Olos

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 18:03
O Luís Filipe Vieira é o presidente mais bem sucedido desde que o Fcp começou a tomar as rédeas do futebol português.

Com um presidente banana nem 1/3 teríamos ganho.

Em que data consideras que o porto começou a tomar as rédeas do futebol português?