Eleições 2020

pguerreiro

Citação de: aguia1 em 23 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2020, 23:03
Ainda não recebi a merda do PIN, é tudo em cima do joelho.
Já recebi(em UK), e outro user que reside em UK também disse que recebeu.
Sim, tenho acompanhado, eu estou nos States e não recebi.

BovinoSLB

Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2020, 23:04
Tenho a sensação que perante todas as recusas por parte do PMAG, estas eleições serão marteladas.
Com cartas a mentirem sobre o sistema estar "certicado" pela CNE quando a CNE nem tem competência para isso.

Ir na mesma votar.

vermelhao_33

Noronha com discurso a Benfica na CMTV.

Uma vergonha para os socios caso percam a oportunidade de o eleger como o proximo presidente.

O mandato de Vieira termina com mais uma golpada. Este foi o mandato das golpadas espero que dia 28 esta golpada tenha o sucesso que o opa teve.

benficaslb1

Não existe forma de anular estas eleições ate tudo ser dentro das regras? Tem que existir uma forma, quem esta a organizar não pode fazer as coisas como quer.

Oscor78

Citação de: aguia1 em 23 de Outubro de 2020, 23:06
Já recebi(em UK), e outro user que reside em UK também disse que recebeu.
Confirmo que tbm recebi. E confirmo que aqueles envelopes foram fechado com cola do chines diluida.

4x4x2

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 22:59
Citação de: 4x4x2 em 23 de Outubro de 2020, 22:52
Estou com fezada que a quarta-feira dará sempre mais vantagem a JNL que a LFV com votações na sexta ou sábado.
Quem quer realmente a mudança fará um esforço adicional ao contrário de quem está conformado com a atual liderança e que pensa que está ganho.

Gabo te o optimismo

Aquele voto electrónico deve estar mais martelado que a mia kalifha

Quanto a isso não duvido. Mas quem quer a mudança tem que pelo menos tentar!

Coiso123

Citação de: TheBossio em 23 de Outubro de 2020, 22:52
Comunicado JNL

Nada que não se estivesse à espera. Acusações que em qualquer outra instituição seriam gravíssimas mas que no Benfica é mais uma Segunda-feira de assobiar para o lado.

bootscity

Alguem que rouba tanto como o leão das furnas alguma vez iria correr o risco de não ser eleito? E ficar esposto a porcaria que faz?

A única hipotese de uma eleição mais transparente é voto em papel, naturalmente.

S1Benfica

Na BTV (vi a BTV na quarta para ver as entrevistas no Estádio, e os 15m de treino aberto), há um anuncio que indica que até no próprio dia, caso ocorra algum problema com o modo de votação no exterior, está aberta uma linha de apoio para resolver o problema.

Agora, se assim é ou não...

dreadrocK

Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: dreadrocK em 23 de Outubro de 2020, 22:56
O chavalo que está a entrevistar o JNL ou está bebado ou andou a fumar canhões até o caralho.

Tá com uma broa....

Foda-se estávamos mesmo a comentar isso em casa ;D

Até o olhar meio vidrado não engana....  :rir: :rir:

amarante

Já pus o Espumante no frigorífico.

Espero que o JNL brinde comigo à distância

maleitao

Citação de: Partouze em 23 de Outubro de 2020, 21:22
É verdade que os sócios estão a receber SMS para não irem ao estádio votar mas sim ás casas do Benfica mais próximas de residência ?!?!?

Hahahahahaha

Que bandido !!!

Confirmo! Recebi para ir votar na CdB mais próxima da morada que tenho associada ao cartão.

Bleach

Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 23:01
Noronha em modo ataque.

Menos 2 dias, as garantias não chegarão...a solução, a derradeira, é a mudança de perfil.

ainda não percebi por quem és , além de narrador neste tópico...
Pelo Benfica, "apenas".
Ou seja?

franciscoafonso

Citação de: Partouze em 23 de Outubro de 2020, 21:22
É verdade que os sócios estão a receber SMS para não irem ao estádio votar mas sim ás casas do Benfica mais próximas de residência ?!?!?

Hahahahahaha

Que bandido !!!
A mensagem é normalíssima. Diz a data das eleições, os 3 locais de voto mais próximos da tua morada e tem um link para todos os locais.

Se viveres em Faro e quiseres ir ao Estádio, estás no teu direito. Mas obviamente que é mais lógico ir ao sítio mais próximo de onde estás. Aliás, durante os últimos três meses foi recorrente malta aqui de outros lados que achava que só podia votar no Estádio.

Ribas1

Estas merdas acontecem e não se passa nada... Saem uns posts nas redes sociais e pronto... Assim não vamos lá.