Eleições 2020

cfriacas

Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..
É o que é...

O JNL vai endurecer o discurso até ao fim, já contou as armas e vê que não chega, e eu só espero mesmo que a ala mais radical esteja com Vieira (nem que seja disfarçadamente).
Já és Vieira assumido? Perdi os últimos eps.
Sou do que eu quiser ser... (do Benfica)

Mas não, não voto Vieira. Votarei Branco.

Qual o motivo da tua dúvida?





ficando lá o vieira, continua o pedro guerra, o marinho, o luis bernardo e muito mais tralha.

Covenant

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Como filho adoptado do Minho sinto-me enojado.

cfriacas

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: cfriacas em 24 de Outubro de 2020, 23:56
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 23:06


Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..

Não será diferente em todo o lado.

Ao menos essa casa promove um referendo interno para decidir em quem votar. Menos mal.


Nada contra a casa. Fez exatamente o que tinha a fazer e é de aplaudir

Como é que o Vieira tem 95% dos votos é que me deixa chocado

Foram iguais às do mandato anterior, está dentro das projeções.

"Velhinhos" dizem que sim para não serem incomodados, eles sabem muito, já viram muito Benfica.

Quando fizerem as contas percebem quem vos disse sim...
desculpa, mas discordo, não são os velhinhos mas sim muita gente  incluindo jovens, e eu estou à vontade não sou velhinho e ainda menos sou jovem. Pelo que tenho visto no FB qu eé um barómetro  com alguma fiabilidade pelo menos nos adeptos mais poprlare s (digamos assim). Noto muitos jovens (e depois em particular mulheres que são as mais mal educadas!) que são fanáticos do Nosso Grande Líder!! E sim há muitos velhotes vieiristas, mas há velhotes também que estão fartosdo Rei Sol, exactamente por terem visto muitas vezes o Benfica!! E verem verdadeiros benfiquistas na Presidência!! Eu ainda vi a jogar ao vivo o Bento, o Toni, o Bastos Lopes, o Humberto, o Chalana, o Alves, o Shéu o Vítor Martins, o Reinaldo, o Nené, o Filipovic!!! E eu já não suporto mais este gajo!! Sim gajo!! Que tem a lata de dizer "Eu refundei o clube!"  PS: O que se nota muito e é chocante e principalmente entre os vieiristas é  uma incrível iliteracia!! Não sabem escrever, dão erros anedóticos, não sabem interpretar um texto simples!! Muito preocupante, muito mesmo!!!

Sabes que jovens ou mulheres quando dizem mal do homem que colocou o Benfica neste rumo, esquecem o decoro e atacam a rasgar.

Agora aparecia alguém do nada e mudávamos de presidente depois do tetra e contas positivas.

Isto é alguma brincadeira.


As "contas positivas" têm a ver com a venda do Félix. Não fosse o Lage com o seu "vou por o miúdo a jogar", e as contas tinham sido bem negativas.

E foi buscá-lo ao oportofc.


como outros.

mas olha, o filho do sonceição já voltou à base.

agora está lá o filho do paciência, mas não é nenhum félix...

força Benfica

Com os meus votos nem consigo "empatar" uma casa a votar.  :disgust:

Covenant

Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..
É o que é...

O JNL vai endurecer o discurso até ao fim, já contou as armas e vê que não chega, e eu só espero mesmo que a ala mais radical esteja com Vieira (nem que seja disfarçadamente).
Já és Vieira assumido? Perdi os últimos eps.
Sou do que eu quiser ser... (do Benfica)

Mas não, não voto Vieira. Votarei Branco.

Qual o motivo da tua dúvida?


Esperares que a ala radical esteja com Vieira.

slb2me

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2020, 23:57
Venho só aqui desabafar que caí um pouco na realidade com a Casa do Benfica da Covilhã que foi exemplar e mesmo assim os 50 votos cairão para o Vieira. Custa-me entender e até aceitar. A esperança que ainda tenho sinto-a mais como um milagre ou um sonho. Sei bem que as ditaduras custam a cair, e sinto orgulho em fazer parte do lado certo da história. Mas custa ver a realidade e estado do benfiquismo atual.

Para além dos 50 votos Vieira, estes foram sufragados por 95% dos associados.

Covenant

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2020, 23:57
Venho só aqui desabafar que caí um pouco na realidade com a Casa do Benfica da Covilhã que foi exemplar e mesmo assim os 50 votos cairão para o Vieira. Custa-me entender e até aceitar. A esperança que ainda tenho sinto-a mais como um milagre ou um sonho. Sei bem que as ditaduras custam a cair, e sinto orgulho em fazer parte do lado certo da história. Mas custa ver a realidade e estado do benfiquismo atual.

Para além dos 50 votos Vieira, estes foram sufragados por 95% dos associados.
Que muitos deles ao que sei nem são sócios do clube.

Dudek

É com profunda tristeza que tenho a convicção que os Benfiquistas vão perder a oportunidade histórica de entregar os comandos do clube a pessoas sérias, ligadas emocionalmente ao clube e com capacidade para o fazer crescer ainda mais, preferindo alguém constantemente ligado a processos judiciais, com sombras enormes no seu passado, com uma gestão desportiva danosa para o clube e que nem se digna a participar em debates com os restantes candidatos e tem a ousadia de achar que o Benfica foi refundado por ele.

Apareceu um tipo certo,daqueles que raramente se quer meter na lama do futebol e não vão aproveitar.

Covenant

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: cfriacas em 24 de Outubro de 2020, 23:56
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 23:06


Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..

Não será diferente em todo o lado.

Ao menos essa casa promove um referendo interno para decidir em quem votar. Menos mal.


Nada contra a casa. Fez exatamente o que tinha a fazer e é de aplaudir

Como é que o Vieira tem 95% dos votos é que me deixa chocado

Foram iguais às do mandato anterior, está dentro das projeções.

"Velhinhos" dizem que sim para não serem incomodados, eles sabem muito, já viram muito Benfica.

Quando fizerem as contas percebem quem vos disse sim...
desculpa, mas discordo, não são os velhinhos mas sim muita gente  incluindo jovens, e eu estou à vontade não sou velhinho e ainda menos sou jovem. Pelo que tenho visto no FB qu eé um barómetro  com alguma fiabilidade pelo menos nos adeptos mais poprlare s (digamos assim). Noto muitos jovens (e depois em particular mulheres que são as mais mal educadas!) que são fanáticos do Nosso Grande Líder!! E sim há muitos velhotes vieiristas, mas há velhotes também que estão fartosdo Rei Sol, exactamente por terem visto muitas vezes o Benfica!! E verem verdadeiros benfiquistas na Presidência!! Eu ainda vi a jogar ao vivo o Bento, o Toni, o Bastos Lopes, o Humberto, o Chalana, o Alves, o Shéu o Vítor Martins, o Reinaldo, o Nené, o Filipovic!!! E eu já não suporto mais este gajo!! Sim gajo!! Que tem a lata de dizer "Eu refundei o clube!"  PS: O que se nota muito e é chocante e principalmente entre os vieiristas é  uma incrível iliteracia!! Não sabem escrever, dão erros anedóticos, não sabem interpretar um texto simples!! Muito preocupante, muito mesmo!!!

Sabes que jovens ou mulheres quando dizem mal do homem que colocou o Benfica neste rumo, esquecem o decoro e atacam a rasgar.

Agora aparecia alguém do nada e mudávamos de presidente depois do tetra e contas positivas.

Isto é alguma brincadeira.


As "contas positivas" têm a ver com a venda do Félix. Não fosse o Lage com o seu "vou por o miúdo a jogar", e as contas tinham sido bem negativas.

E foi buscá-lo ao oportofc.
Sabia lá o Vieira quem era o Félix quando o fomos buscar.

slb2me

Citação de: cfriacas em 24 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: cfriacas em 24 de Outubro de 2020, 23:56
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 23:06


Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..

Não será diferente em todo o lado.

Ao menos essa casa promove um referendo interno para decidir em quem votar. Menos mal.


Nada contra a casa. Fez exatamente o que tinha a fazer e é de aplaudir

Como é que o Vieira tem 95% dos votos é que me deixa chocado

Foram iguais às do mandato anterior, está dentro das projeções.

"Velhinhos" dizem que sim para não serem incomodados, eles sabem muito, já viram muito Benfica.

Quando fizerem as contas percebem quem vos disse sim...
desculpa, mas discordo, não são os velhinhos mas sim muita gente  incluindo jovens, e eu estou à vontade não sou velhinho e ainda menos sou jovem. Pelo que tenho visto no FB qu eé um barómetro  com alguma fiabilidade pelo menos nos adeptos mais poprlare s (digamos assim). Noto muitos jovens (e depois em particular mulheres que são as mais mal educadas!) que são fanáticos do Nosso Grande Líder!! E sim há muitos velhotes vieiristas, mas há velhotes também que estão fartosdo Rei Sol, exactamente por terem visto muitas vezes o Benfica!! E verem verdadeiros benfiquistas na Presidência!! Eu ainda vi a jogar ao vivo o Bento, o Toni, o Bastos Lopes, o Humberto, o Chalana, o Alves, o Shéu o Vítor Martins, o Reinaldo, o Nené, o Filipovic!!! E eu já não suporto mais este gajo!! Sim gajo!! Que tem a lata de dizer "Eu refundei o clube!"  PS: O que se nota muito e é chocante e principalmente entre os vieiristas é  uma incrível iliteracia!! Não sabem escrever, dão erros anedóticos, não sabem interpretar um texto simples!! Muito preocupante, muito mesmo!!!

Sabes que jovens ou mulheres quando dizem mal do homem que colocou o Benfica neste rumo, esquecem o decoro e atacam a rasgar.

Agora aparecia alguém do nada e mudávamos de presidente depois do tetra e contas positivas.

Isto é alguma brincadeira.


As "contas positivas" têm a ver com a venda do Félix. Não fosse o Lage com o seu "vou por o miúdo a jogar", e as contas tinham sido bem negativas.

E foi buscá-lo ao oportofc.


como outros.

mas olha, o filho do sonceição já voltou à base.

agora está lá o filho do paciência, mas não é nenhum félix...

Isso foi para mostrar ao oportofc onde as velhas glórias colocam is filhos a jogar, atestado incompetência ao pdc.

BovinoSLB

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2020, 23:57
Venho só aqui desabafar que caí um pouco na realidade com a Casa do Benfica da Covilhã que foi exemplar e mesmo assim os 50 votos cairão para o Vieira. Custa-me entender e até aceitar. A esperança que ainda tenho sinto-a mais como um milagre ou um sonho. Sei bem que as ditaduras custam a cair, e sinto orgulho em fazer parte do lado certo da história. Mas custa ver a realidade e estado do benfiquismo atual.

Para além dos 50 votos Vieira, estes foram sufragados por 95% dos associados da casa
Lá estão os textos com habilidade do costume.

A maioria dos associados das casas nem sócios são do clube!

ricmarkes

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2020, 23:57
Venho só aqui desabafar que caí um pouco na realidade com a Casa do Benfica da Covilhã que foi exemplar e mesmo assim os 50 votos cairão para o Vieira. Custa-me entender e até aceitar. A esperança que ainda tenho sinto-a mais como um milagre ou um sonho. Sei bem que as ditaduras custam a cair, e sinto orgulho em fazer parte do lado certo da história. Mas custa ver a realidade e estado do benfiquismo atual.

Não vale a pena ter esperança. Estas eleições estão mais que decididas.

danielpm

Tudo o que está a acontecer é "legal"? Não há nada que se possa fazer? Alterar datas de eleições sem consultar candidatos, não mostrar cadernos eleitorais, decidir pelo mais conveniente para quem está na direção no momento, vetar os candidatos às  as eleições do canal do clube fazendo propaganda ao atual presidente, etc. Não ha nada que se possa fazer contra isto?

Tomahawk

#58828
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: Tomahawk em 24 de Outubro de 2020, 23:22
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: ElPayaso em 24 de Outubro de 2020, 20:41
O idiota útil de Vieira.

https://ibb.co/yfTtcGb
BCC, RGS... Tudo malta que não vale uma beata. Moços de recados do Vieira

Sim senhor... muito me contas, com que então agora  RGS é moço de recados de LFV.

Um Benfiquista  que pensa pela sua cabeça, que sempre denunciou o que de mal existe no Benfica, sobretudo neste último mandato de LFV, que foi o primeiro a lançar a sua candidatura para dar uma verdadeira alternativa de Mudança aos Benfiquistas em relação a LFV, e que o fez por vontade e convição própria em servir o Benfica, e não empurrado por interesses alheios ao Benfica assustados por eventualmente LFV vir a ser afastado do Benfica em OUTbro, que nunca fugiu aos debates  com os outros candidatos (à semelhança de Francisco Benitez e ao contrário de LFV e de Noronha Lopes que se esconderam atrás de desculpas esfarrapadas para evitarem debater com os outros candidatos), é tudo menos moço de recados de ninguém... pensa pela sua cabeça  e  sabe o que quer para voltarmos a ter um Benfica dos Benfiquistas, com Valores, Ambicioso Desportivamente e Independente!!!

Carrega Benfica, porque o Benfica é Nosso!!!
então não vejo porque de há umas semanas para cá ele está tudo menos preocupado com o Vieira
Numa Campanha, quando se têm convicções e projectos seus e não copiados, faz-se a defesa das suas ideias e projectos e apontam-se os aspectos menos positivos dos adversários!!

Se JNL, a par das suas qualidades,  não tivesse  pontos fracos (e bem grandes, por muito  marketing e dinheiro que  usassem para os esconder, a par das fugas aos debates), eles nunca lhe conseguiriam ter sido apontados, e o facto de o terem sido, é porque eles são reais, existem e foram muito relevantes para que muitos sócios do Benfica (anónimos como eu, ou mais conhecidos como Alberto Miguéns ou Manuel Boto), nunca se tivessem deixado endeusar por JNL e pelos bolsos fundos da sua máquina de comunicação:
. Foi um candidato empurrado por interesses alheios ao Benfica para dividir os votos da oposição e , face ao crescimento da revolta dos sócios contra Vieira culminada na derrota do orçamento para 2020/2021, para ser um Plano B caso Vieira caia em OUTubro, deixando sem poleiro e influência dentro do Benfica mercenários e acomodados como DSO e Rui Costa, amigos da Olivedesportos/Sport TV e do Lobby do Norte como Seara Cardoso e Tinoco Faria, empresários com exclusividade como Jorge Mendes (que por mera coincidência tem um parceiro directo de negócios como principal financiado da Campanha de JNL e com lugar na sua Direcção (José Teothónio ).
. Nunca mostrou Coragem nem  Independência para gritar alto e bom som: Amigos, Amigos, Benfica à Parte!, ou seja, para assegurar que correria com a corja de dragartos e/ou incompetentes e acomodados que fazem parte do Politburgo de LFV (a começar por DSO, Luís Bernardo ou Rui Costa, por ex), nem nunca assegurou aos Sócios que, independentemente das suas amizades e proximidades de décadas( Seara Cardoso, Tinoco Faria, Fernando Gomes, Aguiar Branco e os parceiros empresariais de Jorge Mendes no sector hoteleiro: Grupo Pestana/José Teothónio) estes nunca riscariam nada na sua futura Direcção do Benfica, nem teriam qualquer influência directa ou indirecta nas decisões futuras a tomar pela Direcção do Benfica, pelo contrário, mostrou sempre estar muito condicionado na sua acção futura, de que foram claros exemplos quando questionado sobre o que faria com DSO ter referido que ainda iria conhece-lo e reunir com ele e que só depois decidiria, ou quando, num acto falhado bem revelador sobre quem são verdadeiramente os seus amos, em vez de dizer Benfica TV fugiu-lhe a boca para a verdade e disse Sport TV;
. Não tinha projecto próprio, esperando até à última para apresentar um Programa copiado de RGS e em parte também no do BSB de Francisco Benitez;
. Fugiu a 7 pés dos debates com os restantes Candidatos, nomeadamente RGS e Francisco Benitez, dando a desculpa de que só debateria com LFV também participasse, quando estava careca de saber que LFV nunca o faria, como também nunca o fez em qualquer uma das suas Campanhas anteriores, mostrando com isso medo e falta de convicções próprias.
. Aquando das reuniões entre as Candidaturas opositoras a Vieira para criar uma frente comum, assumiu sempre uma posição de sobranceria e arrogância face às demais, achando que por ter o maior orçamento, as restantes tinham de lhe prestar vassalagem, ao contrário da postura de RGS e de Francisco Benitez que se prontificaram a convergir num Projecto Comum, desde que aspectos inegociáveis dos seus Programas Eleitorais fossem assegurados ( e no caso de RGS, era não aceitar que os jogos do Benfica fossem retirados à BTV e passagem a dar em exclusivo só na Sport TV).

Por todos estes pontos, considero claramente que RGS é o candidato que em mais elevado grau reune as características de Benfiquismo, Inteligência, Ambição, Coragem e Independência para assegurar a Mudança de 180 graus que o Benfica precisa em termos de VALORES, AMBIÇÃO DESPORTIVA e INDEPENDÊNCIA!!

CARREGA BENFICA, PRQUE O BENFICA É NOSSO!!!

BovinoSLB

Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2020, 00:07
Tudo o que está a acontecer é "legal"? Não há nada que se possa fazer? Alterar datas de eleições sem consultar candidatos, não mostrar cadernos eleitorais, decidir pelo mais conveniente para quem está na direção no momento, vetar os candidatos às  as eleições do canal do clube fazendo propaganda ao atual presidente, etc. Não ha nada que se possa fazer contra isto?
Não há transparência, mas como o assunto está a ser esquecido pela CS em geral passa a ser legal.

Vemos muitos "profissionais de informação" indignados com censura, fake news e ataques à classe  no estrangeiro quando em casa deles se faz o mesmo.

Sem o bigodes acabam os exclusivos, os almoços, os leaks, os títulos grandes nos jornais e as palhaçadas a que este individuo nos habituou. Era o fim da mama para muito jornalista