Eleições 2020

peixoto91

Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:26
Citação de: peixoto91 em 14 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV
Ainda gostaria que me explicassem onde foram buscar essa história de RGS querer ser o n°2.
Aposto que foram buscá-la aos Pedros Guerras e José Marinhos desta vida.

Se não sabes disso é porque há 7 anos atrás andavas desatento
Volto a repetir a pergunta! Onde foram buscar essa história?

MSAM

O nível de contestação aumentou bastante, há mais gente a abrir os olhos, quando pensava que era só aqui no fórum que via alguma contestação, pode ser que isto seja mais interessante do que parecia ao início, da minha parte a escolha é óbvia entre um benfiquista que sente o clube e outro que não o faz, são 20 votos para o Rui Gomes da Silva.

mojo_j0jo

Citação de: merlin em 14 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: Pikes em 14 de Junho de 2020, 15:17
Tenham cuidado com essas declarações de a casa "x" não vai votar em LFV...
Muito cuidado.
As casas vão votar todas no lfv, não vão morder que lhes dá de comer.

As casas com outro presidente continuarão a comer. Aliás as casas são bem importantes para encher os estádios e trazer gente de todo o Portugal à Luz. Ninguém lhes ia cortar a mama.

Acredito que a maioria vote LFV mas também acredito que haverá casas a votar noutro candidato.

Kurt Cobain 10

No fundo isso é tudo desculpa para ficar bem vistos  perante o fórum . são vieiristas 4ever .


Eu só não percebo como ainda algum BENFIQUISTA pode apoiar um gajo que é tricolor , que só usa o clube para beneficio pessoal (comissões, opa ilegais, etc etc) que  no momento dificil que a equipa atravessa nem vai aos estádios onde joga o Benfica dar força , que sabota dois campeonatos em 3 anos a favor do porto ...



neste momento odeio mais a carneirada vieirista do que o próprio ventoinha . esse só se aproveita da burrice dos que vão na conversa da banha da cobra .

vermelhoftw

Amigos aqui há uma semana atrás eu escrevi aqui e voces riram se mas e puramente verdade, o pessoal que vota está se a foder para o Benfica, não estão informados sobre nada e nem querem...são ingénuos sobre a vida e apenas gostam do estatuto social que ser sócio do Benfica traz...revêm se naquela imagem "humilde" e "trabalhadora", do presidente e não conseguem votar em mais ninguém, aquele bigode aparenta simpatia nos seus cérebros, e saem enganados pelo mestre dos enganos....se o Vieira fosse parecido ao Trump fisicamente nem um voto teria...

Scarto

A tentativa de OPA, em que o ùnico objectivo era ajudar o amigo dele, devido às negociatas entre ambos, é motivo mais do que suficiente para ser corrido.

Quando um presidente, decide uma OPA para BENEFICIAR um amigo/parceiro de negócios e ainda há gente, que pensa em votar nele ou em branco está tudo dito.

dreadrocK

Não existem candidatos ideias.... é preciso tirar essa ideia completamente utópica da cabeça de todos. Não existe, nem vai existir, candidaturas ao Benfica de pessoas como o Bagão Félix ou o Humberto Coelho. Tendo isso em conta, precisamos de analisar e debater quem é capaz de oferecer mais ao Benfica no futuro - Rui Gomes da Silva, Luís Filipe Vieira ou Bruno Costa Carvalho.


Todos sabemos os defeitos, que são muitos, e as poucas ou praticamente nenhumas virtudes do Vieira. Todos nós temos a sensação de saber quais os defeitos e virtudes tanto do RGS como do BCC.


No final, o mais importante, e a resposta mais simples e elegante ao problema que atualmente existe no Benfica, é perceber que irá fazer melhor ao Benfica, ou quem tentará fazer melhor pelo clube. Eu sinceramente acho que a resposta é muito simples de ser respondida.... É necessário que o Rui Gomes da Silva apresente uma equipa capaz, para consolidar ainda mais essa ideia, mas temos igualmente de perceber que, nesta fase, apresentar a equipa ou as suas ideias não é benéfico nem para ele, nem para o clube, pois o campeonato ainda está a decorrer.


Alguns de vós, que dizem que vão votar em branco, podem questionar o que me leva a crer que o RGS é o candidato que vai tentar fazer o melhor pelo clube, e a resposta é igualmente simples e elegante - foi ele que esteve na frente contra um dos maiores cancros que o Benfica teve, a presidência do Vale e Azevedo. Foi ele que decidiu sair da estrutura quando considerou que o caminho que o Benfica estava a tomar era altamente gravoso para o futuro do próprio clube, algo que se comprovou. Podem refutar e usar a suposição de ele ter saído porque queria "um tacho maior", mas o facto é que o clube se "afundou" desde a sua saída, e isto é um facto, não uma suposição, por isso ele tem bastante razão no argumento que usou para sair do clube.... existe risco de eventualmente ele ser aquilo que dizem, e estar meramente à procura de um tacho para de agarrar? Existe, porque ninguém conhece verdadeiramente o "coração e a alma" da pessoa sem ser ele própria, e muitas das vezes nem ela própria sabe... é um risco? É, mas certamente é menor um risco uma mudança da mentalidade e de Presidente porque como atualmente estamos, dificilmente iremos chegar a algum lado.


A verdade é que a política do Vieira está completamente gasta e não nos está a levar a lado nenhum. São tantos os casos em que o nome do Benfica é levado para a lama, são tantas as evidências de que as coisas não estão bem, que a política desportiva só favorece os bolsos de alguém, e não o Benfica desportivamente, que efetivamente votar em branco é votar contra o Benfica, é votar na perpetuação destas negociatas e destas jogadas que favorecem todos menos o clube.


Espero que coloquem a mão na consciência e percebam que temos de escolher quem vai comandar o Benfica nos próximos 4 anos. Votar Vieira ou em branco é aceitar que as coisas permaneçam assim. Estamos numa altura completamente crucial para voltar a colocar o Benfica no rumo certo, no rumo que foi desviado desde a saída do Jorge Jesus e posteriormente do RFS e do Lourenço Coelho. 

Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 15:34
No fundo isso é tudo desculpa para ficar bem vistos  perante o fórum . são vieiristas 4ever .


Eu só não percebo como ainda algum BENFIQUISTA pode apoiar um gajo que é tricolor , que só usa o clube para beneficio pessoal (comissões, opa ilegais, etc etc) que  no momento dificil que a equipa atravessa nem vai aos estádios onde joga o Benfica dar força , que sabota dois campeonatos em 3 anos a favor do porto ...



neste momento odeio mais a carneirada vieirista do que o próprio ventoinha . esse só se aproveita da burrice dos que vão na conversa da banha da cobra .
Nada disso...detestam Vieira e acham que ele é um cancro...mas também não vão com a cara do rgs...(não podem dizer que não gostam do projeto dele porque ainda não o apresentou).
Por isso votam em branco para manter o Vieira no poder.

Quando digo que Vieira é um cancro é porque aos bocados vai matando o nosso clube, e só quando descobres que o tens é que percebes que está num estado fodido de tirar.
Rgs é como a quimioterapia, não é o tratamento perfeito, mas é o mal necessário para tirar o cancro.

Votar em branco é fazer como aquela malta quer matar o cancro (Vieira) que recusa tratamento médico(rgs) porque acha que a oração e os óleos essenciais ou lá o que é vai resolver....e no final morrem .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Francescoli

Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV

Ehehehehe

pguerreiro

Acho que as linhas condutoras de um e de outro para os próximos anos são fáceis de interpretar na sua maioria. Quanto ao LFV a sua entrevista recente é clara, o Covid servirá de desculpa para mais do mesmo. Será um all in no Seixal, porque é na valorização desses activos que se faz dinheiro, muitas vezes à pressa e sem colmatar posições deficitárias na equipa. É o plano financeiro acima do desportivo. Tal postura conduz a prestações europeias modestas, com perdas directas em termos de prestígio e na ordem das dezenas de Milhões de Euros. A falta de competitividade no plantel conduz a situações como as do Pizzi, em que se considera no direito de jogar q.b. porque o lugar é seu por decreto e na sombra está um jovem sem estatuto, definha-se anos após anos e nem jovens muito acima da média como Jota e Florentino singram. As modalidades já vão apertando o cinto com argumentos de encher chouriços, mas disponibilidade financeira para desbaratar dinheiro com Cádizes já existirá. Deve ser motivante para os atletas das modalidades saber que bastaria o corte de 2% nos ordenados da equipa de equipa profissional de futebol para todas das modalidades manterem a competitividade e não verem as suas vidas alteradas.

Quanto ao RGS não se percebe a posição por exemplo em relação ao Mendes, o bicho-papão, anda a reboque das redes sociais ou vai reinventar o Futebol dos agentes? Os andrades são comidos pelo bicho-papão? Os outros clubes? Não, apenas o Benfica com toda a sua dimensão serve de barriga de aluguer para activos mal parados do Mendes e inclui ele em qualquer renovação e venda. E isto deve-se única e exclusivamente a promiscuidades entre LFV e Mendes, indo para além da normalidade dos 10% de comissão. Acho que bastaria dizer que está relação deve ser contextualizada, porque pode de facto ser benéfica para todos, não tenha o Benfica uma posição de subserviência. Outro aspecto que já não posso ver à frente é o "Benfica Europeu". Compreendo que seja difícil arranjar um slogan que retrate montar uma equipa capaz de honrar os pergaminhos e marcar presença regular nos quartos da Champions, mas falar em Benfica Europeu quando nem hegemonia temos contra equipas foleiras? Embora fosse demasiado novo na altura, o contexto parece semelhante ao do saudoso João Santos que seguiu o desejo dos sócios e acabou por gastar dinheiro em caixa que era destinado a pagar o terceiro anel na equipa - embora com as intenções certas e compreensíveis.

Em todo o caso a maioria das cartas está na mesa, é escolher entre uma Direcção autista e sem benfiquismo que não ouve os benfiquistas e formata cada vez mais o Clube à sua maneira, e um candidato que estará disposto a ser a voz dos benfiquistas e devolver a grandeza ao Clube.

Francescoli

Citação de: pguerreiro em 14 de Junho de 2020, 15:53
Acho que as linhas condutoras de um e de outro para os próximos anos são fáceis de interpretar na sua maioria. Quanto ao LFV a sua entrevista recente é clara, o Covid servirá de desculpa para mais do mesmo. Será um all in no Seixal, porque é na valorização desses activos que se faz dinheiro, muitas vezes à pressa e sem colmatar posições deficitárias na equipa. É o plano financeiro acima do desportivo. Tal postura conduz a prestações europeias modestas, com perdas directas em termos de prestígio e na ordem das dezenas de Milhões de Euros. A falta de competitividade no plantel conduz a situações como as do Pizzi, em que se considera no direito de jogar q.b. porque o lugar é seu por decreto e na sombra está um jovem sem estatuto, definha-se anos após anos e nem jovens muito acima da média como Jota e Florentino singram. As modalidades já vão apertando o cinto com argumentos de encher chouriços, mas disponibilidade financeira para desbaratar dinheiro com Cádizes já existirá. Deve ser motivante para os atletas das modalidades saber que bastaria o corte de 2% nos ordenados da equipa de equipa profissional de futebol para todas das modalidades manterem a competitividade e não verem as suas vidas alteradas.

Quanto ao RGS não se percebe a posição por exemplo em relação ao Mendes, o bicho-papão, anda a reboque das redes sociais ou vai reinventar o Futebol dos agentes? Os andrades são comidos pelo bicho-papão? Os outros clubes? Não, apenas o Benfica com toda a sua dimensão serve de barriga de aluguer para activos mal parados do Mendes e inclui ele em qualquer renovação e venda. E isto deve-se única e exclusivamente a promiscuidades entre LFV e Mendes, indo para além da normalidade dos 10% de comissão. Acho que bastaria dizer que está relação deve ser contextualizada, porque pode de facto ser benéfica para todos, não tenha o Benfica uma posição de subserviência. Outro aspecto que já não posso ver à frente é o "Benfica Europeu". Compreendo que seja difícil arranjar um slogan que retrate montar uma equipa capaz de honrar os pergaminhos e marcar presença regular nos quartos da Champions, mas falar em Benfica Europeu quando nem hegemonia temos contra equipas foleiras? Embora fosse demasiado novo na altura, o contexto parece semelhante ao do saudoso João Santos que seguiu o desejo dos sócios e acabou por gastar dinheiro em caixa que era destinado a pagar o terceiro anel na equipa - embora com as intenções certas e compreensíveis.

Em todo o caso a maioria das cartas está na mesa, é escolher entre uma Direcção autista e sem benfiquismo que não ouve os benfiquistas e formata cada vez mais o Clube à sua maneira, e um candidato que estará disposto a ser a voz dos benfiquistas e devolver a grandeza ao Clube.

Isto!

vermelhoftw

Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV

A oposição neste momento e muito maior que o SB...

MiguelPalma92

bla bla bla nao voto por nao gostar no Vieira

bla bla bla os outros tambem nao servem

bla bla bla vou votar em branco

repeat

isso e nascemos todos ontem


nog_ofloda

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 16:03
bla bla bla nao voto por nao gostar no Vieira

bla bla bla os outros tambem nao servem

bla bla bla vou votar em branco

repeat

isso e nascemos todos ontem



A conversa é mesmo esta! Devem pensar que toda a gente come gelados com a testa..

Kewne

Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV

De fato à mesmo uma nova estratégia do voto branco nestes últimos dias!!
Muito estranho estes tais opposantes do ldv desde o primeiro dia mas que vão votar branco!!
Mim não me enganas não!!