Eleições 2020

gizmo

Fdx, a memória pode-me falhar, mas não me lembro de alguma vez um canal de TV ter dado tanta relevância a umas eleições nos Açores, como a RTP3 hoje. Se isto não é de propósito, parece. O homem não tem sorte nenhuma.

filipe33

Amanhã o Noronha vai tar em modo ALERTA CM ;)

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 23:46
Indo mais longe, eu se fosse ao JNL já não ia à entevista e exigia um horário igual ao acordado, amanhã.

ricardofslp

helderrocha

Citação de: andre1904 em 25 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

E eu apelo-te que dia 28 fiques em casa e não vás votar , ainda corres o risco de apanhar o bicho. E a designação que dás ao JNL de  "ex-funcionario do Mccdonalds" só demonstra que a inteligência não é o teu forte, informa-te para não fazeres estas figurinhas de ignorante .
se fosse o vieira era ex-empresa, entretanto falida, e nao ex-funcionário.  e pra quem fala do vieira como alguem do povo, nao deixa de ser irónico chamarem ao principal adversário homem dos hamburguers. fazer hamburguers é mau pra um presidente do benfica, mas ter a 4ª classe ja faz de alguem bom presidente

joaotoy10

Citação de: imightbewrong em 25 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Cloughie em 25 de Outubro de 2020, 23:43
Mail do provedor, se faz favor.
Ja a semana passada enviamos mails. :smokin:

Não foi para a RTP. Na altura foi para a TVI.

É para veres como é a CS em Portugal
Mas

Barolas

Aka

Se fosse hoje o Noronha na Bola TV até esses estariam a dar as eleições dos Açores.

nelsonvnf

Eu aguardava para entrar em directo... só para mandar a RTP para o c****** e ir embora...

cipri_slb

Esta emissão da RTP3 deveria estar na RTP Açores. Ou então não anunciavam uma entrevista para as 23h.

ricardofslp

Mentiroso compulsivo a falar na abolatv. Aposto que mais ninguém vai lá e isto vai ser notícia de capa

Benfiquista_

Citação de: filipe33 em 25 de Outubro de 2020, 23:48
Amanhã o Noronha vai tar em modo ALERTA CM ;)

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 23:46
Indo mais longe, eu se fosse ao JNL já não ia à entevista e exigia um horário igual ao acordado, amanhã.
Espero que amanhã não haja Eleições no Zimbabue para a CMTV cobrir a noite toda.

ricardofslp

Aka

É por estas coisas que eu dava independência aos Açores e à Madeira. E pensar que abdicámos de Macau...

20simao1

Citação de: pica_foices em 25 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Cloughie em 24 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Passaram-se 15h e este post foi denunciado múltiplas vezes e continua por amarelar.

Bravo. :clap1:

esse post foi amarelado

espero que todos os membros que se tenham referido a outros por rebanho, ovelhas e afins não se queixem dos amarelos que passarão a levar, ou que levem e que não estavam para levar de análise de denúncias

normalmente da minha experiência de moderador... quem faz este tipo de pedidos e denuncias tácticas é depois o primeiro a queixar-se quando o bumerangue volta..

E quem não fez pedidos de amarelo? Não deve pagar pelos outros

Benfiquista_

Óbvio que o Vieira esrar já a falar na Bola TV e isto estar a ser adiado não é coincidência alguma.